Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 130

Tópico: As Prisões de Tibia

Registro
    04-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy eu queria ir pro hell gate

eu queria ir pro hell gate porem eu num consigo jogar tibia, pois quando eu abro a janela do tibia aparece uma janela dizendu: please choose another video grafics mode. ai num entra em tibia buaaaaaa e pior ,eu me viciei, agora eu to morrendo de saudade de tibiaaa buaaaaa:triste::triste::triste::wscared::wscared:: wscared::wscared::wscared::wscared::wscared::xyxne rvou:xyxnervou:xyxnervou:xyxnervou:12::12::12: da vontade de matar:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais como q faiz pra ser preso??????

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

uhsahsu mt rox

so ki vc eskeceu di por otra prisão

o.O

a minha

depot venore

shuahsuhusa
    =)

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Muita boa a materia! Tah de parabens a forum do tibia br! Com essas materias daria ate pra fazer um livro com toda a historia do tibia!! :wub:Eu leria esse livro apesar q ñ gosto de ler

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem primeiramente, parabens mais uma vez por uma boa matéria, gostei bastante, mas enfim, pelo q sei a Prisão de Kazz eh interessantissima, uma ótima area para free accounts uparem lvl, meu irmão rl upou alguns lvls por la, e diz ser um ótimo lugar pra hunts.

Bem, agora quando o assunto eh Hell Gate, conhecido tbm por HG(pelos intimos), ai sim, eu me meto, já q upei muitos lvls lá dentro, e já tive várias ótimas e péssimas experiencias la dentro, talvez a pior d todas foi a minha primeira vez explorando Ab'Dendriel, sabe aquele tipo de player iniciante q resolve: "vou abrir maps" e se esquece de antes ler as placas vindas pelo caminho? pois eh, este foi o meu cas a +/- um ano atraz, em Tenebra. Certo dia não achava cave livre, resolvi então explorar aquela cidade la bem ao norte, que muitos chamam de cidade dos Elfos, conhecida como Ab'dendriel, explorei varias caves, axei algumas ja ocupadas e outras em q quase morri :wscared: , ateh q resolvi descer os andares do pacato dp de Ab, e fui ateh os flats aonde avistei uma escada q dária para os Trolls, uma porta q estava trancada e aparentemente ocupada(pois haviam trolls recentemente mortos, resolvi descer alem, até q avistei aquele corredor e q no final dele hávia uma porta q dáva para um portal,pensei, voltei ao começo do corredor e achei a tal prizão, falei com o npc, desci e resolvi então voltar ao corredor onde havia o portal, pensei q não haveria mal nenhum naquele portal, então entrei na hra em q vi aquele mar de lava já senti, estava no inferno, comecei a mandar msgs a todos, perguntando aonde eu estava, aonde era a saida, mas ninguem sabia me explicar, resolvi então olhar o guia de respawns daki do tibia br, e vi q haviam Giant Spiders, Demon Skeletons, Beholders, e muitas outras criaturas, resolvi então pesquisar cautelozamente, até q encontrei outro player, mexicano no HG, ele me disse q havia um pk, e me munio d runas, para se o pk aparecesse enquanto estavamos juntos, matarmos o tal, felizmente o pk não apareceu, ateh q achei um amigo online q me disse q eu poderia sair dali d duas maneiras, Teleport, ou Dead...há uma terceira maneira, mas ele não soube me explicar =/, consegui então convencer o tal mexicano a me dar teleport e jurei nunca mais por os pés la dentro nem adentrar locais sem antes ler as placas, mesmo assim, algumas semanas dpois outro amigo resolveu levar-me ao Hellgate, alegando ser um ótimo lugar pra upar, e me mostrou o respaw inteiro de lá, cada pedacinho, mundei d mundo, upei, dei retired, voltei e quando voltei não axava mais caves pra Hunt, tive a ideia de ir no Hellgate, foram os 5k mais bem gastos por mim na tal chave do Hellgate, realmente, um ótimo lugar pra upar, foram dolvl 23 o 27 em 4 dias na discada(madrugadas), agora sou premmy e não to indo caçar la, fora q na epoca em q eu ia ninguem conhecia o respaw, e agora sempre tem gent =/, mas se o seu mundo for mundo novo, vale a pena tentar conferir, dica eh(aonde tem + d 4 ghoul tem Bh e DS logo adiante, e aonde tem muitas spiders juntas, logo na subida d um buraco tem a GS =S....espero ter ajudado +X

Publicidade:

Declarações a Parte:
    20:12 Fusion'Overlord [82]: EU SO O ENCRIVEL ROSCAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Fakes a Parte:
    16:28 Haydex [95]: 16:27 You see The Sovenger (Atk:98, Def:83 +3). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 42.00 oz. It's the Sword of Valor Fused with the Avenger.
    Poesias a Parte o.o:
    17:59 Lord'Lestat [211]: A rosa é rosa o céu é azul vc é legal me da um real
    Por fim, Boiolices a Parte O.o:
    22:37 Vergil'Lokao [71]: e eu nao me incaixo na parte de emos 22:37 Vergil'Lokao [71]: e sim nas de homosexuais
    :yelrotflm
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122576411160.JPG

http://www.tibiaimage.com/char/21/Criss+Liss.png

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive conversando com Shauna - Sheriff de Carlin, sobre o WaterPipe do prisioneiro, ela falou que este cara ficou só uma noite preso, porque estava azucrinando as pessoas de Carlin por estar bêbado, ela achava que ele era de Darama, e também falou que logo pela manhã ele foi libertado e seguiu para Thais.

Então, fui para Thais pesquisar sobre esse cara que havia ido para a mesma, andei por quase toda Thais, até que encontrei o Wyat - Sheriff de Thais em um lugar onde havia uma prisão no subsolo. Tinha apenas uma pessoa presa naquele local, o então denominado Partos.
    Conversei com ele sobre o WaterPipe, ele me disse que o havia perdido, e que não se importava mais, porque já havia parado de fumar.
    Me disse também, que era de Ankrahmun.

Falei também sobre o Rei de Thais, então ele retrucou dizendo, "O Rei é um homem que rouba as pessoas todo o tempo, não é como eu que só rouba a noite." (Não sei se a tradução esta certa).

Ai fica uma dúvida, será isso uma quest?!

Se alguem sabe mais a respeito por favor comenta ae!!
    Valeu!! :riso:

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já entrei no corredor do HellGate,n passei de la pq tava com kina 0.o....ai pensei...vo pega minha pally...sai de la e entrei com ela,mas o portao tinha se fechado...
    Na prisao de Ab (a prisao msm,n o hellgate)na parte de baxo alem das celas (lugarzim obscuro..rox!)tem um boraco fechado,pena q n tinha pá nem coragem o bastante pra entra lá....(alem de demorá pra upa e morre pra pk,ainda entro lá,morro e n tenho nem tempo pra tira uma ss ¬¬,ai nem tentei...
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
    Me dá uma Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png

Enquanto isso no guild chat:
    18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
    18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
    18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
    18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
    18:48 Warrior Madam [32]: flw

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa materia, gostei mto.
    um dia vo disvendar td junto com meo amigo oculto q diz MUAHAHAHAH

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a materia!

e a prisão de thais, alguem sabe algo?

pq o NPC Partos foi Preso? eu sei q ele tem uma ligação com a Aruda, pois quando se fala com ela, ela parece mentir (aparecendo "..." quando fala) quando ela diz q não o conhece

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hellgate

Bom sobre o Mapa da Hellgate conheço praticamente td
    so nao sei bem a parte dos elder ¬¬
    nao sou meiu loko de encarar o boss dos elder
    mais tirando isso conhço hell como a palma da minha mao

se alguem de elera quizer fazer uma visitinha eh so da um toque vlws

Publicidade:

Permissões de Postagem