Curtir: 0

Última edição por Sithzon; 15-12-2006 às 16:45.
Todos esses de new server começam shareando pra cata lvl rápido, isos eh normal. O Huntary shareava tbm, agora ja nao sei, meu colega paro de joga nele...
Última edição por Felipe Sales; 15-12-2006 às 16:57.
Aff, mudei totalmente minha opinião sobre ele
Infelizmente.
I'm back, baby!
Foi dificil chegar a essa conclusão?
A maioria é :~
P.S: Você tbm conheçe o marquim? xD
[]'s
axei poco inutil u vidio pq td mundo sab q top d new server eh sharer... e ainda... antes da cip introduzir a stamina ele fkava 24h on mais d 10 dias seguidos, nunk q um humano vai conseguir essa façanha
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

esse video mudou minha vida =O
¬¬
aqui no tibiabr num vai adianta nada posta isso...
.
E qm n sabia ?
Última edição por Heres Manchinha =D; 15-12-2006 às 17:24.

bom, vo falar o que eu sei...
a gente conversa direto pelo Ventrilo, e a voz sempre é a mesma. O jeito que esse cara escreve tbm é diferente, é um jeito que eu nunca vi o Cod falando, desde o começo do server.
outra coisa, é o que ele falou do hillzen... o cara que tava ai no char n sei pq é bem capaz de n entrar + no char pelas merdas que fala.
e tbm, esse nego que gravou é o mais traira de todos, se faz de amigo, pra passar o rodo...
Eu to falando com o cod no jogo pra esclarecer isso
Edit: Já descobrimos o que aconteceu...
Foi tudo meio que arranjado, o cod foi para o cinema e o primo dele pediu pra ficar logado no char pq nunca tinha entrado em um lvl 100+ com SCA, DH etc... logo sendo primo, deixou, uma unica vez, e esse outro acessou só pra montar esse video e tentar queimar a imagem do Cod no server. Mas nó nos falamos direto pelo ventrilo e ja resolvemos.tente de novo! amigão!
Última edição por Jaguncio druida; 15-12-2006 às 17:53.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Postado originalmente por Jaguncio druida
n fui eu q gravei soh postei prum camarada ;~
e krec oq tais falando ai, da pra ve nu teu video da dh com 20 horas de stamina, n viaja irmao =]