Olá galera,
Hoje quando acabou meu curso tava mó pé d'água, eu olhava lá fora não conseguia nem ver nada de tanta chuva. Saí do meu curso tudo alagado, fiquei naqueles meio de pista sabem? Aqueles que dividem a pista, aquilo é alto e tava quase a água subindo ali, eu naquele meio, tinha que fazer algo. No outro lado tinha uma subida, eu queria ir pra la porque ali não iria encher, passei no meio daquela água de enchente até a coxa, foi uma nojeira. Depois de um tempo consegui pegar uma lotação cheguei em casa chovendo ainda e tomei banho e passei álcool no meu corpo.
Agora eu paro e penso, o que fez aqueles bueiros entupirem e a água subir, é o lixo que nós jogamos na rua, é o sorvete que tomamos e jogamos o papel no chão, é a bala que chupamos e jogamos o papel no chão, é o anúncio de dentista que pegamos (aqui em SP é o que mais tem) e jogamos no chão, tudo isso causa entupimento dos bueiros, causando assim, uma enchente. Eu sempre quando to com papel, vocês podem epnsar que não, mas eu guardo e jogo no lixo e acho que devia ser o que todos deveriam fazer para que amanha o seu filho ou o seu neto não passe por isso.
Hoje passei um dia horrível em que pudi parar para refletir, em um momento eu me senti com medo, depois aliviado e depois triste e chocado analisando tudo. Desculpem-me o meu desabafo, mas acho que o povo tem que fazer algo porque os políticos não fazem. Hoje o nosso presidente Kassabi falou ao vivo na Record, o cara não sabe de nada, qualquer um no lugar dele fala melhor, e claro, faz muito mais pelo salário dele. Então vamos no conscientizar e guardar o papelzinho apra jogar no seu devido lugar, o lixo, por favor!
...flws! ;*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação