Curtir Curtir:  0
Página 8 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Registro
    04-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh to loko q veio ese bixo loko aki em honera pra nos mata ele xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :712:
    Padre diz:
    quando era pikeno meu pai disse q bate punheta deixava cego
    TyB룙 diz:
    xisde
    TyB룙 diz:
    essa vai pro tibiabr
    Padre diz:
    \o/

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, vi a notícia nos fóruns, passei a tarde pesquisando e fui postar. Fui procurar na página de estatísticas de mortes do Tibia.com, em todos os mundos, e achei, além de Antica e Danera, Berylia, Fortera e Silvera. Segundos depois de postar a notícia no ***************, me lembro do fórum daqui, entro e vejo a mensagem do Caliban com quase todos os mundo que eu já tinha visto .__.
    Na notícia tem um vídeo da Association of Rookgaard matando-o, o loot também tá lá. (Clique aqui para ir na notícia)

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só descobri agora (graças ao Caliban) que ele morreu em Fortera... :triste:

Todos os HL lá estão na minha guild, mas ninguem ON agora... Depois eu converso com a galera pra descorir quem foi.. qual o loot.. etc.. e aviso aki...

Droga!!! bem q podia ter sido eu... heuheuheuheueh... (vo chorááááá)

Conta não ativada Avatar de Elord Sigo
    Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que sei é que há um mino mage em rook isso é verdade, para vc ir lá é preciso tar muito preparado tem de se matar 8 minos numa sala, depois á uma cave ai essa desce-se depois á 4 mino, e o fenomenal mino mage, mas essa da hyena desconhecia.
    Bolas, cara vc deve de ter ido bem preparado para ai, e em grupo.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elord Sigo
    Tudo o que sei é que há um mino mage em rook isso é verdade, para vc ir lá é preciso tar muito preparado tem de se matar 8 minos numa sala, depois á uma cave ai essa desce-se depois á 4 mino, e o fenomenal mino mage, mas essa da hyena desconhecia.
    Bolas, cara vc deve de ter ido bem preparado para ai, e em grupo.
    Acho que o cara ai de cima fez piada... :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Roxius The Fox
    Segundos depois de postar a notícia no ***************, me lembro do fórum daqui, entro e vejo a mensagem do Caliban com quase todos os mundo que eu já tinha visto .__.
    Pq quase??

Citação Postado originalmente por Caliban
    Reports...
    .................................................. ....Antica.........................................
    .................................
    Last Day.........................Last Week....................
    ....Race........Killed Players...Killed by Players...Killed Players...Killed by Players
    Apprentice Sheng...1...................1.....................1....................1..........

.................................................. ....Berylia.........................................
    ....Race........Killed Players...Killed by Players...Killed Players...Killed by Players
    Apprentice Sheng...2...................0.....................2....................0..........

.................................................. ....Danera.........................................
    Apprentice Sheng...0...................0.....................2....................1..........

.................................................. ....Fortera.........................................
    Apprentice Sheng...0...................1.....................0....................1..........

.................................................. ....Silvera.........................................
    Apprentice Sheng...1...................0.....................1....................0..........
    :thumb: Viu... tem que olhar mais este forum...
    Aqui a muitos desocupados (vagabundos não, desocupados :yelrotflm )... pra ter uma ideia já olhei todos os mundos umas 3 ou 4 vezes...

Publicidade:

Última edição por Caliban; 14-12-2006 às 17:25.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxius The Fox
    Aff, vi a notícia nos fóruns, passei a tarde pesquisando e fui postar. Fui procurar na página de estatísticas de mortes do Tibia.com, em todos os mundos, e achei, além de Antica e Danera, Berylia, Fortera e Silvera.
    Como eu já havia comentado com alguns é bem provável que esse boss já tenha aparecido em outros mundos, mas não foi morto/matou ninguém, já soube de alguns rookers fazendo "vigilha" no mino hell.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Pq quase??

Aqui a muitos desocupados (vagabundos não, desocupados :yelrotflm )... pra ter uma ideia já olhei todos os mundos umas 3 ou 4 vezes...
    Me enganei, foi com todos... Acho

:thumb: Viu... tem que olhar mais este forum...
    Melhor do que ser cliente fiel daqui pra ficar plagiando conteúdo

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em vez dos animais equilibrarem as vocações eles criam boss pra rookgaard/trade e esquecem do mais importante, equilibrar as merdas das vocações -.-
    vai se fuder um negocio desses

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zackzin
    em vez dos animais equilibrarem as vocações eles criam boss pra rookgaard/trade e esquecem do mais importante, equilibrar as merdas das vocações -.-
    vai se fuder um negocio desses
    1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que se procurar saber em que horas apareceu em cada mundo não ajuda?
    Apesar que mino hell e um lugar muito frequentado, qualquer coisas anormal os cara ja vão postar no trade

Sera que 10 bp de life fluid e os mino trapado da pra solar?
    hehehe

Publicidade:

Permissões de Postagem