Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 152

Tópico: Equilíbrio das Vocações

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Equilíbrio das Vocações

Olá a todos.
    Gostaria de saber se sou apenas eu que acho isso, ou se há um consenso entre os jogadores, com relação ao equilíbrio entre as vocações (mais especificamente entre knights e paladins com mages).
    Desde o update em que o preço das manas fluids e da elevação do tempo de regeneração de mana, o desequilíbrio entre mages e knights e paladinos aumentou muito. Hoje em dia, um mage, com 100k de dinheiro, é capaz de, em poucas horas, fazer mais de 2kk de experiência e ainda ter lucro nos Warlocks, coisa que, para um knight, é impossível no mesmo tempo e, ao fazer 2kk, apresenta prejuízos; paladino, então, nem se fala!
    Falta, também, magia para knights, como exura gran. Dizem que seria forçado...mas eu não creio nisso. Não há porque um knight não poder ter exura gran, pois exura está sendo inútil para caçar bichos mais fortes, como wl e até drag. Knight está penando muito, mas muito, com isso.
    Em breve, o rank mundial será cheio de mages, apenas. Até o EO, se continuar como está, deixará de ser top, embora seja um excelente jogador, devido às limitações impostas a knight. Paladino, já a muito tempo, deixou de ser uma profissão, pois não tem lugares para caçar (quase todos são estreitos e de difícil locomoção), sem contar que não apresenta muita vida nem mana.
    Até a histórica função de knight, que é a de blocar, já está deixando de ser útil, porque um mage já é capaz de solar um demon somente usando magias.
    Tenho pelo menos 7 amigos que deixaram de jogar, entre outras coisas, pelo desequilíbrio de profissões. Não tem como um knight competir com um mage justamente. Paladino já não é capaz de competir nem consigo mesmo, infelizmente.
    O problema é que, já a 4 updates, a CIP nada fez para corrigir este problema. Talvez, o aumento do custo de mana de magias (por exemplo, exori vis de 20 para 80 de mana) seria uma solução. Ou, então, a redução do custo de mana para magias de paladino e knight. Sempre ouço falar no absurdo da magia Exori ser 4x o level do jogador. E se fosse apenas 2x? Ou mesmo 3? E se criassem novas magias úteis, como exura gran ou uma de ataque mais eficiente que exori? Exura vita de paladino poderia ser de menor custo, bem como a de criar bolts.
    Se continuar assim, na minha opinião, não só as pessoas deixaram de jogar tibia (e isso já é fato! Ainda que a CIP, recentemente, tenha divulgado em seu site oficial que o número de personagens tenha aumentado, a verdade é que as pessoas deixam de jogar e, aquelas que iniciam, logo param), como tibia apenas será interessante para aqueles que já são muitoooooo fortes, como os de 200+ (na maioria, sorceres).
    Pode parecer inveja minha de mages, mas provo que não. Jogo a 3 anos, e nunca vi tamanho desequilíbrio neste jogo que tanto amo. Bastaria, se for para continuar assim, que, na hora de selecionar profissões, somente haja druid e sorcerer para escolher! Que graça tem jogarmos sabendo que jamais teremos alguma chance de ser top? Ou de chegar próximo a?
    Criei esta conta no fórum por ver que algumas pessoas não gostaram do update. Gostaria de saber se, no entender de vocês, a CIP pecou em não corrigir este problema ou o que poderíamos fazer para resolver.
    Obrigado a todos!

Segu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me devolvam as Spears indestrutíveis e eu estou satisfeito

Ou...
    Implantem um sistema de Durabilidade( como existe em outros rpgs onlines por ae)
    Com indicador de resistencia da arma que deve ser reparada no Ferreiro da cidade. ( seria válido em todas as armas, escudos, equips etc. e quanto melhor o item mais caro seria o custo do reparo.)xD
    abraços o/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando saiu o primeiro teaser logo vi que seríamos enrolados.... por isso eu parei de jogar.
    Scientia Vinces

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

as pessoas sempre falam mito dos kinas q nao tem magia, que eh prejudicado, mas eu posso afirmar com certeza q nenhuma raça foi tao rabaixada até hj como os paladinos.
    hj em dia eh mt dificil ver mundos q tenham + de 20% da população de pally((main gente, eh claro)).
    desde algund updates atras começo a avacalhação: magis gastam mana d+ pela mana q temos , a unica raça q ñ tem magia de ataque, poucos lugares para hunt, e ñ para por ai.
    Acho q cipsoft ñ está mais se preocupando em mantero o jogo em ordem, e o q poderá acontecer se isso continuar.
    Jah foi a era dos kinas, a era dos pallys, agora seria a era dos mages??a cip (pelo menos na minha opinião) nao esta conseguindo manter o equilibrio das vocações, a um bom tempo... :eek:
    mas mesmo assim eu vo continuar jogando com meu pallyzinhu ateh o dia q a cip olhar pros kinas e pra nós
    bye bye

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A véio... Eu já dei Retired no meu

Aí sim parei de achar defeito no jogo...
    Mas sei lá, melhora os Pallys e beleza.:wscared:

:yelrotflm Joker

Publicidade:

''...e tudo será como realmente é: infinito.''

O que pretendo?

Sei não, diversão!

Olha o meu charme, minha túnica meu terno eu sou o anjo do inferno que chegou pra lhe buscar, eu vim de longe, vim de uma metamorfose, duma nuvem de poeira que pinto pra lhe pegar!

DÁ-LHE RAUL!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm só quero as spears indestrutiveis devolta, se elas nao quebrarem mais eu volto a jogar

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulo Demon
    Olá a todos.
    Gostaria de saber se sou apenas eu que acho isso, ou se há um consenso entre os jogadores, com relação ao equilíbrio entre as vocações (mais especificamente entre knights e paladins com mages).
    Sim, eu esperava um balanceamento, virado para Pallies nesse Update e me decepcionei muito.

Falta, também, magia para knights, como exura gran. Dizem que seria forçado...mas eu não creio nisso. Não há porque um knight não poder ter exura gran, pois exura está sendo inútil para caçar bichos mais fortes, como wl e até drag. Knight está penando muito, mas muito, com isso.
    Concordo plenamente.

Paladino, já a muito tempo, deixou de ser uma profissão, pois não tem lugares para caçar (quase todos são estreitos e de difícil locomoção), sem contar que não apresenta muita vida nem mana.
    O único lugar livre e de um acesso razoavel para Pallys Level baixo que eu conheço está em Venore, porém a cidade é cheia de PKs, sendo assim eu sei o que é ter que achar uma cidade calma e viajar milhas até achar algum lugar bom.

Pode parecer inveja minha de mages, mas provo que não. Jogo a 3 anos, e nunca vi tamanho desequilíbrio neste jogo que tanto amo.
    Muita gente joga a tempos e sabe que isso não é inveja, não é frescura, é verdade. Assim como você, muitas pessoas veêm que as Vocações precisam continuar a serem balanceadas.

Bastaria, se for para continuar assim, que, na hora de selecionar profissões, somente haja druid e sorcerer para escolher! Que graça tem jogarmos sabendo que jamais teremos alguma chance de ser top? Ou de chegar próximo a?
    Acho que independente das vantagens e desvantagens, chances todo mundo tem, basta querer, e no caso de Knights e Pallies, basta querer e ralar muito. Mesmo assim, concordo que as chances estão diminuindo.

Enfim, me decepcionei mesmo. E concordo com suas colocações.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

meu deus nao guento mais topicos desse tipo de assunto...
    vamos parar de chorar... pra mim isso descurso de perdedores ou de nbs...

a outra coisa, concordo ki sorc eh mt overpower mais vamos parar de dar opniões sobre o que a cip deveria fazer... axo que eles sabem melhor do que nós.

flw
    :happy: Druid Powaa :happy:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ah, por favor, véio...

@ Vas Ort Grav

Como é discurso de perdedores ou noob se nós não temos chance de competir em igualdade?

E quem garante o pão-de-cada-dia de todos na cip somos nós, nós temos o direito de (pelo menos tentar) interfirir nas ações delas quando achamos estar erradas, pois nós somos os clientes, nós pagamos.

@topic

concordo plenamente, a cip deveria melhorar os palas e piorar os mages, para todos serem iguais, porem piorar e melhorar em proporção, uma coisa que a cip nunca fez.

Registro
    05-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca joguei com pally e nao conheço mto , entao nao vo falar o q devia melhorar..

mas os kinas, podiam colocar alem dos skills aumentarem o dano, aumentarem a velocidade dos hits

exemplo(se vcs kiserem melhorarem ele ou colocar coisas a mais)
    Skill 100 bate 2 vezes por segundo
    Skill 50 bate 1 vez
    skill 10-25 bate 1 vez a cada 2 segundos

mas a cada skill q aumenta, diminui uma fraçao de segundo em cada hit q vc da,.... mas ou menos isso

e algumas magias cairiam bem ne

Publicidade:

Permissões de Postagem