Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Hellhound? What is this? o0

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hellhound? What is this? o0

Varias pessoas acreditam (por informações falsas) que o Hellhound (Cerberus)é uma Chimera.
    Se você pensa assim, está completamente inganado.
    Vamos comparar:
    Aqui está uma Chimera:

Você vêem alguma coisa diferente em um Hellhound e uma Chimera?
    se você viu uma Asa(que é do dragão),a parte trazeira da Chimera uma cabra e a parte frontal um Leão, sem contar que ela possui três cabeças TOTALMENTE(100%) DIFERENTES você está correto!! Se você não viu, precisa urgentemente de um oculista, pois você está com Hipermetrópia nivel 5.

Agora mostrarei um Hellhound(Cerberus):

Sim, ele se parece com o Hellhound a não ser pela cor da pelugem!

ou seja: um Hellhound e consequentemente um Cerberus

Vlw pessoal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa comparação mas de qlqr jeito eu nunca vo matar um desses
    1° pq não tenho grana pra botar premmy,
    2° to sem tempo pra tibia,
    3° tenho a faculdade pra terminar xD

falo !

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso depende muito do ponto de vista, existe muitas lendas, e mitologias que consideram coisas diferente das outras, nunca considerei o Hellhound uma chimera(embora no livro dos monstros do D&D, eles tenham uma semelhança), tanto que essa chimera pelo modo que eu vejo, ta meio errado, porque chimera para mim tem um rabo de escorpiao, e sem cabeça de dragao(percebe-se que cada 1 tem uma visao)
    Agora voce pensa, Hellhound ate onde eu sei:Hell=inferno, Hound=Cao de caça, seria algo como Cao de caça do inferno, no caso, protetor do inferno, agora para mim tambem ha diferenças entre Hellhound e O Cerberus, hellhound, é uma criatura que existem varios, Cerberus para mim, é uma criatura UNICA, que defende o portal do inferno(no caso seria o Hellgate,e nao o Pits of inferno), embora seria legal ver um Boss do Hellhound chamado "Cerberus", ou mesmo um monstro unico igual o Black knight, com respawn...

Neto~~

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    Isso depende muito do ponto de vista, existe muitas lendas, e mitologias que consideram coisas diferente das outras, nunca considerei o Hellhound uma chimera(embora no livro dos monstros do D&D, eles tenham uma semelhança), tanto que essa chimera pelo modo que eu vejo, ta meio errado, porque chimera para mim tem um rabo de escorpiao, e sem cabeça de dragao(percebe-se que cada 1 tem uma visao)
    Agora voce pensa, Hellhound ate onde eu sei:Hell=inferno, Hound=Cao de caça, seria algo como Cao de caça do inferno, no caso, protetor do inferno, agora para mim tambem ha diferenças entre Hellhound e O Cerberus, hellhound, é uma criatura que existem varios, Cerberus para mim, é uma criatura UNICA, que defende o portal do inferno(no caso seria o Hellgate,e nao o Pits of inferno), embora seria legal ver um Boss do Hellhound chamado "Cerberus", ou mesmo um monstro unico igual o Black knight, com respawn...

Neto~~

Acha que um Hellhound parece uma Chimera?
    o0
    Tibia está "inovando" e o motivo deles terem posto que é um Hellhound é por que justamente não queriam colocar "Cerberus" que como você disse é unico to torcendo pra que seja unico no tibia, assim seria definitivamente um "Cerberus"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera não sabe o que fala mesmo, e tem muitos aqui que se julgam adeptos do RPG até a alma

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hound significa cachorro em inglês.
    Hell significa Inferno.

Cachorro do Inferno. Tem nome mais apropriado pra hellhound?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cão do Inferno = Cerberus.
    Pelo que eu saiba

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh um hellhound msm, chimera eh o resultado d uma experiencia de transfusao q deu errado.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim , mas Cerberus tem três cabeças iguais , é um cão , não aqueles negócios deformados que são a cabeça do Hellhound , e o mesmo tem uma serpente como cauda , o que cerberus n tem , ou seja , Hellhound a parte e suas formas são muito relativas , variam de foto a foto , desenho a desenho , pintura a pintura , lenda a lenda...
    Última edição por Red-Boy; 17-12-2006 às 12:45.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez seja aquele mesmo cão chamado FÔFO de Harry Potter e a Pedra Filozofal...
    seushehsuheushe

Que proteje a pedra...

ah, so pra descontrair gente!

Nem sei muito sobre RPG...

Sei que as coisas em Tibia tão muito diferente de D&D, ja que na maioria dos RPB Pally nunca seria um arqueiro...

^^

Publicidade:

Permissões de Postagem