Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 130

Tópico: As Prisões de Tibia

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima matéria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima matéria, dá gosto de ler matérias assim

Tirando as prisões que possuem monstros, eu acho que as outras são meros enfeites, não tem utilidade.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal... Tibia ainda pode ter tantas histórias...
    Chega até a ser uma cultura /o/
    Cultura tibiana mais é cultura xD

Apropósito... No tibia todo tem mais prisões do que presos :yelrotflm

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking CONCURSO NO MEU FLOGÃO

E EU AQUI VEJA GRANDES INFORMAÇÕES DE TIBIA AGORA MESMO ENTRANDO NO MEU FLOGÃO POSTE AS MELHORES MENSAGENS QUEM EU VER A MELHOR POST NO FLOGÃO TEM UM PREMIO ESPECIAL NÃO E NADA HACKER NÃO PRECISA DE SENHAS E SO ISSO ENTRE AGORA LA CLIQUE AQUI www.flogao.com.br/druidzao ENTRE LA JA E PARTICIPE COM POSTS AGORA MESMO EM!!!!! TIBIANOS QUEREM PROMOÇÃO E AGORA MESMO VA LÁ!!!!!!! PEDRO DRUIDZAO FLOGAO ESSE É O TITULO DO FLOGÃO!!!!! VEJA AS FOTOS E POSTE A SUA MENSAGEM TE VEJO LÁ!!!!!!!! FALO GALERA!!!!!....

Avatar de Lucas Andrade Fagundes
    Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ameiiii
    U ruim ehq eu nunca tive coragem de entra numa delas...
    So na de kazordoon... eu tava lvl 20 e era visitante novo em Kazz.. Ninguem tinha me mostrado nada. Começei a anda por lah, coisa e tal, encontrei uma chave, dai continuei andando, usei essa chave e encontrei otra... Tudo isso na cagada. Dai tava voltando pra carlin qndo eu encontro uma escada. Eu desci ela e parecia q nunca mais ia acaba. Dai eu tinha chegado na prisão, so q não sabia. Continuei andando, abri as portas fechadas e entrei emb attle x_X
    Eu, tongao, continuei andando pensando que viria algum bicho frakinho...
    Continuando a andar, encontrei um dwarf guard. Matei ele, so q eu fui correndo q nem um loco. Matei ele, dai voltei pro caminho q eu tava. Veio um mino archer... Matei ele com exevo flam hur...
    Dai eu entrei na prisão... De repente umas chest começaram a se move sozinha e eu naum sabia de onde era... Quando eu vejo, vem um mino mage arrastando elas pra cima de mim, e nakela epoca naum se podia subir sobre alguns desses "containers". Dai fikei trapado por CAIXAS... Dai o mino mage, sem dó nem piedade me ma...
    Nem quero continua... Fikei taum trise akele dia, dai nunca mais voltei... To lvl 37 agora... quem sabe agora eu não levo sorte =)

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png

22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela matéria
    Torcida Jovem Fla*Um sentimento que jamais acabara!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu fui quase nao volto!!

cara eu fui la(level14:triste:burrise) estava eu andando por la com um amigo
    quando resolvi mostrar o "secreto hell gate" quando cheguei a porta estava aberta resolvi faser uma visita (crendo que poderia voltar quando quisese) entrei primeiro cade a passagem de volta ?? sumio apenas avia uma escada e lava em volta de tudo, facil pensei fui andando cuidadoso pensando em encontrar (drags, fire elemental,fire devil,resumindo morte) derrpente :eek: esqueleton e so vei isso enquanto eu andava facil lava+lava... ate que minha mana acabou ou seja sai andando evitando tudo,ai achei uma cave:eek12: puxei com minha rope pra ver se tinha algum desafio perigoso deci, eu com medo olho e vejo :eek:spider: relaxei , ai vei poison spider nao tinha mana para dar exana pox caso ficasse com poison ,derepente outra cave,desci tinha mais ou menos umas 20 poison spiders sai correndo, ai um lugar para usar corda apareceu subi com a barra de life no amarelo com poison dava pra aguentar, fui andando e nao aparecia nada e derrepente dei de cara com um local circular estranho coma porta bloqueada por uma magic wall preta azul misturado derrepente na maior velocidade do meu lado aparece gs atacando poison fields sai correndo en volta mas morri :mad: feslimente sai do hell e so perdi vara de pescar e backpack e como eu estava quase indo pra outro level nao perdi nenhum level bem essa e a historia da saga de Kalio Shard (add no vip).

Avatar de David Pereira da Silva
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Tim RN Ver Post
    galera isso aconteçeu dia 15/02/2007
    eu tava explorando os lugares... e axei esse portal
    la em Ab, e axei isso ae:
    demom eskeleton, eskeleton, rotworms, carion rotworms
    ghousl dwarv geomancer, dwarv guard, dwarv soldier, elf soldier, elf,
    gs...
    mas nao conseguia sair de lá e entao quando eu axei um sorc que tava caçando por la... e eu perguntei a ele como sair dali ai ele me disse que so
    conseguia sair dando teleport foi quando ele pegou duas rotworms e me teleportou ai ele me disse que la tem uma quest... so que nao me disse qual era... e disse que para sair de la precisa completar essa quest.
    PRONTO galera minha aventura foi essa!! axei bem legal

ps.: tomem cuidado... pois nao eh uma sorte dessas de vc encontrar alguém por lá que te ajude.
    vlw!
    ( a quest que vc encontra lá, vc pega ice rapier e serpent sword, pra pegar vc tem que passar por alguns ds, mumias e slimes e precisa da chave tbm, 1 lvl 30 consegue matar mais é bom ir em grupo)

Avatar de David Pereira da Silva
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dark catedral

eu tenho duvida na dc, pq não consta nenhuma quest naquele lugar e é cheio de alavancas, pra que servem aquelas alavancas todas alguem pode me informar isso???????????

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e Fogo essas prisoes -nunca vi niguem preso la-

eu quero ficar preso XD

Publicidade:

Permissões de Postagem