kk, as prisões deviam servir pra prender red skulls...
![]()
matéria rox
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kk, as prisões deviam servir pra prender red skulls...
![]()
matéria rox

![]()
pode cre veiu morre pra pk é muito foda eu jogava em pvp agora só jogo em calmera com meu sorc lvl 31 e meu kina lvl 25
![]()
![]()
*** Eu nunca entrei no hell gate mais ja cheguei no corredor que leva a ele.
e aquele prisão de carlin aquela mulher que fica la acho que ela é sorc...
realmente
materia muito boa
Intão é lá q o evil eye se encontra
=D
perfeito , estavapensando em dar uma passadinha em drakonia mas com esse lindo bixinho prefiro não me arriscar
=]
antes só tinham gs, fe, ds , ghosts, e monstros do timo maléfico mas agora com um boss acho que um druid lvl 35 não tem muitas chances
¬¬"
e eu já estou com a chave da siada de drakonia
o q fazer agora
=]
só tem esse caminho
axo q vou ter q chamar alguem
Shaner
alguem topa?
gogo
kill the evil eye - ele sumona ghost e ds
acho q de utana vid eu banco os sumonado mas ele tbm da aquela magiazinha azul de sorcer e fica soltando sd
=S
next tá afim de ir comigo?
=D

Legal sua matéria cara, eu ainda creio que não existe tanto a ser falado das prisões, pois elas não nos dão tantas dicas assim.![]()
Bom, a matéria não explicou muita coisa, mas exatamente por isso nos instigou a descobrir mais sobre estes lugares (como por exemplo HellGate), eu particularmente fiquei curioso para fazer uma expedição por esses locais...
Para mim as prisões no Tibia são uma idéia fantástica, sim, fantástica. Porém, na minha opinião essas prisões não são utilizadas como poderiam ser. Pensem bem: Um Player se torna PK e ganha uma advertência, mais uma vez PK passa 3 dias em cana, mais OUTRA vez, daí ele ficaria um tempo maior estipulado. É uma solução em tese inteligente, pois quem ia querer ficar com seu char trancafiado em uma sela? Você logar no seu char e lá está ele, dentro de um cubículo com 1 chest e uma cama? Tendo que conversar com seus amigos no VIP e no Guild Channel (unicas coisas que você poderia fazer no TIbia com seu char preso) daí não teria graça nenhuma, isso resolveria bem os problemas de PK no Tibia, vocês não acham?
Matéria interessante que abordou um assunto pouco falado, obrigado pelas informações
HailTibiaBR (Ainda vou escrever um artigo para o TibiaBR - e torcer para que ele seja publicado)
Hail JornalismoTibiaBR :riso:
Não há Vitórias sem batalhas!
ShaKa de Virgem.Armadillan - Em busca de um sonho!
Deveras interessante o tópico do nobre colega.
abraços
Uma vez, estava explorando Ab' em busca de uma rosa amarela para minha ex-namorada, quando estava na frente no Hellgate e ela disse q era lah q tinha a rosa. Sorte minha q a porta estava trancada e eu n tinha a chave