Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Rookgaard - Seria o melhor lugar do Tibia?

Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Rookgaard - Seria o melhor lugar do Tibia?

Rookgaard, como todos sabem, é uma ilha de novatos criada para eles poderem "aprender" a jogar antes de ir para main, e para vários outros motivos (você nunca se perguntou porque não tem Santa Claus em rook? É lógico, se existisse um em Rook seria possível pegar infinitos presentes com apenas o infímo trabalho de criar chars). Entretanto, ao criar Rookgaard,
    a Cip não contava que ela adiquiriria tanta popularidade quanto Mainland.
    De inicio, a empresa tentou conter a febre dos Rookers fazendo grandes desvantagens em relação a Mainland, como promoções. Mas os rookers estavam decididos a pegar leveis altos em Rookgaard. Muita gente acha que os rookers ficam em Rookgaard apenas porque não se dão bem em Main, com a quantidade de Pks. Mas não é nada disso. O prazer do rooker de jogar em Rookgaard foi algo que a Cip não conseguiu conter. E podemos ver o reconhecimento da mesma neste update, com três mudanças que beneficiaram em muito os rookers (banco em Rookgaard e contas de banco também, trade channel exclusivo e uma mudança que nem todos perceberam, os NPCs que curam em rook curam apenas de você falar "hi" e restauram sua vida até o amarelo).
    Enfim, podemos concluir que Rookgaard tornou-se tão importante quanto Main. Se a Cipsoft nesse momento tirasse Rookgaard do jogo, uma quantidade significativa de jogadores parariam de jogar, imagino.
    Isso é realmente espantoso em um jogo. Apesar de todos os desafios de Mainland, as quests e todos aqueles monstros, mesmo que a maioria dos jogadores de Tibia joguem lá, é claro, pelo menos um quarto do número de jogadores de Main (calculo) são rookers.
    Criei esse tópico não somente para realçar isso, como também para deixar os usuários do fórum rookers livres para expressar sua opinião.
    Porque você é um rooker? O quê te levou a jogar em Rookgaard?
    quais são as diferenças entre Rook e Main? Quais são as vantagens de jogar em rook? Falem aqui tudo que vocês tem a dizer
    Bom. Eu perguntei, também tenho de responder:

Não vou dizer que prefiro Rookgaard á Main. Para mim eu adoro Rookgaard e adoro Main, gosto dos dois por igual. Jogo dos dois jeitos. Para mim jogar dessas duas formas é como se fosse eu jogar em dois jogos diferentes. Ou dois mundos diferentes. Mainland é cheia de misterios, porém cheia de perigos excitantes. Por outro lado, Rookgaard têm seus mistérios e lendas que até hoje são acreditadas por muitos. E também há uma disputa acirrada nas Rooks de todos os mundos do Tibia por Level, skills. Ainda assim, muitas pessoas jogam em Rook apenas pela simplicidade do local. O motor de jogo em Rookgaard é simples, mas contagiante.
    Tanto Rookgaard quanto Main são duas febres distintas. Mas ainda assim, recomendo Rookgaard apenas para aqueles jogadores pacientes que queiram se aventurar de uma outra maneira sem a confusão de Main.
    Eu disse minha opinião. Podem dizer as suas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael Oliveira; 17-12-2006 às 18:31.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo de alguns pontos, como a criação de desvantagens para os chars em Rookgaard, isso nunca existiu, jogar na ilha é uma opção, por isso não podemos exigir mordomias, quando essas existem em mainland. A proporção de Rookers para chars de mainland está meio exagerada, é só olhar o número dos moradores da ilha no Rookstat e comparar com o número de players online por exemplo, já seria uma proporção bem menos, imagine contando só os Rookers online.

É sempre bom alguém mostrar sua opnião e gosto pela ilha, é melhor do que ter apenas motivos do tipo "quero ser o melhor de Rook" ou "eu odeio Rookgaard porque só tem noobs".

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, Rafael, vamos por partes.

Citação Postado originalmente por Rafael Oliveira
    a Cip não contava que ela adiquiriria tanta popularidade quanto Mainland.
    Tenho que descordar. É obvio que Main é um lugar bem mais popular que Rookgaard, os números de jogadores em cada lugar demonstram isso. Sem contar que tem gente que realmente odeia a Newbie Island, e não são poucos.

e uma mudança que nem todos perceberam, os NPCs que curam em rook curam apenas de você falar "hi" e restauram sua vida até o amarelo
    Eu só fui notar isso a dois dias atrás, e até tomei um susto.

Porque você é um rooker? O quê te levou a jogar em Rookgaard?
    Rookgaard é legal, não tinha nada para fazer e decidi jogar aqui (cada vez minha resposta fica mais curta).

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom texto cara
    gratz pelo kill

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Emanoel:

Quando eu digo que a cip não contava que Rook iria adiquirir tanta popularidade quanto Main eu me confundi, queria dizer que adiquiriu um grau de popularidade proporcional a Main contando como fator de desvantagem as maiores possibilidades do grande continente.

@Pinheiro:

Não estou dizendo que a Cip criou desvantagens pros chars em Rook e sim que a mesma criou demasiadas vantagens em Main e ignorou Rook, mas hoje em dia vê-se que a empresa começou a ceder

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou um jogador assíduo de Tibia. To no atribulado ano do vestibular, tendo muitas aulas, mas mesmo assim dexo ele instalado no computador pra joga de vez em quando, pra me divertir.
    Justamente por isso gosto muito de Rookgaard. É um lugar muito gostoso pra se divertir, tentando investigar mistérios, ajudar o pessoal que mendiga a fazer as quests e não dar esmola pra eles, e até mesmo zuar por aí, tentando enganar e roubar os outros muahahaha.
    Eu costumo jogar um tempo, dar uma upada no meu char, depois paro de jogar de novo, mas o tibia ta sempre instalado.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O quê é isso?? Não quero meu tópico parado! Dêem suas opiniões!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O quê é isso?? Não quero meu tópico parado! Dêem suas opiniões!
    Tudo por aqui é parado, meu amigo. Postar só para levantar o tópico é considerado como flood (pois não acrescenta nada ao tópico), e é proíbido. Mesmo que você tenha feito isso com boas intenções, é melhor evitar.

Um pouco mais de paciência, as respostas tardam, mas geralmente aparecem.

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em rook pq eh onde me divirto, como jah foi dito, mainland e rookgaard sao praticamente dois jogos diferentes. Fora que desanima muito ser um free account em main, visto todas as desvantages proporcionadas pela cip. em rook já é mais parelho free e PA, mas um dia a cip vai piora pros free em rook tambem...:wscared:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgaard é odiada pelos npcs que nela vivem(seymor, por exemplo) e por boa parte dos que partem para main e por lá ficam para sempre.Mas realmente, rook esta recebendo cada vez mais rookers, o que mostra a popularidade crescente da ilhota.

Eu gosto de rook porque é pequena e possui monstros limitados.É bem mais facil se deslocar de um lugar de treino a outro em rook do que main, fora que a cidade de rook é pequena e de facil acesso, enquanto que as de main são muito grandes que é possivel se perder(nas minhas primeiras semanas em main eu passava um tempão perdido em venore, procurando determinados lugares, como lojas).E os monstros só se esforçando muito para esbarrar com um forte, como um minotaur, rotworm ou orc spearman.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem