Curtir Curtir:  0
Página 30 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao vou commprar essa briga zomque, ainda mais quando vc collokou minha mae no meiu, soh por causa disso ja da pra saber que vc eh criança.
    Marcotonio, nao estava te defedendo, soh nao gostei do jeito qque o zomque falou.

BTW, nao eh o assunto do topico msm, intaum paramos por aqui...
    Cya....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não devia ter falado isso, se o assunto já acabou. ¬¬
    Obrigado pela simpatia.

Gente, vi o vídeo do Munster, ele tem 58 de vida, e só tirou 1 hit do level 7... vou editar os dados no primeiro post.

s=D|--<
    q.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os testes no meu OT ficaram melhores que esse minotaur com cajado improvisado. btw esse Apprentice Sheng é um mino mage noob e aprendiz, ele não dá o damage turn de um mino mage comum nem fudendo.
    Anihi Rook no OT deu bons resultados com questlevel pra 70, Mino Mages shooters e 2 Ghouls blockers. Funciona mesmo, e não é fácil com skills 25/30 e 20 de distance, mas foi bem legal xDDDD
    sim, eu gosto de brincar no meu OT e não preciso que vc diga "OT = coisa de noob" ok? ;p

"Eu falo na norma culta."

ainda vo andar com esse cara no recreio um dia jajajaja

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serialzin
    Nao vou commprar essa briga zomque, ainda mais quando vc collokou minha mae no meiu, soh por causa disso ja da pra saber que vc eh criança.
    Marcotonio, nao estava te defedendo, soh nao gostei do jeito qque o zomque falou.

BTW, nao eh o assunto do topico msm, intaum paramos por aqui...
    Cya....
    Ah, ta... Paramos porque você quer, "né gracinha"? :rolleyes:

Você se acha o dono da verdade a ponto de criticar os outros sem motivo, me chama de criança por te responder, e ainda quer que a discussão acabe? Se você não gostou do jeito que eu falei (sendo que nem se referia a sua pessoa), guarde isso para você. Eu duvido que você fique retrucando os outros no meio da rua. Mas pela internet é fácil, né?

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Na verdade não devia ter falado isso, se o assunto já acabou. ¬¬
    E repito as minhas palavras:

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Se esse não é o assunto do tópico você não deveria ter comentado, né gracinha?
    Se você não percebeu, já comprou briga quando veio tirar onda comigo por nada. Perdeu a chance de ficar calado. Agora, se você acha que acabou por aqui, é só parar de postar. Não precisa nem responder esse post, eu não ficarei ofendido.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUHAUHUE coitado de vc emanuel...Da pra perceber em seus posts que voce quer virar algum sub modera dessa se&#231;ao...!
    Enfim, eu posso comnetar oq eu quiser no post, por isso dps de meu comentario eu falei BTW!
    Alias, vc envolveu minha mae, pode ver em seu post, isso fala que vc eh crian&#231;a e nao consegue resolver as coisas sem agredir verbalmente.
    Se toca mlk, para de tentar ownar os outros com esses posts ridiculos...e eu acho vc bem arrogante sim e se acha o "sabich&#227;o".
    Sim, nao me importo de comprado briga com vc...vamos fikar postando postando aki ateh tudo se resolver...cya

Publicidade:

Última edição por Serialzin; 27-12-2006 às 12:28.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Tirando o fato de que foto-resposta é proibido (não entendo porque isso), o seu post foi perfeito. Mas tudo bem, chegamos ao ponto que eu queria, o Serialzin já admitiu que não se importa de comprar briga comigo, já ficou mais do que óbvio que ele só posta com o intuito de me irritar, sem fundamento nenhum.

Que siga o tópico, ele só vai ser mais um dos que tentaram me irritar e que ficaram ignorados... Por sinal, ótimo sistema esse de ignorar posts de certos usuários.

Voltando ao assunto do tópico... Quem disse que o Munster dava 80 de experiência? Pois era essa informação que estava rolando antigamente, inclusive em sites...

O que me chateia é que ele ainda não apareceu no Erig, ou seja, não da para saber quais os dias que ele andou morrendo. E ficar olhando nas estatísticas de cada servidor é uma tarefa bem chata.

Em Chimera ele ainda não apareceu, acabei de olhar no site.

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que por ser um boss bem fraco o Erig n&#227;o ir&#225; adiciona-lo &#224; lista de Bosses que foram encontrados e mortos pelos servers.

Eu sei apenas que ele aparece nos esgotos de Rook, mas alg&#250;em sabe
    exatamente em que parte ele aparece?

Abra&#231;os...Thiago

Edit: Eita...fui no site agora ver...ele est&#225; l&#225; aparecendo nas
    estat&#237;sticas do Erig...e j&#225; morreu 3 vezes hoje, matando apenas 1 pessoa.

Parece que eu me enganei... xD
    Última edição por Superboy; 27-12-2006 às 15:13.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superboy
    Parece que eu me enganei... xD
    &#201;, e eu tamb&#233;m. Eu j&#225; estava convencido de que eles iriam ignorar o Munster, por ser um boss t&#227;o r&#237;diculo. :riso:

Como algu&#233;m conseguiu morrer para ele em Guardia? Deve ter sido um level 1 desatendo e azarado. Ou ele &#233; mais forte do que cave rats?

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, e eu também. Eu já estava convencido de que eles iriam ignorar o Munster, por ser um boss tão rídiculo. :riso:

Como alguém conseguiu morrer para ele em Guardia? Deve ter sido um level 1 desatendo e azarado. Ou ele é mais forte do que cave rats?
    Sei lá, na minha opinião ele DEVE ser mais forte que Cave Rat...senão
    qualquer player com uma Short Sword e um Wooden Shield acaba com ele,
    se for assim nem procuro mais por ele...

Publicidade:

Permissões de Postagem