Alguém ai ja solo warloc!?!?
Queria saber lvl, skills, taticas... quem souber coloca um tutorial aew
vlws![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguém ai ja solo warloc!?!?
Queria saber lvl, skills, taticas... quem souber coloca um tutorial aew
vlws![]()
eu tbm queria aprende a solar warlock sou pally XD gostaria de saber qual e o skill que eu posso ir e talz PALLY RULEZ:,,,: {^_^}:,,,:>---->
acho q antes d qlqr coisa vc devia aprender a escrever o nome da criatura...
depois dessa dificil parte d ler o nome e escrever igual vc devia tentar pegar lvl 80+ e skills 85/85+ com arma 2-handed full atk e tacando explo direto...isso eh pra matar um soh...c kiser caçar acho q soh compensa lvl 140+
E se for solar mesmo n se esqueça de fikar na diagonal n tomando a great energy beam e de trapar ele pq se n eh waste. Explosion serve pa rancar mais hit mais o preincipal eh deixar ele visivel.
ta ai.

se vc mencionasse sua voc seria + facil explikar
se vc lesse as informaçoes do personagem no nick dele vc veria q ele eh kina...Postado originalmente por Soh Ceva
Uma vez estava caçando em Demona com meu partner da época (Dragon Blackheart), e acidentalmente vieram 2 warlocks, então eu peguei um pra mim e ele levou o dele pra outro canto, então cada um solaria o seu respectivo warlock
Na hora não sabia se ia conseguir solar; afinal, matar warlock com blocker é fácil, agora matar sozinho é outra coisa
A dica foi o que o cara alííí de cima disse, ficar na diagonal pra não tomar ebeam dele (consegue tirar até 200)
E já que você é knight, tacar explo direto nele, ficar esperto pra não ficar exausted, e não esperar a hp descer muito pra usar uh
Vá com arma de duas mãos e de preferência um ring do tipo de arma que você usa.... warlock não tem defesa alta
Obs: Se eu fosse knight não tentaria solar antes do level 80 :p
haha
só lvl 95 e a unica vez que matei wl foi na banshee quest, e é um bichinho danado, fika invisivel toda hora, tem uma vida grande, manda muita magia, o negocio é trapa, ai depois tentar matar.

" Para Solar Warlock não eh um bixo de 7 cabeças,se vc eh knight tenha skills lvl 65+ 85/85 e uma arma 2 handed(War Hammer,Giant Sword,Dragon Lance) e ficar de olho na uh e explosions,se vc eh sorcerer/druid ml 50+ e sd ou exori mort(pra sorc druid n tem exori mort) use exura vita não use utamo vita,pally 80 de distance e 60 de shield pelo menos. "
Aff, o cara usa explicacao de outros, nao acrescenta nada util e ainda erra...
Como que Druida nao tem Exori Mort? Ta louco?
SD em Warlock soh vale a pena com ML 60+ senao eh Waste... De mage (sorc ou druid) soh vale a pena ir warlock com bloker, nao existe isso de solar antes do lvl 100.... se tomar combo de warlock ate lvl 70- eh capaz de deitar... claro que alguem ja deve ter solado com menos lvl mas as chances de vir 2 e vc deitar sao grandes...
Pra kinas... > 1o. lvl 60+ (da tempo de reagir ou correr caso junte + de 1 warlock), Skills de melee 75+, shield, nao importa tanto ja que warlock da hit de magia alto e dano fisico medio... nesse caso, UHs com abundancia e algumas explos (pra torna-lo visivel) vai na fé que mata esses maguinhos maleficos... ah, caso junto um ou outro stone golem, taque a explo de um jeito que acerte o golem o e o Wlk juntos, fique na diagonal pra nao levar o wave e quando ele estiver no RED, ele tentara fugir, entao trape (soh ficar na reta dele) e finalize com algumas explo...

boa sorte ai kara
kina lvl 65 mata wl lol y.y
kal ot se joga?
hoho
agora falando serio
wl nao hitam mto como dl ou demon, somente eles takam mtos hits causando combo d uma vez soh.. os atks deles saum
Paralizy / Wand ( hit energy ) / E-Beam ( hit energy ) / Burst ( hit fire ) / Fire bomb ( 5 fires fields em sinal d '+' )
Eles takao burst frequentemente..
Mages lvl 115+ ja solam nu exori mort sem problemas ( sem utamo claro ¬¬ )
e outra.. o nome du bixim eh Warlock :p