Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tibia Awards 2006 =D

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Awards 2006 =D

É isso ae povo, Natal e Ano Novo chegando, já chegou a hora de abrirmos o tão esperado Tibia Awards 2006 aqui no TibiaBR, no Forum do tibia.com já criaram em varios mundos, então dê uma olhada lá no seu

Galera, peço que não criem outros topicos com o mesmo conteúdo que este, isto só irá atrapalhar o andamento das votações e do Forum ok?

Vamos lá, vocês podem dar seus indicados (Maximo 3 para cada tema), que depois nós faremos uma avaliação geral, e no dia 30 de dezembro teremos o resultado final!

Melhor Knight.
    1º -> Eternal Oblivion
    Atualmente Top Level to Tibia. Ninguem nunca soube como ele pode pegar Level tanta experiencia jogando o 6 ~ 10 horas por dia.

2º -> Sashra
    Ela foi a primeira player no Tibia a blocar o temido Ferumbras, e poucos dias depois, Margaroth, tendo como Loot a Thunder Hammer.

Melhor Paladin.
    1º -> Gugo
    Atualmente, Top Paladin do Tibia. Muitos dizem que é sharer, mas otros defendem cokm unhas e dentes que NÃO. Também existe boatos que dizem que ela é mulher de GM, mas...
    2º -> Sir arthos.
    Em silencio esse Rp de Solera foi crescendo e agora está Level 214, a um level de Gugo. Na invasão de Orshebaal em Solera, ele foi o bloker!

Melhor Sorcerer.
    1º -> Taifun Devilry
    Se ele é sharer ou não eu não sei, mas que ele está a 11 leveis do Top Level do Tibia, isso nós sabemos.

Melhor Druid.

Melhor Guild War.
    Nextisonfire
    Aconteceu a pouco tempo, war historica de Shanera, muitas pessoas postaram videos aqui no TibiaBR.

Melhot PvP.
    PIB
    Um grupo de PKs de Elera, um imenso acervo de videos aqui no TibiaBR., e otimo PVP, pois matam muito leveis altos.
    Apocalyptik
    Uma lenda de Lunara, ele bota medo até mesmo nos membros da guild que comanda o server a anos!

Por enquanto é só isso, conto com a colaboração de todos para um topico mais organizado, isto é:
    1 - Apenas comente se vc tem indicados, e se possivel, poste videos ou SSs, mas conte porque vc acha que "ele" deve ser o indicado.
    2 - Não poste coisas do tipo "tópico inutil" ou "boa idéia", apenas seus indicados ok?
    3 - Sem SPAM ou FLOOD, não se preocupe, eu irei avaliar TODOS os indicados, não precisa postar pedindo, ou manda PM, etc.
    4 - Caso queira ajudar, me add no MSN: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cloud FF7; 16-12-2006 às 21:03.
    Feel the lamine of my Axe...

www.flogao.com.br/slksolera

Permissões de Postagem