o uma saida, andando com medo e no escuro (não usava tibia luz), resolvi assender uma tocha, pois estava com pouca comida e queria economisar mana para algum imprevisto, no inico, alguns esqueletos me atacaram, com poucos golpes eu matav todos, derrepente, me senti vitorioso e seguro, e fui continuar a explorar, quando, perto de umas tumbas, 2 ghouls me atacam, eu tento combater, tive sucesso ao destruir um deles, gastei minha mana em "exura's", destrui o outro, quando vou tentar voltar para as escadas para pedir ajuda, um demon eskeleton me ataca, acabando com minha jornada, e eu acredito que aquele seja o hellgate, um lugar realmente horrível, isso porque eu enfrentei as criaturas mais fracas dicerto, mas não tenho sertesa de que seja o HellGate, mas, me lembro de ter um corredor, e um teleporte no final, que me levou para esse horrivel lugar onde perdi alguns itens e experiência:confused: :triste: :wscared: :AANEWbsod[/QUOTE]
legal este tópico... como será q eh o hellgate? Se o povo de secura topar ir comigo... bora!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:confused: :triste: :wscared: :AANEWbsod[/QUOTE]
Responder com Citação