Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Enchente sux em SP! Vamos nos conscientizar!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enchente sux em SP! Vamos nos conscientizar!

Olá galera,
    Hoje quando acabou meu curso tava mó pé d'água, eu olhava lá fora não conseguia nem ver nada de tanta chuva. Saí do meu curso tudo alagado, fiquei naqueles meio de pista sabem? Aqueles que dividem a pista, aquilo é alto e tava quase a água subindo ali, eu naquele meio, tinha que fazer algo. No outro lado tinha uma subida, eu queria ir pra la porque ali não iria encher, passei no meio daquela água de enchente até a coxa, foi uma nojeira. Depois de um tempo consegui pegar uma lotação cheguei em casa chovendo ainda e tomei banho e passei álcool no meu corpo.

Agora eu paro e penso, o que fez aqueles bueiros entupirem e a água subir, é o lixo que nós jogamos na rua, é o sorvete que tomamos e jogamos o papel no chão, é a bala que chupamos e jogamos o papel no chão, é o anúncio de dentista que pegamos (aqui em SP é o que mais tem) e jogamos no chão, tudo isso causa entupimento dos bueiros, causando assim, uma enchente. Eu sempre quando to com papel, vocês podem epnsar que não, mas eu guardo e jogo no lixo e acho que devia ser o que todos deveriam fazer para que amanha o seu filho ou o seu neto não passe por isso.

Hoje passei um dia horrível em que pudi parar para refletir, em um momento eu me senti com medo, depois aliviado e depois triste e chocado analisando tudo. Desculpem-me o meu desabafo, mas acho que o povo tem que fazer algo porque os políticos não fazem. Hoje o nosso presidente Kassabi falou ao vivo na Record, o cara não sabe de nada, qualquer um no lugar dele fala melhor, e claro, faz muito mais pelo salário dele. Então vamos no conscientizar e guardar o papelzinho apra jogar no seu devido lugar, o lixo, por favor!

...flws! ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vale pra qualquer lugar, independente de onde moramos...
    pena que educação é o que mais falta no país
    aqui a situação tá uma nojeira também, mas o problema principal é outro: dejetos atirados no mar

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces ficam reclamando da chuva queria ver se fosse uma seca!
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente a seca é pior que a chuva.

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho como as pessoas soh se tocam qdo acontece com elas, pq quando n acontece eh " qro mais eh q o mundo se exploda "....

@Tony Supimpa: me ilumine por favor o q seria "inchete" ????:confused:

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conscientizar alguem no tibiabr ? Rá!

Banido
    Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma questão de educação , higiene , e responsabilidade, mas já percebemos que nesse país isto é o que mais falta!
    um Abraço

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, ficam falando que gaúcho é baitola e talz (não somos ¬¬), mas pelo menos não somos burros.
    xD

Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz cara agora você postou aqui no TibiaBR NUNCA MAIS vão jogar lixo nos bueiros, fique tranquilo.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol magina os nego la preso e vc ve um cocô boiando xD

nunca deu inchete aki, ainda bem q na chuva de ontem eu tava em casa =]

Paz. Professor

Publicidade:

Permissões de Postagem