AAHUAHUAHAUHAUHUA isso é o que acontece quando um bando de retardados tenta explorar um lugar que precisa de um pouquinho de inteligência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AAHUAHUAHAUHAUHUA isso é o que acontece quando um bando de retardados tenta explorar um lugar que precisa de um pouquinho de inteligência.
Scientia Vinces
Retardados e muito, coisas obvias e o cambada que acha que seus leveis shareados é muito se fudendo...
Pensamento de Dulokz
"Nossa, sou um kina e to tomando hits das traps, o druid não tá... ja sei! vou continuar aqui, afinal, nunca vou tomar 3,2k de hit"
Pensamento do resto
"Quando um pally sobe nessa trilha não da msg de erro, quando kina nakela tbm não e assim vai, deixe me ver... não sei faze, vamos voltar a cidade e ir caçar todos!"
- Agente Kidanu
Passa o video todo conversando com seu sharer XD...

o.O
ond eu consigu o TibiaCam 7.9??
Help plx!!!
Video grande d+
Dulozk owned hsuahuSHUShs
[]'s
A DO DULOKZ FOI A MELHOR PARTE DO FILME RI DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MTO LOKOOOOOOOOOO 1 HIT O BOBÃO DEITOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Axo q nao era sharer e sim namorada pq toda msg era "amor," sharer gay?O:Postado originalmente por ervilhahazor
@video
Kiseram ir na pressa isso q da![]()
;p

q ridiculo essi vidio, pior q eu ja vi em toda minha vida... nao sei c o dulokz eh noob ou eh burro msmo.. viu q tava aumentando o dano e nao tento volta... nego ridiculo kra.. perdeu 2 lvs bem feito ivia rooka o char agora e da retired,... nego ainda adimitiu q usava MC... fikaram 90 min ali e nao fizeram NADA.. nossa q vidio ridiculo, nao baxem ele
level não adianta nada sem inteligencia
Sensacional! Esse lugar ai é pra quem não tem amor ao char!
Um piso em falso e é vala na hora :OOOO
Eu quero é ficar longe de Pits of Inferno![]()
uhsahusauha bixo muito foda um cara la tomo quase 1 k de dano era pra ser uma hunt boa se fudero tudo 0.o queren fazer coisa que não sabe, eles nem sabia aonde q era pro druid ir o ek 210 foi se meter la se fudeo![]()
Im Memory Of Flouler And Rafael Miguel psicotiko 4Ever
Loading...99% Completed
███████████████████████████████]
http://www.flogao.com.br/Flouler