Ha-ha q sem graça -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ha-ha q sem graça -.-
Meu nan é tao engracado se vcs filmassem meu sobrinho iriam rir mt mais ele leva dez tombos a cada um minuto rsrrs...mais tp q a crianca é bem idiotinha isso ela é tp ela é meia sem noçao...![]()
Because you loved me!
You were my strength when I was weak,
You were my voice when I couldn't epesk,
You were my eyes when I couldn't see,
You saw the best there was in me
Liftd me up when I couldn't reach,
You gave me faith'coz you belived,
I'm everything I am
Because you loved me!! (Celine Dion)
:10: so prima do Chaka \o/
nossa ahuahuahuhauha a criança sai correndo td feliz pra pular na piscina se esburraxa no chao :17:
Hahaha isso me faz lembrar das coisas que eu fazia qdo criança (e agora tb ¬¬):12:

Normal porem esngraçado....rs..... :happy:Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
AEHuaehaUEHauEHauEHuaWHEuaEHAUEHAUHEuAEHAUEHauEhAU EHAUEHAUEHUAeAEHuaehaUEHauEHauEHuaWHEuaEHAUEHAUHEu AEHAUEHauEhAUEHAUEHAUEHUAeAEHuaehaUEHauEHauEHuaWHE uaEHAUEHAUHEuAEHAUEHauEhAUEHAUEHAUEHUAeAEHuaehaUEH auEHauEHuaWHEuaEHAUEHAUHEuAEHAUEHauEhAUEHAUEHAUEHU AeAEHuaehaUEHauEHauEHuaWHEuaEHAUEHAUHEuAEHAUEHauEh AUEHAUEHAUEHUAe
OMG TO ME MIJANDO TO QSE CAINDO DA CADE.....
Ai .. =X
AEjhaEHAUE AEHuaehaUEHauEHauEHuaWHEuaEHAUEHAUHEuAEHAUEHauEhAU EHAUEHAUEHUAe
OMG
No more !
Cya..
;D
Lord !
AEHuaehaUEHauEHauEHuaWHEuaEHAUEHAUHEuAEHAUEHauEhAU EHAUEHAUEHUAe
:confused: ....:eek: ....
Q comedia um AUTO-OWN3D~ EIUASHeuiahseuaiH:yelrotflm
Metas:
1º) Sobreviver ao mundo cheio de luzes que ocultam as trevas que nos corações de cada pessoa vive, pois todos que tem luz dentro de si tem um mínimo de escuridão, assim como, todos que tem escuridão reinando tem que ter luz mesmo que seja ,no mínimo, pra fazer o coração bater;:wscared:
2º)Achar a fórmula para vencer as trevas que reina em meu peito tentando fazer as luzes sobressaírem;:triste:
3º)Passar a fórmula pra frente.:wub:
Nossa, esse reviveram lááa´....
Q isso!!! Eu nunca fiz nada assim na minha vida!!!
Só coisas piores :notme:
Ryu-long
Elite Knight
A gente acontece quem nunca levou um tombo daqueles que estrupia tudo ???
Mas é claro que nem por isso eu vou deixar de rir quando acontece com alguém. :yelrotflm
"Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."