C alguem sabe o q q isso faiz me fala: (naum me chamem de n00b!!)
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

C alguem sabe o q q isso faiz me fala: (naum me chamem de n00b!!)
![]()
Eu axu q esse eh loot de algum desses monstros novos q vieram depois do update ou intaum de algum djinn.. Axu q eh neh...
flw
É Loot de quets, não sei o que faz porque ainda não terminei a quest e peguei a minha.
^^
deve ser loot dos gênios!
Vc usa ela e ela te concede um desejo! XD
Ja penso se é isso?

Eh loot da quest nova ae, dos djinn, mas alem dela tem + coisa na quest, q por sinal eh mto foda. Ixi pagano um pau pros botinho of hell seu char hein?-.-
Paladino Fazendero
Calmera
Master Sorcerer (lol)
lvl 36
Ml 49
Hmmm e eh soh :biggthump
affe...ia ser mta apelacao..."i want a e-plate"Postado originalmente por Cenies
"i want a THUNDER HAMMER!!!"
admin(eh soh uma sugentao) pq vcs nun botam uns smiles de sorcerer??...kina e pally tem :medieval: :2handed: :sword: :battleaxe :axeman: :mace: :bow_arrow tah vendo...
kra pelo nome se ve q eh uma lampada com joias em volta objeto de decoraçaum ne???? duhhhh
lol

Eu tenho... não faz nada, pelo menos não descobri alguma utilidade ainda, é igual aquele chapeu de carteiro e a corneta... só pra dizer q vc terminou a quest...
o chapeu do carteiro eu acho q faiz vc comprar parcel e Letter + baratus n tenhu certeza e a corneta e babakice....mesma coiza q tam,bor....só pra ter uma koiza a amis n tibia...faze uma musica...:/Postado originalmente por JoeDoe
a imgen naum ta aparecenddu