Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bosses de Rookgaard!!!

MATEI HOJE CUM MEU RL O NOVO BOSS DE ROOK...
    ACREDITEM SE QUISER... O NOME EH APRENTICE SHANG... ELE USA OUTFIT DE MINO MAGE... EU NUM SEI HOSPEDAR FOTO... SE ALGUEM PUDER PEGAR NO MEU FLOG E HOSPEDAR(www.flogao.com.br/royalteam)
    SE ALGUEM DUVIDA ELE DEVE APARECER AMANHA NO KILL STATISTICS DE DANERA!!!!!

LOOT???
    MAGIC LIGHT WAND e...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A verdade dói.

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol Hiena em rook? =X Parece ser fake amigo, mas não vou tirar conclusão precipitada...
    mas que ta muito estranho um boss mino mage e Hyaena em rook, isso tá!!!
    Acredito que seja mentira, mas caso não for.. gratz..
    No Flogão yes img :O
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox cara oO

nunca tinha visto boss em rook

flws

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O boss resolveu fazer outra vizitinha aos chimerianos... dessa vez o boss foi bem destrutivo e matou cerca de 5 pessoas.

Primeiro gostaria de comunicar ao zomgue que não é possivel blokar respaw de boss

Estava eu parado com um lv 8 no minohell pq tava com muito lag (agora troquei de pc), e de repente a lord'luster falou comigo no char de main dela que ela tinha apanhado 77 de um minotaur mage, quando eu olho pra tela vi aparecer a 2 sqm de distancia o boss bem na minha frente, esperei q ele matasse esse char enquanto alertava lord'luster, que rapidamente entrou no rooker, o boss demorou 30 segundos pra matar o lv 8 e depois eu entrei no meu char. Infelizmente não pude descer a escada porque estava com um lag incrivel, mas fiz o que pude... alem de comunicar em tempo real o aparecimento do boss, emprestei uma bp de lf a lord'luster para que ela pudesse matar com segurança (nem sei se usou). O boss foi morto PELA GUILD, todos que puderam ajudar e estar presentes foram ao mino hell, entre eles, Calango do sertão, Lord'Luster, Guerreiro de Condor (eu) e ghilter on rook, aos quais pertence o loot, foi bem simples, uma magic light wand e uma minotaur leather, infelismente estou sem ss's
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 30-12-2006 às 15:27.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox...
    3x ja em chimera?

E o cara ali usando tibia luz
    Aff...

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    O boss resolveu fazer outra vizitinha aos chimerianos... dessa vez o boss foi bem destrutivo e matou cerca de 5 pessoas.

Primeiro gostaria de comunicar ao zomgue que não é possivel blokar respaw de boss

Estava eu parado com um lv 8 no minohell pq tava com muito lag (agora troquei de pc), e de repente a lord'luster falou comigo no char de main dela que ela tinha apanhado 77 de um minotaur mage, quando eu olho pra tela vi aparecer a 2 sqm de distancia o boss bem na minha frente, esperei q ele matasse esse char enquanto alertava lord'luster, que rapidamente entrou no rooker, o boss demorou 30 segundos pra matar o lv 8 e depois eu entrei no meu char. Infelizmente não pude descer a escada porque estava com um lag incrivel, mas fiz o que pude... alem de comunicar em tempo real o aparecimento do boss, emprestei uma bp de lf a lord'luster para que ela pudesse matar com segurança (nem sei se usou). O boss foi morto PELA GUILD, todos que puderam ajudar e estar presentes foram ao mino hell, entre eles, Calango do sertão, Lord'Luster, Guerreiro de Condor (eu) e ghilter on rook, aos quais pertence o loot, foi bem simples, uma magic light wand e uma minotaur leather, infelismente estou sem ss's
    Ok, mas quem realmente ficou com o loot?

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Ok, mas quem realmente ficou com o loot?
    Os jogadores do Inter foram campeões do mundo, quem ficou com o troféu?
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem certeza que foi danera? porque ele não aparece no kill statitics

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu to muito na dúvida, mas se realmente é um Boss qual seria a mensagem dele?

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Cara eu to muito na dúvida, mas se realmente é um Boss qual seria a mensagem dele?
    Mensagem de Paz, sem guerra, que só a união faz a força (e o açucar ¬¬")

Publicidade:

ATENÇÃO

Pessoas, eu não jogo mais tibia, então não me mandem MP ou Email pedindo ajuda nem nada pq não eh essa minha praia...Desculpe mas n poderei mais ajudar vocês... abraços..

Última Atividade: 27-12-2006 11:32

------------------------------------------------
    Procura-se Ronaldinho Gaúcho... DALE INTER!!!!

Citação Postado originalmente por Ruastpike
    You is my idol

Pesquisa Automática:

Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada)

[x] Sim! Te amo! Bejowww
    [ ] +/-
    [ ] Não!Nem Pensar

Obrigado pela Participação.

Hooligans o//

Permissões de Postagem