Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 130

Tópico: As Prisões de Tibia

Registro
    28-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pix
    Mew, eu ainda não entendo pra quê elas servem e como as pessoas acabam chegando lá...A unica prisão que vi foi aquela de Carlin que simplesmente é um tédio...se alguém faz algo de ruim o cara vai preso?Como é que os NPC's fazem pra prender?(deduzo eu que o NPC faça isto...) mas tem tantas prisões e os caras nunca mais saem de lá? Ou tem que ser muito bom e esperto pra conseguir fugir?
    (eu sei que eu faço perguntas demais...mas é que eu ainda sou noob [meu char mais evoluído por enquanto ta no lvl 15])
    E onde fica Ab'Dendriel? Lá em Carlin tem casa (prédio, sei l&#225 bem grande, e tem uma plaquinha escrita "Ab'Dendriel", porém as portas ficam trancadas e não dá pra entrar.E parece que lá detro tem uma escada que vai pro andar de cima e outra pro subsolo...Como se chega lá?
    Na casa do cemitério tem uma escada que vai pro subsolo e tem algumas salas, mas sempre estão trancadas...
    Quantos mistérios...
    Alguém disposto a me explicar?
    Não sei muito sobre as prisoes, mas Ab'Dendriel fica ao nordeste de Carlin
    Veja:
    -(Peguei o link errado pra postar a imagem, vai ter que entrar pelo link, que merda, da raiva imagem por link ¬&#172
    Ficou péssimo pq sou ruim para editar mapa mas acho que ajuda um puquinho.
    E sobre as portas trancadas na cave de troll eu não gosto de dar spoil mas se você realmente quiser me manda MP, porém aconselho você à procurar sozinho, dopu uma dica:O lugar que você pega a chave fica ao sul do cemitério de Carlin.
    Falow, Tickiss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tickiss; 01-02-2007 às 11:00.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis

Tô de volta no Forum

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taati
    Haheuaheuaehaueh, muito maneiroo! ^^
    Queria poder explorar essas prisoes ;/
    Lvl 25 ainda, sozinha.. Sem chances, né? ;~
    Alguéém de Rubera topa? õ/*

Hahahaha, Beijos!
    ;*

nossa coração eu crio um char hoje no seu mundo
    só pra fica do seu lado

brincadeiras a parte

muito legal saber que só não tem gente interessado
    em upar lv upar
    upar upar

viva o roleplay
    xD:riso:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem lá era eu Level 17 entrei de Curioso em Libera tinha em torno de 5 spear e 150 arrows. Falei com meus amigos e nada me respondiam então fui me aventurar no Hellgate. Peguei o caminho a nordeste, vi logo uns skeleton e logos matei e os primeiros ghouls e os matei tava sem food e mana parada logo percebi q tinhaq economizar e não achava o teleport de volta para casa.
    logo fui para oeste a partir do ponto inicial vi umas poison fields ao caminho do sul não quis atravessa tava com mana parada e com poucas arrows só tinha mais 2 opições de caminho e seguir para o Oeste e logo deci aki subi ali. ate quando me deparo com os elf soldier matei com as spears pois arrows eu ia morrer. deci e logo me deparei uma sala completa de bug não dava para andar imagine 2 templo de carlin repletos de bugs. matei todos com a spear subi 2 distance ate brincava de bugging fighting com o pessoal da lan.
    Quando cheguei no fim da sala logo me deparo com 2 Char AFK treinando e pensei 10 min e resolvi vou matalos não tenho esolha estava sem arrows e com 1 a 4 spears. Pronto matei o primeiro era um druid lv 27. Loot de uma Bright Sword e um Devil Helmet Bps de HMMs e Time Ring, naquela epoca como eu era um noob me senti o máximo, mas logo percebi que tina uma besteira q não devia termatado e sim lurado para os elf Scout fazer o serviço sujo, mas a merda estava feita então lurei o Kina lv 31 AFK para os scout fazerem o serviço,mas não era facíl lurara tinha muito bug e naquela época o tibia não dava para subir como hoje corda ou seja não dava para ropar o loot facilmente como hoje, bem mas quando os scouts fizeram o serviço eu logo peguei o loot e era muito bom comparado a um pobre pé rapado lv 17 paladin em Libera pois esse foi o Loot de 6 BP de UH mais 2 BP de HMM 1 De Explosion e umas magic wall. e claro muito food estava com a moral lá em cima e com muito food já tinha saido do perengue,porém tinha um grande problema, estava no hellgate meu amigo da lan ao lado falou que tinha uma unica saída a morte.
    Subi e deci fui andando e vasculando e logo me deparo com um portal e umas magic wall. e subi e pensei é a saída pensei que estava a salvo. pois pensei errado, me deparei com uma enorme Giant Spider e logo subi, no red porém não tinha sido morto. Coloquei meu devil helmet e minha bright sword e preparei as UH estava tetando acha um lugarq abrisse aquele portal e então decidir vou enfrentar a gs dando uma volta na sala com o time Ring porém o chão não ajudava era o mais lento possivél e gs me batendo pois era 3 passo e uma UH dei a volta e nada de alanvanca logo percebi que tinha q subi quando estava chegando bem do buraco da corda a UH deu exaust e morri e perdi todo o loot de Runas mas estava no Lucro com Time Ring mais BS e umDevil Helmet.
    Então essa foi uma história Veridica minha sobre a experiencia do Hellgate.
    Até mais a todos

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja aconteceu d eu ficar preso na d ab, dei d cara com gs e tentei por otro caminho, mas dai tava me enxendo o saco ja e dai eu me meti no meio d ghousl skell e slime e me matei "/

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dookie Mestrebug
    ótima matéria
    as unicas prisões que são realmente importantes são as de Kazz e Ab pois guadam avrios mistérios 8D
    e a d mintwallin....q tem uma coisa importante para otra (num posso flar mais ou será spoil)

uma vez cai no hellgate... consigui sai.. mas demorei dias e meu lv jah num era taum baxo (por volta d 30) e tinha 2 bps d mf...sai pq me ajudaram só... la eh macabro
    mas eh otimo pra upa por incrivel q pareça... upei bastante la...

Publicidade:

Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma duvida.
    Nos tempos antigos e primordios de tibia nao havia prisao em Thais, havia?

E o Hell Gate, muitos dizem ter achado uma chave para uma area dele.
    Hum, isto e coisa que nem Sword of Fury ou nao?
    Última edição por Warlockh; 04-02-2007 às 13:55.
    "Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, qd eu era lvl 10, 15 sempre axava uns lugar sinistro...

Aew eu markava i eu ia dpois q era lvl mais alto

Mas fazer o q? Por isso msm q dah vontade d jogar Tibia!! :riso:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, ótima matéria, ótimos mistérios, pena que seja somente pra pessoas mais poderosas, GS não é pra qualquer um não é mesmo?? Além dos bixos, ainda tem a dificuldade de achar a saída! Bem, um dia eu armo uma expedição pra ir...

Banido
    Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

eu me lembro de entrar nesses helgate qnto a porta tava aberta fui andando para frente e achei algumas salas do lado, mas dps voltei pq fikei com medo d fikar preso la =D :10:

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HoHOhHo eu me lembro q quando eu tava comecando a joga eu fui em ab e entrei no hell gate pensando "a de boas eu vo e volto",na parte q eu fui blz mais na de volta =D bem acho q vcs ja deduziram o q aconteceu depois...e a materia fico mo boa parabens awe

Publicidade:

Permissões de Postagem