ishdiushhidus u foda q EX nao eh nada neh vei soh fica na memoria ;xPostado originalmente por Peea
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ishdiushhidus u foda q EX nao eh nada neh vei soh fica na memoria ;xPostado originalmente por Peea
O jaguncio se eu criar o tópico la você nos ajuda nesta nobre missão de DENUNCIA O CARA LA??????!!!!!!!!!!!
Sua voz nos dará credibilidade frente a comunidade daquele fórum!!
Última edição por Raf Knight; 15-12-2006 às 19:19.
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?

Postado originalmente por Raf Knight
lol cara ele tah falando isso pra tu sai daki
uashdidhsiuhduas
;x
Ja estou elaborando um texto que vou publicar no tibia.com!Postado originalmente por Sithzon
Porém como fator adicionar o Jaguncio poderá adicionar informações obtidas através de sua conversa para que o sujeito receba a pena mais justa possível!!!
O Jaguncio?!
Você irá contribuir com informações se eu criar um tópico la?!
Última edição por Raf Knight; 15-12-2006 às 19:39.
E tem gente que é contra a stamina. Se não fosse a stamina Menera já estaria com pelo menos dois lvl 130 e alguns lvl 120+. Com essa limitação posso garantir que menera tem muito menos sharers que outros mundos lançados anteriormente, como, por exemplo, Ocera; mas não ponho minha mão no fogo por quaquer dos top 20.
[ ]'s
Wikle! Nos ajude a converser o Jaguncio a postar informações ao tópico que vou criar no tibia.com!!!!!!
A conversa dele é de suma importancia e o fato de um moderador do TibiaBr adicionar informações nos dará credibilidade para que a denuncia seja de forma especial analisada!!!
Postado originalmente por Jaguncio druida
pega na mintira
/o/
pega na mintira
\o\
sandy e junior rulez
Landoloco!!!!! Nos ajude a converser o Jaguncio a dar seu depoimento no tópico que irei criar no Tibia.com a respeito do char sharer!!!!!
O fato de um moderador de um oficial fan site do tibia prestar informações esclarecedoras nos dará credibilidade!!!!!!
VAMOS BANIR AQUELE SHARER!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por Raf Knight; 15-12-2006 às 19:55.
De qualquer forma isso é sharer account, se mais de uma pessoa sabe sua acc/senha entendesse por sharer account.Postado originalmente por Jaguncio druida
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Esses cara de menera ,a maioria ficava 24 horas on ¬¬,o cod pelo menos ficava,e a respeito de ventrilo,a voz não importa,vai sabese o sharer fica no ventrilo ou não -.-.
Quem é sharer não fala que é sharer .
Eu demorei 1 ano e alguns meses pra pega esse level que to SOLO,EU ME ORGULHO DISSO AGORA SE TU SHAREIA MEU FILHO ,PROBLEMA É TEU,QUER SER MAIS FORTE NUM JOGO ,PROBLEMA É TEU -.-.