Curtir Curtir:  0
Página 141 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 3937

Tópico: Maple Story - O JOGO

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SecretoJius
    Matheus, você reclamava da sua MP, você maximizou 1º aquele skill que aumenta a MP a cada level up ?

Se num entendeu , tipo , eu so level 8 no mago nao da pra mata quase nada porque minha mana acaba muito rapido e nenhuma boa alma ker me upar , ai eu criei um assasino e to vendo se alguem me upa to nivel 8 também , um cara moh legal me deu itens d level 10 já , mais ele nem em treino ai complica.

@Juns

Quando criar me fala seu nick

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LvL 8 NUNCA vai upa na bolinha mágiac..a não ser q vc seja rico e toree grana em Mp Potz...LvL 8,9,10 tem que upa na FACA!..Olha a FACA nos Snails!

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux
    LvL 8 NUNCA vai upa na bolinha mágiac..a não ser q vc seja rico e toree grana em Mp Potz...LvL 8,9,10 tem que upa na FACA!..Olha a FACA nos Snails!

Claro neh fi , vo upa um level a cada 3 dias na faca hitando 1 a cada hit..parei no thief porque fiz merda to level 10 com 20 de dex e voltei pro mage , ja upei pro level 9 mendiguei um pouco de grana dos high level comprei 30 mp potions e ekips de level 8-10 ai agora vo upa mais um pouco de level.

Gente me adiciona ae quem joga em bera por favor , não tenho quase ninguem de amigo ai fica sem graça jogar , nick: YogaCleric.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus3
    Claro neh fi , vo upa um level a cada 3 dias na faca hitando 1 a cada hit..parei no thief porque fiz merda to level 10 com 20 de dex e voltei pro mage , ja upei pro level 9 mendiguei um pouco de grana dos high level comprei 30 mp potions e ekips de level 8-10 ai agora vo upa mais um pouco de level.

Gente me adiciona ae quem joga em bera por favor , não tenho quase ninguem de amigo ai fica sem graça jogar , nick: YogaCleric.
    Fez merda no thief por que?Até o level 40 dex é o dobro do seu lvl ou seja level 10= 20 de dex.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Fez merda no thief por que?Até o level 40 dex é o dobro do seu lvl ou seja level 10= 20 de dex.

Ué , porque para virar thief precisa de 25 de dex , e eu iria perder 3 skills points , ai complico né.
    Mais ja voltei no meu mago futuro cleric.
    Voce joga em bera? se sim me adiciona ae : YogaCleric

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux
    Rico pra vc eh o q ? 10K? do level 8-10 gastam 40- mp pots de 100 depois disso dah pra fica de boa sentado e recuperando mp e pegar level 18 no dia

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué , porque para virar thief precisa de 25 de dex , e eu iria perder 3 skills points , ai complico né.
    Mais ja voltei no meu mago futuro cleric.
    Voce joga em bera? se sim me adiciona ae : YogaCleric
    Afz falei bosta ¬¬
    Bem, de qualquer geito é estranho precisa der dex envez de luk pra virar thief.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera
    Rox essi jogo mesmo, eu so Arkillys no jogo quem quisé add
    www.flogao.com.br/arkilys

:riso: =-Hail Arkilys-= :riso:

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khonam
    Afz falei bosta ¬¬
    Bem, de qualquer geito é estranho precisa der dex envez de luk pra virar thief.

Ehehehe, nem falo , eh que os sites mesmo falam pra ter dex o dobro do level ai eu fui fazer isso e olha no que deu =/

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehehehe, nem falo , eh que os sites mesmo falam pra ter dex o dobro do level ai eu fui fazer isso e olha no que deu =/
    Não se culpe, ja aconteceu comigo também, complicarao isso, porque cada classe precisa de um tanto do seu atributo PRINCIPAL pra virar tal classe.
    Warrior precisa de STR
    Bowman precisa de DEX
    Magician precisa de INT

APENAS o thief que foge a regra pois seu atributo principal é LUK(seja assassim ou seja bandit)e DEX é apenas um atributo secundario.

Agora to com monitor novo voltei a jogar maple hehe, meio preguissa de jogar, mais quem sabe eu pegue 4x algum dia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | CONTAS DE MAPLE STORY ABERTAS!
    Por Ryrax no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 91
    Último Post: 25-11-2007, 10:30
  2. Jogos | Maple story-O q tem de legal no jogo?
    Por wh173 4n63l no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2006, 21:47
  3. Jogos | Maple Story
    Por Golden Spirit no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 20-12-2005, 15:14
  4. Jogos | maple story wizard,cleric ou mage(fogo)
    Por jorizena no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-11-2005, 20:19
  5. Jogos | Incrições abertas!(maple story)
    Por Muriel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2005, 19:12

Permissões de Postagem