Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: SOUL ORB

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção SOUL ORB

Pos é sei que é o novo item que ta dropando em bicho , e sei pra onde entregar , porem entrei em um dilema , agora a pouco vi um cara que me pediu pra ofereçer nesse item uns 20k porem eu recusei como de costume(sem grana).
    A minha pergunta é pra quem ja entregou para o NPC , que item que esse npc dar , se quizer não da o nome so diz se vale a pena ou não dar 20k em uma soul orb pra depois trocar por um outro item nesse npc.
    Sei la pelo que vi em video ae não vale a pena vc dar 20k em uma soul orb , vi nos videos ae que ele é comum e cai direto.
    Bom se esperando desse npc ele pode entregar alguma coisa relacionado a profição dele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo a minha biblia, o Tibiawiki os soul orbs devem ser entregues ao npc "A Sweaty Cyclops", o ferreiro cyclops la de ab'dendriel, aqui não diz o que voce recebe em troca mas eu não acho que vale a pena 20k por um item tão...simples. Cai toda hora em varios monstros nos PoI.
    EDITED: Pra voce ter uma ideia olha esse video:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133926
    Última edição por Migodnar; 14-12-2006 às 17:41.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Migodnar
    Segundo a minha biblia, o Tibiawiki os soul orbs devem ser entregues ao npc "A Sweaty Cyclops", o ferreiro cyclops la de ab'dendriel, aqui não diz o que voce recebe em troca mas eu não acho que vale a pena 20k por um item tão...simples. Cai toda hora em varios monstros nos PoI.

Pos é foi isso que pensei tb .Se algum HL por gentileza souber se esse item vale a pena ou não pode postar aqui?????

Editado:
    Ja vi ja , por isso que falei o video do MS caiu 3 soul orb assim e o cara não ficou nem tanto tempo assim ai caçando.
    Por isso que eu to disconfiado que esse item não e la aquela maravilha.
    Última edição por azazelscar; 14-12-2006 às 17:46.

Banido Avatar de Tammood
    Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião se dropa tão facil assim acho que você deveria vendê-lo logo antes que o preço abaixe, mas o item é seu e você faz o que quiser com ele.

Essa foi minha dica

Flws

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tammood
    Na minha opinião se dropa tão facil assim acho que você deveria vendê-lo logo antes que o preço abaixe, mas o item é seu e você faz o que quiser com ele.

Essa foi minha dica

Flws

Cara tu não disse nada de concreto , todo mundo ta achando que é facil demas cair esse bagulho , por isso que fiz o topico perguntando vale a pena realmente dar 20k em uma soul orb pra depois trocar com esse npc????
    E isso que eu quero saber se algum HL ja fez isso , e se fez dizer se o que ganha vale a pena ou não.
    Eu acho tb acho a mesma coisa que muita gente acha.Quero coisa concreta.

Publicidade:

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    Cara tu não disse nada de concreto , todo mundo ta achando que é facil demas cair esse bagulho , por isso que fiz o topico perguntando vale a pena realmente dar 20k em uma soul orb pra depois trocar com esse npc????
    E isso que eu quero saber se algum HL ja fez isso , e se fez dizer se o que ganha vale a pena ou não.
    Eu acho tb acho a mesma coisa que muita gente acha.Quero coisa concreta.
    Seja mais gentil estamos todos ajudando em troca de um sorriso.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Seja mais gentil estamos todos ajudando em troca de um sorriso.

Tranquilo cara mas que não disse nada isso ele não disse nada.Ele so repetiu o que a gente falou em cima.
    :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    E por isso que a quest daquela torre não vai pra frente. entendeu????

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não. Mas isso é para outra hora, em outro lugar. Em PM talvez.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não. Mas isso é para outra hora, em outro lugar. Em PM talvez.

Bom vamos esperar por algum milagre não é????????????

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não está sendo nada gentil entao eu vou falar bem calmo o que voce deve fazer agora:
    SE VIRA.

Publicidade:

Permissões de Postagem