Como eu aumento meu acurracy?
Ve se eu to bem
![]()
FLW
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como eu aumento meu acurracy?
Ve se eu to bem
![]()
FLW
Última edição por sethcohen; 14-10-2005 às 15:03.
Pra aumentar accuracy é botar em DEX e acho que LKC também aumenta.Postado originalmente por sethcohen
[brincadeira] Toma vergonha na cara, vende esse machado e esse escudo furreca e arranja uma arma de duas mãos! [/brincadeira]
Na boa, arranja uma arma 2-handed que é bem melhor... ainda mais que tú é guerreiro.
E assim você economiza grana com um escudo puta caro e compra uma armadura de verdade...
Cara, eu nen jogo Maple direito, eu sou só da era Beta... mas eu acumulei um certo conhecimento do jogo, só isso...Postado originalmente por Mau Hip Hop
Postado originalmente por Ozner
Ow vc nao falo se meus SKILLS estao bom!
Mais iai eles estao?(agora eles estao melhores!!)
Flw ;]
Última edição por sethcohen; 14-10-2005 às 22:42.
É só nun gastar mais ponto com INT que fica ótimo. E escolhe ou DEX ou LCK, pra warrior um dos dois só já é suficiente... o resto tudo em STR. Era só isso?Postado originalmente por sethcohen
Comecei a jogar ontem =p
To noob ainda, level 11 Swordman,to comprando uns ekipes ruins ainda pra não fika sem nada >,< O nome do meu char eh Zezark =p
To me acostumando ao jogo ainda, mas eh bem lekaw ^^
Vlw aih pela indicação
Swordman só é bom se virar spearman...
pq eles em si são despreziveis... eu digo isso, pois o programador deste jogo teve a idéia macabra de fazer a Pirâmide da perfeição.
Thiefs - alto desvio e danos apeloes
Magos - muito dano com poka mana
Arqueiros - soh o crossbowman, q eh o senhor do dano
Warriors - tá ali só pra falar q tem alguem batendo... os danos só mudam com a arma.
Com o Advance, fika assim (e lvl alto tbm)
Bandit - 7 facadas mata tauromancis tranquilo (level 70 ~ que já é facil pegar a partir do 40.)
Crossbowman - o unico sem arma elemental que dá 1k de dano no lvl 35.
Fire Mage - flexa de fogo... Dano constante em monstros gelados.
Spearman... no level 40 ainda dá umas mancadas... mas a partir do 50, dá um pal lindo na mushmom.
--------- Os mais populares, pois ngm conhece bem os d cima-----------
Assassin - la la la eu taco shuriken, 2 hit de 2k no 70 ¬¬' bandit dah mais, jah vi um dando 7 hits d 1k num dark golem...
ice wizard - esse faz a diferença congelando bixos. eletrocutando tbm.
Hunter - o típico arco e flexa... tem velocidade e dá stun... deixa mto newbie com duvida entre x-bower e hunter.
Fighter - é um warrior com mais skills
-------------Os que sobraram -------------
Cleric - Maquina de fazer XP. com cura 10 ele já faiz level tranquilo nos undead lupin.
Page - um knight dos muito descarados. A pior opção para os warriors, na minha opinião.
Bom, é isso... tirem suas dúvidas e façam suas conclusões...![]()
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
@Muchacho
Ok... depois das suas dicas, eh criei um magician, não gostei muito e desisti xD
Aí logo depois criei um carinha pra ser Archer, e eu achei muito bom xD Dano bom e talz... mas aih bateu uma duvida, queria saber se vc poderia me responder... Até o level 10, qual seria o atributo mais importante pra colokar? e depois do 10?
Obrigado desde já

Archer poe tudo em DEX e lvl+5 em STR, tp, se for lvl30, poe 35 de STRPostado originalmente por TiduZ
Eu tinha um Crossbowman 42 no Tespia, agora baxei o maple global pra joga no Broa juno com meu amigo, ele eh 60 e poco..
Eu prefiro Hunter do que Crossbow, mas ai vai de escolha
Buaaa