Postado originalmente por
angel of the nightmare
TCHO
OIAUSDOIUASDIUASDUA não acredito que alguem leu isso tudo!!!
O menino rico estava com câncer e ia morrer em poucos dias. Aí a mãe dele vira pra ele e fala com voz voz de quem está quase chorando:
- Meu filho, você que está com os dias contados, pode fazer seu último pedido, que eu farei...
Aí o filho, com aquela voz de doente responde:
- Eu quero (cof cof...) uma (cof cof...) bolinha de ping-pong amarela...
A mãe, achaando o pedido do menino tão simples, resolve dar pra ele uma viagem a Disney. Ele vai viajar e volta próximo de seus últimos dias de vida e a mãe pergunta, novamente com aquela voz chorosa:
- Então meu filho, gostou da viagem? Era isso que voce queria?
E o menino, quase morrendo responde:
- Não (cof cof...). Eu quero mesmo uma (cof cof...) bolinha de ping-pong amarela (cof cof...)
Aí a mãe vendo o sofrimento do filho resolve levá-lo às compras. Deixa ele comprar o que quer num Shopping Center, e novamente ela pergunta:
- Então meu filho, gostou de sair pra fazer compras? Era isso mesmo que você queria?
E o menino:
- Não...(cof cof...) Eu quero uma bolinha de ping-pong amarela.
E novamente a mãe não realiza seu último desejo. Nos seus últimos momentos de vida ele ainda ouve de sua mãe:
- Meu filho, você passeou, fizemos todo tipo de compra, você gostou, mas me responda. Por que é tanto você queria essa bolinha de ping-pong amarela???
O menino então, quase morrendo, já moribundo fala:
- Mãe ?!...(cof cof...) Eu queria a bolinha de ping-pong amarela (cof cof...) porque (cof cof...)............ . . . . . (e vira com a cabeça pro lado e morre)