Ander mais ontem fez a mesma coisa e eles so resetaram HARMONIA mó SACANAGEM !Postado originalmente por Anderslash
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ander mais ontem fez a mesma coisa e eles so resetaram HARMONIA mó SACANAGEM !Postado originalmente por Anderslash
Vixi. Parece que eles tao com um problemao. Vai ver que ta dando bug no update. Provavelmente agora vao resetar com esse segundo problema.

Consegui entrar na fila de espera de tenebra vamo ver qual foi o meu estrago.........

Eles tinha q RESETA PRO DIA 16 pq ontem mt Gente morreu tbm, so faltava acaba isso ai eles FALA DENOVO..
'HARMONIA RESETED" denovo aff se fala isso Nós q tomamo preju e q jogamos em outros MUNDOS vamu fica loko!
Aff, deu um mega freezer em eternia e depois eu cai. :wacko:
Harmonia foi resetado por OOOUTRO problema, tá lá explicadinho no site.Postado originalmente por Kubawego on Secura
aki ta dando erro agora afff nego me pago 5 mana fluid pra sumona ghoul afz
2 Mass kick de Calmera

AFF tava la treinando derrepente cai e num entra mais aff -.-
Se sai fora do ar denovo uns 12 amigos meus MORRERAM !!! Tavam caçando Ancient Scarab, mais nao sei se eles sairam, se tavam na HUNT ainda tao tudo morto uma hora dessa....
Lordz Felix, Laster Pai... etc

server off desgracado porra to nus dwarfs soldiers e tinha uns 3 ao meu redorrrr
sniffffffffffffffffff
tomara q eu nao morra :xyxnervou