Cansei de maple.. EhHEHUa... Juns vamo joga um jogo online gratis ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cansei de maple.. EhHEHUa... Juns vamo joga um jogo online gratis ae
CARALHO CARA eu ja tentei ateh OvoGelado, a pqp se de pa algum fz uma conta pra voces verem...
ja fiz ateh o download do maple, vai la no site e tenta cria e vem aki me responde o que que deu:triste:
Desiste, o jogo cansa facil e n tem pvp, eh soh matar matar e matar
cara... vc já tentou clicar no botão "check" ou algo parecido com isso do lado do NX Passport q vc colocou? talvez seja isso =P e Veno.... vai parar msm?? (so o Necrock =P)Postado originalmente por Lithing of Persia
S, cansei véi. Você fica o dia inteiro matando um bixo e soh isso q da pra fazer.. e ainda voce ganha 0.01% de esperiencia cada monstro! enche o saco!
Pra vc ver como eu cansei, to ateh pensando em voltar pro tibia em novo server. EuhEUHUha
Última edição por El Venon; 21-06-2006 às 18:31.
cara, não exagera né o.O vai jogar rag ou sla o q, mas tibia...........Postado originalmente por Veno
Tibia naooooooooo, sei la eu gosto de tibia soh em rookgaard, as vezes eu ate do uma jogadinha agora voltar a jogar tibia naoooooooooo!!!!!!!!
Ae gente eu nao preciso mais de ajuda consegui fazer uma conta no MapleStory,
o jogo eh mto rox cara, so que ainda to no level 10...
Soh tenho duas dúvidas:
Onde compra Arco, ou crossbow?....
E que ilha eu vou para pegar vocaçao
BowMan?
Bom se puderem responder, vlw!!!... e eu tambem nao volto tibia, jogo horrivel =/ MapleStory bem melhor![]()
p/ Persia; vai pra henesys, lá é onde vc vira bowman e tbm onde vc compra arcos(ou x-bow) e as armaduras tbm para bowman...
e é fácil chegar em henesys, na maple island vai pra south perry, pega o barco lá, chegando em lith harbor compra 1 ticket pra henesys e dai é só procurar pelo npc Athena Pierce.
p/ Veno(se é q ele ainda vem nesse topic): cara... pode me passar aquele guide de skills pra thief q quer ser assassin?
Última edição por Necrock; 22-06-2006 às 21:08.
Vlw cara... vou tentar....