Essas fotos são na verdade pra quem não visita meu flogão, pois já postei elas lá.
Seguinte... irei postar uma sequencia de fotos aqui e perguntar algumas coisas embaixo das fotos... Leia as perguntas em cada foto e responda mentalmente.
Lá no final vou dar a resposta aí você ve quantas você acertou e tal...
É so mesmo pra ver se você está com a ponta da lingua afiada sobre alguns fatos de Tibia! XD
1- O que é isso?
2- Por que dizem que os sorcerers deviam chorar ao ver essa foto?
3- Aonde estou?
4- O que está foto mostra?
5- Quem foi que matou o personagem morto na foto?
Dica: Os dois dragons ali são sumonados dele, e o outro monstro que ele adorava sumonar tinha 7 letras.
Mais uma coisa: Essa pessoa já morreu em um lugar de 13 letras!
6- Aonde está essa GS?
7- Aonde está esse hero?
8- Por que há tantas flores e livros em frente a casa daquele jogador?
9- Aonde esse dragon está?
10- O que é esse triângulo?
11- Onde é "localizado esse local" dessa imagem?
12- Onde estou?
--------------------
RESPOSTAS:
1- Antigamente, a página atual de criar conta e char do tibia.com era dentro do Tibia!! Não existia website ainda e o Tibia operava no MS-DOS.
Diferente de hoje, você antes precisava enviar seu endereço e onde você morava para criar sua conta!
Você só podia ter um char por conta! Ao criar, você já tinha que escolher o outfit (a roupa) que seu personagem iria usar. E o atual character information, era ali mesmo, quando você criava acc e o char, você podia optar por colocar um comentário extra. Legal né?
2- Simples, a magia Ultimate Explosion custava apenas 3500 golds!! Hoje em dia é 8000. Sem contar que no meio do jogo há muito tempo atrás, a UE foi removida durante um tempo do jogo e só depois voltou. Antes os npcs não eram tão ladrões como hoje, hehehe...
Também, antes pra soltar UE precisava apenas de level 34. Agora é level 60.
3- Pensou que era Hills? Errou! Estou lá no cantão direito de thais, sul de mount sternum onde ficam os cyclops. Tem um npc lá que é pescador e locasso! XD Que quando você fala mermaid ele fala: Eu vi um! Ele tem corpo e cabeça de peixe! Incrivel!!
4- Abra lá aquela foto!
Como você pode ver, há um fogo em cima do corpo perto da parede. No sqm abaixo, há uma parcel e em cima várias coisas pras pessoas que caissem naquele buraco (trap) não conseguissem se locomover. Além disso, um desses caras estava usando MC com mais 2 caras que também estavam ali.
Antigamente o Tibia tinha gente ruim quem nem hoje sim, porém como existiam 100 vezes menos gente jogando, existia 100 vezes menos gente usando e fazendo esse tipo de coisa.
5- Ferumbras galera!!
Como eu disse, Ferumbras adorava sumonar um monstro de 7 letras, no caso o Warlock! Mas ele também adorava sumonar Dragons e DL's. Aparecia na cidade de Thais sem que ninguem percebesse e poof! Saia matando geral!
Morreu em um lugar de 13 letras - POH - Plains of Havoc.
6- A GS estava em cima do depot de Venore!! Na época em que a escada era lurável!
7- Edron, óbvio. Só existe Hero em edron! :p
Mas precisamente, o hero estava a direita de dragon lair, ou sul da dungeon... Essa época monstros ainda podiam ser lurados para muitos andares e sqm de distância do local de spawn, e o hero estava sendo lurado para rampa de edron.
8- Fato triste galera...
O jogador atrás do char Ramones morreu em um acidente na vida real. Muitos tibianos mostraram seu respeito por ele escrevendo em livros em sua antiga casa. :'(
9- Achou que o Dragon estava no Amazon Camp ou perto de Venore?
Errou! O dragon estava ao lado da escada de level 2 em rookgaard! Aquilo foi um test server.
10- Conhecido como Triangle of Lurer, era o local em que os monstros eram lurados de Poh até lá. No caso, GS's, DL's, Dragon's, Cyclopes e Minotauros. Ali é a dwarf bridge, a ponte para thais e a ponte para venore.
11-
Acho que a foto explica né? CASA DO PAPAI NOEL EM VEGA!!! XD
12- Simples! É o solitário Ghoul da cave de swamp troll em venore!
Eu sei que sou chato mas.... quantas acertou?
Quem acertou acima de 7,2 questões acertou mais de 60%. :rolleyes:
T+ e bom final de semana! :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação