resposta sim
fui testa o sistema de poison hj
e adivinha
morri
legal neh, eles anunciam q o poison naum mata + aew ja era
vlw cip
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
resposta sim
fui testa o sistema de poison hj
e adivinha
morri
legal neh, eles anunciam q o poison naum mata + aew ja era
vlw cip
RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
;*
LoL, o que não mata mais é o poison of slime, que era usado pra engana os pobre noobzin de rookgaard, mas poison de scorp, poison spider etc... ainda mata! Morri pra poison de wyvern ontem u.u
@uranuss
aiushIAUSHiuashUIASHiaush , vc se mato por nada.
@kibedoido
Como q vc morreu ? Usava uh ou exana pox ;P
@Topic
N intendi mto sobre esse novo sistema ;D
My life be like...

Esse poison que não "mata" é apenas aqueles Vial of Slime, o magicow "Toma que vc recupera vida"..
Que os noobzinhos usavão para matar pessoas em rookgaard, agora não vai funcionar mais..
Qualquer otro tipo de veneno ainda mata! Testo de troxa =)
Tipo o wyvern tava na red, dae ele mato um DS meu, e eu sumonei outro na hora, assim ficando sem mana, dae antes da desgraça do wyvern morre ele me deu uma poisonda :S, e a anta aqui andava sem uh u.u, agora to com uma bp de uh aqui com o chr :riso:Postado originalmente por Alexandrewow
lol,anda sem uh,e pior ainda,SEM MF!Postado originalmente por kibedoido
se mata rapaz
paosdkaspo
@topic:
Já explicaram tudo..
Flw
www.flogao.com.br/flamesty
Bom bom que agora vc morreu acho q vai adquirir mais experiencia e n cometer o mesmo erro novamente...Postado originalmente por kibedoido
e eh facil entender a parada do Poison... Simplesmente soh os que vc toma não matam o resto continua a mesma coisa...
Bye...
mas eu tomeu poison o vidrinho mesmo
soh q tava treianando
acho q a snake me deu poison e nem me liguei, achei q ia fika cum 1 de life e ia acaba o poison
mas naum, fikei cum 1 de life e morri (y)
RPG é um jogo do kapeta :angryfire , primeiro o filho mata os pais por causa do jogo, brigas na rl por causa do jogo, aff falta + o q?? :puke:
;*
Postado originalmente por kibedoido
meu deus pra q sumonn...
com 5 hmm e 8 vial de mf vc deita um tranquilamente...
naum eh dificil matar esse bixo
Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!
http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif
posion realmente não mata quando você o injetou...
mas se um bichu te picar, adeus baybe =P
PS:. isso é ridiculo.. quando injetado, veneno mata se não tratado... por que em tibia tem que ser especial?
Can you build a civilization that will stand
the test of time?