Curtir Curtir:  0
Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao bote lenha na fogueira Pinheiro, por favor...

Pinheiro, o Munster se encaixaria na representaçao de um monstro vc quis dizer??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    O Condor insiste em achar que o boss vai aparecer do lado dele. Eu já falei que boss tem respawn... Ele não acredita!
    Sim, o boss tem respaw, porém, se ele ficar num certo local dentro do mino hell, o respaw não é quebrado, pois quando apareceu pela primeira vez em Shanera, eu estava la dentro do mino hell treinando ^.-
    In the city... Respect is everything

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, no caso os rats/cave rats. Outro exemplo é o Demodras, representando dragons/dragons lord. Já o Ferumbras seria como o Sheng.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera vamos relaxar e parar com essa discussão inútil pro tópico. :499:.

Citação Postado originalmente por Superboy
    Eu sei apenas que ele aparece nos esgotos de Rook, mas algúem sabe
    exatamente em que parte ele aparece?
    gostaria de saber aonde você achou essa informação, pra eu dar uma olhada também... se puder me envia o link por mp. :thumb:

Edit:
    Não precisa mais não, o Pinheiro já me passou pelo MSN já...
    Última edição por Pumpking; 27-12-2006 às 23:15.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo Bombando
    Sim, o boss tem respaw, porém, se ele ficar num certo local dentro do mino hell, o respaw não é quebrado, pois quando apareceu pela primeira vez em Shanera, eu estava la dentro do mino hell treinando ^.-
    A questão é saber onde ele aparece exatamente.

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando a casinha, neste mesmo lugar, nos(em Lunara) se reuniamos para caçar ali no mino hell sempre 1 ou 2 estavam ali da minha guild era só chegar e caçar entrava ali pra dentro e esperava, um pegava food, box e etc, e esperava o respaw da escada que se demorasse muito dobrava ;]

ah eu também caço ai usando 2 boxs c/ arrows
    vc poe 1 box no fim do corredor de 1 sqm ai puxa o mino qdo ele tiver no sqm do meio vc joga a box no outro sqm e fica atras atirando suas flexas magicas que não tem magia nenhuma

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox cara oO

nunca tinha visto boss em rook

flws

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é mais forte que um cave rat sim, afinal não tem summons, não tem magias, e dá mais experiência. A única vantagem dele é a vida, e fazer um cave rat com mais vida, menos ataque e mais experiência não é muito inteligente. xD

Mas eu ainda quero matar esse infeliz, quero tirar um loot novo! =(
    Ainda acho que ele tem algum propósito, mas se continuar assim eu vou mudar de idéia...

s=D|--<
    q.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O boss resolveu fazer outra vizitinha aos chimerianos... dessa vez o boss foi bem destrutivo e matou cerca de 5 pessoas.

Primeiro gostaria de comunicar ao zomgue que n&#227;o &#233; possivel blokar respaw de boss

Estava eu parado com um lv 8 no minohell pq tava com muito lag (agora troquei de pc), e de repente a lord'luster falou comigo no char de main dela que ela tinha apanhado 77 de um minotaur mage, quando eu olho pra tela vi aparecer a 2 sqm de distancia o boss bem na minha frente, esperei q ele matasse esse char enquanto alertava lord'luster, que rapidamente entrou no rooker, o boss demorou 30 segundos pra matar o lv 8 e depois eu entrei no meu char. Infelizmente n&#227;o pude descer a escada porque estava com um lag incrivel, mas fiz o que pude... alem de comunicar em tempo real o aparecimento do boss, emprestei uma bp de lf a lord'luster para que ela pudesse matar com seguran&#231;a (nem sei se usou). O boss foi morto PELA GUILD, todos que puderam ajudar e estar presentes foram ao mino hell, entre eles, Calango do sert&#227;o, Lord'Luster, Guerreiro de Condor (eu) e ghilter on rook, aos quais pertence o loot, foi bem simples, uma magic light wand e uma minotaur leather, infelismente estou sem ss's
    Última edição por Harry Potter o bruxo; 30-12-2006 às 15:27.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox...
    3x ja em chimera?

E o cara ali usando tibia luz
    Aff...

Publicidade:

Permissões de Postagem