Ou , quem joga ae em bera posta o nick pra min add e a gnt conversar , ta muito chato jogar sem amigos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ou , quem joga ae em bera posta o nick pra min add e a gnt conversar , ta muito chato jogar sem amigos.
Alguem me ajuda ae nas skills para um futuro cleric , ve se ta certo assim , em ordem :
5 mp recovery
Max mp increase
Max mp recovery
Max magic claw
Max magic guard
Foi de acordo com o site : www.hidden-street.net
Ta perfeito assim cara, a PRIMEIRA coisa que você deve fazer ao virar magician, é maximizar a mp increase, depois disso você ja pode ir pondo na magic claw se quiser, eu costumo por 10 na claw e maximizar a mp recovery, mais voce que sabe.Postado originalmente por Matheus3
Agora nos dados, tira 4 de STR e DEX, no atributos sua luk tem que estar 3 pontos acima do seu level, e o resto dos pontos vai todos em INT.
E malz não da pra adicionar você, sou de Windia.
Postado originalmente por Khonam
Valeu ai , to level 11 ja puis 5 mp recovery e ta 4 mp increase , vou maximar mp increase e vejo o que faço.
Então esta tudo certo , estou 51 de int e 14 de luck ( sou level 11 )
Postado originalmente por Matheus3
Matheus, vou começar a jogar, em Bera. Me add lá quando eu criar. Eu quero ser bandit, quais os skills?
Olha, stats eu nao tenho a minima ideia , mais precisa de 25 de dex para virar rogue e sobre magias nao tenho tanta certeza mais de acordo com o www.hidden-street.net seria o seguinte :Postado originalmente por Angus Rookgaard
lvl 10: +1 Double Stab
LVL 11: +3 Double Stab
LVL 12: +3 Double Stab
LVL 13: +3 Double Stab
LVL 14: guarda os pontos
LVL 15: guardas os pontos
LVL 16: +9 Double Stab (because who cares aobut one more lvl)
LVL 17: +1 Double Stab (MAX) +2 Nimble Body
LVL 18: +3 Nimble Body
LVL 19: +3 Nimble Body
LVL 20: +3 Nimble Body
LVL 21: +3 Nimble Body
LVL 22: +3 Nimble Body
LVL 23: +3 Nimble Body (MAX)
LVL 24: +3 Disorder
LVL 25: +3 Dark Sight
LVL 26: +3 Dark Sight
LVL 27: +3 Dark Sight
LVL 28: +3 Dark Sight
LVL 29: +3 Dark Sight
LVL 30: +3 Dark Sight
Se eu estiver errado alguem me corrige.
E angus , quando voce criar fala o seu nick , ai eu aproveito que eu ainda to level 11 e te upo que a experiencia sua vai rapida , fuuis.
Add ae pessoal de bera , nick : YogaCleric
Tem que confirmar o mail? se tiver o meu ainda n chegou.
Coloca pra reenviar o e-mail , cria outra conta ou espera para ver se o e-mail chegar.Postado originalmente por Angus Rookgaard
Mais não precisa confirmar o e-mail para poder a jogar , só que se em 3 dias voce nao confirmar a conta será deletada.
Edit = Ah , e procura no lixo eletronico também.
Ae galerinha do mal xD
Po acho q nem vo começa em mundo novo, da muito trabalho agora quem kiser jogar em windia to jogando com um futuro bandit:MetallicaBR (Pesames ao MetallicaBoy) entao kem kiser jogar em windia to lah.
Postado originalmente por Juns
Ahhhh , entao voce e o veno nem foram para bera não?