Postado originalmente por
Tonska
4 Dex 1 Str eh melhor que nem o muchacho disse, mas ja que vc boto mto str, vai enxendo tudo em dex, no começo ainda da pra recupera, passa lvl rapidinho e pega AP de monte...
Pow, quando nasce akele mushmom? surfei nos channel e so tinha mushmom no 19 eu axo... Ele demora muito pra nasce ou nasce 1 por channel mesmo?
O primeiro eu morri

, agora to com meu amigo, ele vai mata pra mim ve(pena que nao axo ele <.<)
<EDIT> Obas, lvl 31, axo q ate as 8 da noite pego 32 e vo encara dark stone golem

PPP
A Mushmom, é incrivelmente fraca... esperava mais dela... o respawn dela é de 1 hora e meia... porém, demora 20 segundos para os hi-level de lá mata-la ¬¬'
Schindeirs - Mano... Olha a heckler contra A Vaulter 2k... ela dá muito mais dano... mesmo tendo 1 de W.A. a menos... por causa da rapidez: Vaulter - Normal speed Heckler - Fast Speed...
E se vc falar: Ah, uso minha red viper pra dar pau na Heckler, é puro engano seu, pois o ataque é maior, e a velocidade é a mesma. Garanto que se vc perder um pouco de tempo fazendo cálculos de dano, vc vai chegar na seguinte conclusão:
Hunter não dá dano de 200 na mushmom no level 35...
X-bower dá... (e como..)
No level 70 (Hunter e x-bower) - Xbowman dá um show de destruição no Crimson Barlog... Enquanto o querido STUN do hunter não funciona...
X-bower tem o multi hit mais forte (180% contra medíocres 120% de dano masterizado)
A Unica desvantagem aparente do X-bowman, é a E N O R M E variação de dano...
eu estava vendo esses dias, estava com 83 ~ 303
Mas, nada que um X-bow mastery não solucione.
Conclusão... Hunter é bom no começo, velocidade boa, variação boa... Mas no final, Os Incríveis danos de 5k que eu vi de um X-bowman de Grossjagger (Crossbow level 70, ele era 72) no Tauromacis... começou a fazer-me refletir na minha época de hunter.
@Luduin - Poste suas dúvidas aqui! Todos estamos dispostos á ajuda-lo em questão de builds, etc... Vi que o pessoal daqui já está muito bom. Ou senão, manda PM. Estarei disposto solucionar suas dúvidas.