Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ajuda meus amigos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda meus amigos

Bem, atualmente sou um pobre level 18 sorc, comecei a jogar ante ontem :/, e em breve vou por premium, naum eh meu primeiro char, jogo faz 4 anos, soh que nunca fui de sorcerer, sou estilo powergaming, gostaria de saber um bom lugar para upar no meu level sendo free e depois sendo premium...de qualker forma, no começo de janeiro estarei em torno do 30, tenhu um amigo q tb vai tar lvl 30, pod parecer estranho + esse alguem eh meu pai...atualmente ele tah lvl 17 skills 76/77, gostaria d saber o que poderiamos caçarjuntos ;D. nois dois seremos premium...

por favor graçar ao fdp ali em baxo, n me mande em dwarfs ou fibula to cansado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Firus; 13-12-2006 às 22:03.

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Powergamer que leva 2 meses pra lv 30?

Hihiih

va caça soldiers nesse lvl free xD

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão humm

fiz lvl 18 em 2 dias, pq punheta mata sab???flei com a maior educacaum q podia ter prum fdm mandar eu ir matar dwarf??? ¬¬ rola + eu ir fibula nb...
    e tecnicamente falta 15 dias pra janeiro e to d exame d matematica teu noob de bosta...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vc n pediu pra n manda vc em dwarves
    se vc sabe onde ir caçar pq perguntou entao?
    e educaçao faz bem e todo mundo gosta, se nao aprendeu com a mae em casa vai aprende na marra com a vida

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _palma
    e educaçao faz bem e todo mundo gosta, se nao aprendeu com a mae em casa vai aprende na marra com a vida
    virgula faiz bem e eu gosto viu fdp?vida?n preciso, meu pai eh rico, minha mae eh rica, n preciso aprender nda sab??sab qual o problema??n dah + pra recorrer ao tibiabr qdo vc tem alguma duvida, o que me deixou puto no primeiro comment naum foi q ele me mandou nos dwarves...e sim que insultou eu ter me autointitulado powergaming style...olha, sinceramente, brazil soh tem fdp...alias, brazil n tem soh fdp n, se n eu seria um, obviamente.soh que 90% dos brasileiro q jogam tibia saum fdp, pior que eh verdade, o meu topico em si, eu estava mto educado como pod ver...pedi com educacaum e tudo + ai vem 2 fdp desses me criticar?vai tomar no cu seus pobres, sinceramente, qdo conheci tibiabr, a interface era horrivel, + devo flar MTO OBRIGADO, me ajudaram mto, formei minha anni team qdo jogava em rubera graças a esse forum...descobri inumeras coisas graças a esse forum, + isso eh passado...

Adeus admin...lembro d vc em rubera, qdo vc era lvl 20...eu tinha t matado...
    viro admin d um bom forum hein???errr, ex-bom forum...

Publicidade:

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Firus
    virgula faiz bem e eu gosto viu fdp?vida?n preciso, meu pai eh rico, minha mae eh rica, n preciso aprender nda sab??sab qual o problema??n dah + pra recorrer ao tibiabr qdo vc tem alguma duvida, o que me deixou puto no primeiro comment naum foi q ele me mandou nos dwarves...e sim que insultou eu ter me autointitulado powergaming style...olha, sinceramente, brazil soh tem fdp...alias, brazil n tem soh fdp n, se n eu seria um, obviamente.soh que 90% dos brasileiro q jogam tibia saum fdp, pior que eh verdade, o meu topico em si, eu estava mto educado como pod ver...pedi com educacaum e tudo + ai vem 2 fdp desses me criticar?vai tomar no cu seus pobres, sinceramente, qdo conheci tibiabr, a interface era horrivel, + devo flar MTO OBRIGADO, me ajudaram mto, formei minha anni team qdo jogava em rubera graças a esse forum...descobri inumeras coisas graças a esse forum, + isso eh passado...

Adeus admin...lembro d vc em rubera, qdo vc era lvl 20...eu tinha t matado...
    viro admin d um bom forum hein???errr, ex-bom forum...

a manu pelo amor de Deus ..vc n passa de um merda.. playboizin .. q se acha so pq tem pais ricos .. se eles são ricos vc nm inerfiriu na nisso .. vc so deu a sorte d ter nascido com esses pais .. eles lutaram pra isso (creio eu) .. mais vc nm fes nda pa eles terem isso .. fka na sua ai playboi .. q se acha .. se acha pos seus amigos playba tb! otario
    Metas:

lvl 10: () Skills 60/60 ()
    lvl 20: () Skills 70/70 ()
    lvl 30: () Skills 75/75 (:rolleyes
    lvl 40: () Skills 80/80 (:rolleyes
    lvl 45: () Skills 90/90 + (:eek
    lvl 50: (:rolleyes
    lvl 60 + (:rolleyes

Obs:Train so lvl 50!
    SER TOP: (:confused

www.flogao.com.br/elitefers

http://Microsoft Photo Editor

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahaha

Citação Postado originalmente por _palma
    agora que vi...vc joga em jamera eh??espero q esse n seja realmente teu char

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pego lvl 18 em 2 dias aonde? eu começei char novo tb jogo a 4 anos tb tenho experiencia mas consegui pega lvl 17 em 3 dias nos dwarfs! aheuaehu sou druida
    True Knights use Sword.

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eAUHeUAE ainda n vo sair pq keru ver o q o tio sorriso vai flar, acho ridiculo as tiradas dele xD

Banido
    Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão owww

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Vc pego lvl 18 em 2 dias aonde? eu começei char novo tb jogo a 4 anos tb tenho experiencia mas consegui pega lvl 17 em 3 dias nos dwarfs! aheuaehu sou druida
    entra msn q t ensino, se bobear faiz em 1, eh q eu tava kebradaum akele dia ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem