eh to loko q veio ese bixo loko aki em honera pra nos mata ele xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eh to loko q veio ese bixo loko aki em honera pra nos mata ele xD
:712:
Padre diz:
quando era pikeno meu pai disse q bate punheta deixava cego
TyB룙 diz:
xisde
TyB룙 diz:
essa vai pro tibiabr
Padre diz:
\o/

Aff, vi a notícia nos fóruns, passei a tarde pesquisando e fui postar. Fui procurar na página de estatísticas de mortes do Tibia.com, em todos os mundos, e achei, além de Antica e Danera, Berylia, Fortera e Silvera. Segundos depois de postar a notícia no ***************, me lembro do fórum daqui, entro e vejo a mensagem do Caliban com quase todos os mundo que eu já tinha visto .__.
Na notícia tem um vídeo da Association of Rookgaard matando-o, o loot também tá lá. (Clique aqui para ir na notícia)
Só descobri agora (graças ao Caliban) que ele morreu em Fortera... :triste:
Todos os HL lá estão na minha guild, mas ninguem ON agora... Depois eu converso com a galera pra descorir quem foi.. qual o loot.. etc.. e aviso aki...
Droga!!! bem q podia ter sido eu... heuheuheuheueh... (vo chorááááá)
Tudo o que sei é que há um mino mage em rook isso é verdade, para vc ir lá é preciso tar muito preparado tem de se matar 8 minos numa sala, depois á uma cave ai essa desce-se depois á 4 mino, e o fenomenal mino mage, mas essa da hyena desconhecia.
Bolas, cara vc deve de ter ido bem preparado para ai, e em grupo.
Acho que o cara ai de cima fez piada... :rolleyes:Postado originalmente por Elord Sigo
Pq quase??Postado originalmente por Roxius The Fox
:thumb: Viu... tem que olhar mais este forum...Postado originalmente por Caliban
Aqui a muitos desocupados (vagabundos não, desocupados :yelrotflm )... pra ter uma ideia já olhei todos os mundos umas 3 ou 4 vezes...
Última edição por Caliban; 14-12-2006 às 17:25.
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Como eu já havia comentado com alguns é bem provável que esse boss já tenha aparecido em outros mundos, mas não foi morto/matou ninguém, já soube de alguns rookers fazendo "vigilha" no mino hell.Postado originalmente por Roxius The Fox
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!

Me enganei, foi com todos... AchoPostado originalmente por Caliban
Melhor do que ser cliente fiel daqui pra ficar plagiando conteúdo:thumb: Viu... tem que olhar mais este forum...![]()
![]()

em vez dos animais equilibrarem as vocações eles criam boss pra rookgaard/trade e esquecem do mais importante, equilibrar as merdas das vocações -.-
vai se fuder um negocio desses
1.2 - É proibido floodar. Entende-se por flood um post que não acrescenta nada ao conteúdo do tópico, resultando em um post que apenas tomou o espaço de outro que poderia ser mais interessante. Mais detalhes no FAQ;Postado originalmente por Zackzin
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos
Sera que se procurar saber em que horas apareceu em cada mundo não ajuda?
Apesar que mino hell e um lugar muito frequentado, qualquer coisas anormal os cara ja vão postar no trade
Sera que 10 bp de life fluid e os mino trapado da pra solar?
hehehe