Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 130

Tópico: As Prisões de Tibia

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Belissima materia,essas coisas q dam força aos nossos "espiritos tibianos"...
    Eu mesmo jah adentrei a temida HellGate,em grupo claro xD
    Eh um lugar mto interessante,um dos lugares q mais curto,pois da akela tensão a cada curva ou ladder,mas não tive mo tempo pra explorar,ainda mais pq o grupo todo deito qdo achamos sem qrer o The Evil Eye :eek:
    Mas foi legal,ainda vou arrumar uma turma em Ocera pra repetir a façanha o/
    Jah a de Kazz...Eh um lugar interessante,chega ateh o nome a lembrar a famoza Alcatraz,em seu estilo "xerokage",mas nam guarda nada mto interessante =/:wscared:
    A prisão do Orc Fortress eh mto rox,ainda mais pq eh horrivel d chega lah
    ahsiauhsiuhauishuia:yelrotflm
    Mas ainda acho a "prisão" mais interessante do tibia akela torre de Femur Hills,afional,pela historia dela eh uma prisão...mas ngm sabe o que esta preso lah..
    Um dia retorno as minhas expedições de exploração e procuro mais sobre as prisões,vlw pela materia,bem animadora mostrando o lado role qse instinto do tibia e o valorizando o/
    :yelrotflm :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pally - The Bast Voc
    E agora Voltando as Origens o/::yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    (alguem faz o favor d explicar como poe img aki direito? :confused: )
    Feel The Power of the little Barbarian!:mad:
    Zanorak,The Chaotic Barbarian

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como entrar na parte das celas da prisão de venore?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artius
    tem como entrar na parte das celas da prisão de venore?

Resposta lógica pra isso:A porta fica trancada pra nenhum bandido fugir.:riso:

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens, uma das melhores ou tal vez a melhor materia que eu ja vi nesse Forum, simples mas muito bem contada, você poderia ser escritor cara, realmente adorei sua materia.

Alguns detalhes que poderiam ser incluidos por voce na materia principal, (tal vez, é so minha humildiiissima opiniao):

Em Venore, existe provas visiveis de alguem tentado fugir de la, tendo conseguido de alguma forma a chave do subsolo, alguem cavou um tunel em direção oeste, mas uma rocha ou tal vez um scorpion acabaram com seus planos, ja que seu corpo pode ainda hoje ser visto no caminho a terra dos Dragoes de Venore.

Em thais, nos começos de tibia, Jogadores eram pressos por Game Masters quando efetuavam crimeis muito ruins, uma pena que isso nao continue ate hoje, provavelmente a falta de espaço suficiente para tanto criminoso hoje dia seja notoria,
    Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Registro
    07-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas prisoes deverião servir para alguma coisa, tah lá só de infeite pow
    poderia sei lá, guardar alguns prisioneiros (pra quests) ou..... pinir alguns pks q passaum pelos guardas...
    taum muito inuteis

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duuh ab'dendriel eh uma cidade perto de carlin e so vc ir direto >>>>>>

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Belíssima matéria!!
    Como eu chego no hellgate.. qual a chave e quais os monstros que lá habitam?
    Existe alguma prisão legal onde se possa caçar
    TITANIUM DRAGON!!!
    LoTtErY!

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti d+ a materia , parabens

Conheço as prisoes de Carlin Ab e Kazz , e acho interessante

Parabens ai.
    <<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Avatar de Gabi Simple Plan 4ever
    Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt intereçant a matéria
    conheço grande parte das prisões citadas ai :rolleyes:
    mah nunk tiv "a sorte" di entra no Hellgate :riso:

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pix
    Mew, eu ainda não entendo pra quê elas servem e como as pessoas acabam chegando lá...A unica prisão que vi foi aquela de Carlin que simplesmente é um tédio...se alguém faz algo de ruim o cara vai preso?Como é que os NPC's fazem pra prender?(deduzo eu que o NPC faça isto...) mas tem tantas prisões e os caras nunca mais saem de lá? Ou tem que ser muito bom e esperto pra conseguir fugir?
    (eu sei que eu faço perguntas demais...mas é que eu ainda sou noob [meu char mais evoluído por enquanto ta no lvl 15])
    E onde fica Ab'Dendriel? Lá em Carlin tem casa (prédio, sei lá) bem grande, e tem uma plaquinha escrita "Ab'Dendriel", porém as portas ficam trancadas e não dá pra entrar.E parece que lá detro tem uma escada que vai pro andar de cima e outra pro subsolo...Como se chega lá?
    Na casa do cemitério tem uma escada que vai pro subsolo e tem algumas salas, mas sempre estão trancadas...
    Quantos mistérios...
    Alguém disposto a me explicar?

Sobre as prisões eu naum sei mais sobre Ab´Dendriel...ela fika acima e a direita de Carlin..o cemiterio bom pra voce abrir akelas portas prescisa de uma chave q agora não lembro aonde estão mas de vez em quandu aquelas salas estaum abertas nelas da pra voce decer pra uma cave q tem somente trolls e um bau q tem uma fanfare...nada mas

Publicidade:

Permissões de Postagem