Postado originalmente por Khonam
Huaauahau... Eu tava tava atacando um silme, depois de 8 hits de 30+ ele tava lá e me acertou![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Khonam
Huaauahau... Eu tava tava atacando um silme, depois de 8 hits de 30+ ele tava lá e me acertou![]()
Odeio esses lags, uma vez gastei umas 5 L7 pra matar um grupin qdo eu vi q deu o lag, disperdiçei moh mana e stars =P
Bah, kem sabe amanha eu jogo, nesses dia tenho jogado jogos "zeraveis" num bom e velho emu de GBA roxor.
alguem faz um tuto pra iniciante por favor =D
Fala que classe você vai ser que ajuda muito.
Ou melhor entre no http://www.hidden-street.net/ la tem mt mais guias do que voce vai precisar.
axo q vou ser bowman + ql mundo e melhor? bera e bom?
Cara pelo que eu vi a maioria aqui joga em Bera e Windia.
Pra ser um bom bowman faz assim.
Na hora de rolar os dados tirar 4 de INT e 4 de LUK, não se importe com o resto.
NUNCA adicione nenhum ponto em HP, MP, INT, ou LUK.
De começo ponha 25 pontos em DEX(que eh o nessessario para virar Archer), depois ponha 15 pontos em STR pra pegar level mais facil na faca, então ponha o resto dos pontos todos em DEX ate o level 10(DEX é o ataque do bowman).
Ok pegue o barco e vá para victoria island, você chegara numa cidade, pro lado esquerdo tem um barraca que te teleporta para as cidades, vá para henesis e vire Bowman.
Então você ja pode comprar um arco basico se quiser.
Agora você ja tem que descidir se vai ser Crossbowman, ou Hunter.
Hunters tem velocidade menos dano, e pouca variação do dano, Crossbowman tem bem mais dano, menos velocidade e grande variação do dano, eu prefiro muito mais um Crossbowman.
Pra distribuir seus pontos:
Crossbowman= STR igual o seu level, exemplo, level 10 precisa de 10 em STR, level 16 precisa de 16 de STR e assim vai, o resto dos pontos vai todos em DEX.
Hunter= STR igual o seu level+5, ou seja level 10 precisa de 15 de STR, kevek 16 precisa de 21 de STRm o resto dos pontos vão todos pram DEX.
Agora nas suas skills, poe 3 pontos em blessing of amazon para abrir eye of amazon, quando abrir poe eye of amazon ate o maximo(level 8), depois disso poe em critical shot(isso aumente muito o seu dano), depois ponha 1 ponto em arrowblow(para abrir double shot), e ponha 20 pontos em double shot, depois você decide ente por o resto dos ponto em focus ou blessing of amazon, mais acho que bowman ja tem accuracy de sobra e isso não ira fazer muita diferença.
Pra upar level, ate do level 10 ao 15 da pra ficar matando slimes, do 15 ao 20 eu fiquei em orange mushrooom, ou na pig beach do 20 ao 25(que eu acho que nao é muito boa pra bowmans), depois do 25 da pra ir na party quest ou em undead mushroom.
merda eskeci o codigo ¬¬
Outra dúvida:
Estou com um lv 11 , bowman e 1,5 k. Onde eu posso pegar lv 15 rápifo sem riscos?
Acho que no seu level so slimes/stumps/snails mesmo, sorte sua que bowman não é um char muito caro hehe.

Aew, tava pensando em volta a joga maple, queria saber em q server a galera daqui ta jogando. Otra, se eu volta queria jogar de assasin, se eu lembra minha acc devo te uns 200k pra mais, oq eu podia comprar? Se alguem faze um tuto de sin ae fikava agradecido.