Eu estava vendo em um site em vez dakela bp cabê 20 itens ela cabe 24...ai eu sei lá se é verdade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu estava vendo em um site em vez dakela bp cabê 20 itens ela cabe 24...ai eu sei lá se é verdade
-- sem assinatura --
Além disso tem outra club, xD.
50/40, é ela. Tem novo axe também, deve ser tipo q nem anihi.
Só que essa quest é assim, vai 1 de cada vocação!![]()

as runas x99 foram presentes de um GM por q os caras foram os primeiros a completar a quest
Akele crossbow lah parece q eh de uma mão (segundo o tibia wiki, mas vai saber) e eh mt mais preciso nos tiros
FLWs
Xbow 1 hand? Tomara! Itens ótimos nessa quest, tem que ir um de cada voc? Ainda bem, sei lá, outras quest deviam ter que ir um de cada voc, para manter todas as vocações mais unidas e necessárias. Ah, e será que finalmente vai haver justiça quanto aos club?Postado originalmente por Irius
vish velho vc tah errado!!Postado originalmente por Irius
naum eh de uma mao naum
eh um crossbow que num erra o tiro!!
ele eh super precizo!!!
=)
mais eh de 2 mãos mesmo!!!
------
quanto a runa de 99x
mesmo que foce loot da quest naum seria ridiculo!!
oque tem de ridiculo???
vc vai poder pegar ela uma veis soh mesmo e quem pegar duvido muito que va ussala porque oque sao 5 bps de uh pra que termino essa quest!!!
Cya

sobre o crossbow ser de uma mão eu ñ tinha ctz :riso: ,vlw por esclarescer e nem deixar q alguem saia por ai dizendo q uma mão (tipo q nem eu fiz :riso: )Postado originalmente por marinsigor
sobre ele ser super preciso n sei aonde eu mas uma pala tiro 223 com ele de uma GS, bom mas vai saber tbm?
FLWs