Curtir Curtir:  0
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 130 de 130

Tópico: As Prisões de Tibia

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja agora porque nao as usam ??
    em vez de banir ponham la os hackers e essa porcaria toda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as prisoes só tem caráter decorativo mesmo, só a cela de mintwallin que tem um professor de matemática doidao lá.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É realmente muito interessante as histórias do Tibia.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico parabens

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pix Ver Post
    Mew, eu ainda não entendo pra quê elas servem e como as pessoas acabam chegando lá...A unica prisão que vi foi aquela de Carlin que simplesmente é um tédio...se alguém faz algo de ruim o cara vai preso?Como é que os NPC's fazem pra prender?(deduzo eu que o NPC faça isto...) mas tem tantas prisões e os caras nunca mais saem de lá? Ou tem que ser muito bom e esperto pra conseguir fugir?
    (eu sei que eu faço perguntas demais...mas é que eu ainda sou noob [meu char mais evoluído por enquanto ta no lvl 15])
    E onde fica Ab'Dendriel? Lá em Carlin tem casa (prédio, sei lá) bem grande, e tem uma plaquinha escrita "Ab'Dendriel", porém as portas ficam trancadas e não dá pra entrar.E parece que lá detro tem uma escada que vai pro andar de cima e outra pro subsolo...Como se chega lá?
    Na casa do cemitério tem uma escada que vai pro subsolo e tem algumas salas, mas sempre estão trancadas...
    Quantos mistérios...
    Alguém disposto a me explicar?

Vc nao parece ser noob,e sim newbie...

EXISTE DIFERENÇA ENTRE OS DOIS...
    E muitas pessoas nao sabem uzar a palavra serta...=[

Flw...

Bem sobre o artigo,acho q ficou ,mt legal =D

T+

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu ja fui la

nao tem aquela comu assim "fui na parada gay"
    a minha e "Fui No Hell Gate"
    (sem graça)
    eu entrei la com meu kina q na epoca era lvl 10
    fugi de milhares de gouls,esqueletons e muintos bixo pasei do cimiterio e
    me traparam e morri
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8.../0/gugudes.png
    H4CK3R ForEVER

Por: The Mentor
    Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas se parecem.
    Newbie, Noob ou a sigla NB, é aquele jovem aprendiz de hacker que possui uma sede de conhecimento incrível, pergunta muito e é ignorado e ridicularizado maioria das vezes, ao contrario dos lammers,pois não sabe o que pesquisa e aonde pesquisar tambem não se tenta se pôr acima dos outros, geralmente é muito simples e possui uma personalidade ainda fraca.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É,realmente tem todo um significado todas essas prisões.A prisão de Carlin é sempre vazia,e não tem lá muita usualidade,creio que a mais visitada é a de Kazzordon,até pela possibilidade de caça.Já fiz muita XP lá,muito boa. Seria bom que as prisões em geral, principalmente a de Carlin tivessem funções,óbvias como prender,punir...Seria bem mais real.

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos segredos a serem descobridos pelas prisões sim, podem ser quests, ou até, " antigas histórias do Tibia ", como a lenda da Guerra dos Minotauros e dos Orcs em Thais...

Bom, esperamos pra ver

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas prisoes bem que poderiam ser usadas para aprisionar playes que nao cumpre com as regras do tibia "Botters". Pelomenos nao ficariam tao vazias.

Publicidade:

Permissões de Postagem