Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 62

Tópico: .

Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peea
    eu também já usei essa desculpa quando perdi meu tutor

edit:

se ele for o sith mesmo, posso dizer que você está falando o EX-top de astera
    ishdiushhidus u foda q EX nao eh nada neh vei soh fica na memoria ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jaguncio se eu criar o tópico la você nos ajuda nesta nobre missão de DENUNCIA O CARA LA??????!!!!!!!!!!!

Sua voz nos dará credibilidade frente a comunidade daquele fórum!!
    Última edição por Raf Knight; 15-12-2006 às 19:19.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raf Knight
    O jaguncio se eu criar o tópico la você nos ajuda nesta nobre missão de DENUNCIA O CARA LA??????!!!!!!!!!!!

Sua voz nos dará credibilidade frente a comunidade daquele fórum!!

lol cara ele tah falando isso pra tu sai daki

uashdidhsiuhduas

;x

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sithzon
    lol cara ele tah falando isso pra tu sai daki

uashdidhsiuhduas

;x
    Ja estou elaborando um texto que vou publicar no tibia.com!
    Porém como fator adicionar o Jaguncio poderá adicionar informações obtidas através de sua conversa para que o sujeito receba a pena mais justa possível!!!

O Jaguncio?!
    Você irá contribuir com informações se eu criar um tópico la?!
    Última edição por Raf Knight; 15-12-2006 às 19:39.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem gente que é contra a stamina . Se não fosse a stamina Menera já estaria com pelo menos dois lvl 130 e alguns lvl 120+. Com essa limitação posso garantir que menera tem muito menos sharers que outros mundos lançados anteriormente, como, por exemplo, Ocera; mas não ponho minha mão no fogo por quaquer dos top 20.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wikle! Nos ajude a converser o Jaguncio a postar informações ao tópico que vou criar no tibia.com!!!!!!
    A conversa dele é de suma importancia e o fato de um moderador do TibiaBr adicionar informações nos dará credibilidade para que a denuncia seja de forma especial analisada!!!

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    bom, vo falar o que eu sei...

a gente conversa direto pelo Ventrilo, e a voz sempre é a mesma. O jeito que esse cara escreve tbm é diferente, é um jeito que eu nunca vi o Cod falando, desde o começo do server.
    outra coisa, é o que ele falou do hillzen... o cara que tava ai no char n sei pq é bem capaz de n entrar + no char pelas merdas que fala.
    e tbm, esse nego que gravou é o mais traira de todos, se faz de amigo, pra passar o rodo...

Eu to falando com o cod no jogo pra esclarecer isso

Edit: Já descobrimos o que aconteceu...
    Foi tudo meio que arranjado, o cod foi para o cinema e o primo dele pediu pra ficar logado no char pq nunca tinha entrado em um lvl 100+ com SCA, DH etc... logo sendo primo, deixou, uma unica vez, e esse outro acessou só pra montar esse video e tentar queimar a imagem do Cod no server. Mas nó nos falamos direto pelo ventrilo e ja resolvemos. tente de novo! amigão!

pega na mintira
    /o/
    pega na mintira
    \o\

sandy e junior rulez

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Landoloco!!!!! Nos ajude a converser o Jaguncio a dar seu depoimento no tópico que irei criar no Tibia.com a respeito do char sharer!!!!!

O fato de um moderador de um oficial fan site do tibia prestar informações esclarecedoras nos dará credibilidade!!!!!!

VAMOS BANIR AQUELE SHARER!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por Raf Knight; 15-12-2006 às 19:55.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    bom, vo falar o que eu sei...

a gente conversa direto pelo Ventrilo, e a voz sempre é a mesma. O jeito que esse cara escreve tbm é diferente, é um jeito que eu nunca vi o Cod falando, desde o começo do server.
    outra coisa, é o que ele falou do hillzen... o cara que tava ai no char n sei pq é bem capaz de n entrar + no char pelas merdas que fala.
    e tbm, esse nego que gravou é o mais traira de todos, se faz de amigo, pra passar o rodo...

Eu to falando com o cod no jogo pra esclarecer isso

Edit: Já descobrimos o que aconteceu...
    Foi tudo meio que arranjado, o cod foi para o cinema e o primo dele pediu pra ficar logado no char pq nunca tinha entrado em um lvl 100+ com SCA, DH etc... logo sendo primo, deixou, uma unica vez, e esse outro acessou só pra montar esse video e tentar queimar a imagem do Cod no server. Mas nó nos falamos direto pelo ventrilo e ja resolvemos. tente de novo! amigão!
    De qualquer forma isso é sharer account, se mais de uma pessoa sabe sua acc/senha entendesse por sharer account.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses cara de menera ,a maioria ficava 24 horas on ¬¬,o cod pelo menos ficava,e a respeito de ventrilo,a voz não importa,vai sabese o sharer fica no ventrilo ou não -.-.
    Quem é sharer não fala que é sharer .
    Eu demorei 1 ano e alguns meses pra pega esse level que to SOLO,EU ME ORGULHO DISSO AGORA SE TU SHAREIA MEU FILHO ,PROBLEMA É TEU,QUER SER MAIS FORTE NUM JOGO ,PROBLEMA É TEU -.-.

Publicidade:

Permissões de Postagem