É isso ae povo, Natal e Ano Novo chegando, já chegou a hora de abrirmos o tão esperado Tibia Awards 2006 aqui no TibiaBR, no Forum do tibia.com já criaram em varios mundos, então dê uma olhada lá no seu![]()
Galera, peço que não criem outros topicos com o mesmo conteúdo que este, isto só irá atrapalhar o andamento das votações e do Forum ok?
Vamos lá, vocês podem dar seus indicados (Maximo 3 para cada tema), que depois nós faremos uma avaliação geral, e no dia 30 de dezembro teremos o resultado final!
Melhor Knight.
1º -> Eternal Oblivion
Atualmente Top Level to Tibia. Ninguem nunca soube como ele pode pegar Level tanta experiencia jogando o 6 ~ 10 horas por dia.
2º -> Sashra
Ela foi a primeira player no Tibia a blocar o temido Ferumbras, e poucos dias depois, Margaroth, tendo como Loot a Thunder Hammer.
Melhor Paladin.
1º -> Gugo
Atualmente, Top Paladin do Tibia. Muitos dizem que é sharer, mas otros defendem cokm unhas e dentes que NÃO. Também existe boatos que dizem que ela é mulher de GM, mas...
2º -> Sir arthos.
Em silencio esse Rp de Solera foi crescendo e agora está Level 214, a um level de Gugo. Na invasão de Orshebaal em Solera, ele foi o bloker!
Melhor Sorcerer.
1º -> Taifun Devilry
Se ele é sharer ou não eu não sei, mas que ele está a 11 leveis do Top Level do Tibia, isso nós sabemos.
Melhor Druid.
Melhor Guild War.
Nextisonfire
Aconteceu a pouco tempo, war historica de Shanera, muitas pessoas postaram videos aqui no TibiaBR.
Melhot PvP.
PIB
Um grupo de PKs de Elera, um imenso acervo de videos aqui no TibiaBR., e otimo PVP, pois matam muito leveis altos.
Apocalyptik
Uma lenda de Lunara, ele bota medo até mesmo nos membros da guild que comanda o server a anos!
Por enquanto é só isso, conto com a colaboração de todos para um topico mais organizado, isto é:
1 - Apenas comente se vc tem indicados, e se possivel, poste videos ou SSs, mas conte porque vc acha que "ele" deve ser o indicado.
2 - Não poste coisas do tipo "tópico inutil" ou "boa idéia", apenas seus indicados ok?
3 - Sem SPAM ou FLOOD, não se preocupe, eu irei avaliar TODOS os indicados, não precisa postar pedindo, ou manda PM, etc.
4 - Caso queira ajudar, me add no MSN: [email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação