Curtir Curtir:  0
Página 27 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Não é possível que ninguém do fórum matou ele, com tantos rookers aqui...
    vai ver os rookers do forum não são dignos de presensiar a aparisão do munster

acho que isso que disser que ele aparece na cave principal de de rats em rook, mas se for isso eu tenho muito azar, passo 3+ horas direto lá e nada de eu encontrar ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos temos que concordar que o loot predominante que vem em todos os Apprendice Sheng é a magic light wand, e a unica pessoa que já o matou duas veses ganhou a mlw apenas no 1º

Eu acho que ela tem alguma funçao como troca em algum npc e so é permitida uma por char como uma quest..alguem acha isso tambem? ou ja descobriu alguma coisa? falei com todos os npcs da area free e nao consegui descobrir muita coisa :s
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Banido Avatar de Rolinho de Gostoso
    Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to procurando ainda.Mais nada!To desde ontem na madruga procurando esse chifrudo!
    Mais hoje eu ainda vo axa!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slink
    Todos temos que concordar que o loot predominante que vem em todos os Apprendice Sheng é a magic light wand, e a unica pessoa que já o matou duas veses ganhou a mlw apenas no 1º

Eu acho que ela tem alguma funçao como troca em algum npc e so é permitida uma por char como uma quest..alguem acha isso tambem? ou ja descobriu alguma coisa? falei com todos os npcs da area free e nao consegui descobrir muita coisa :s
    Se for assim, talvez a knife possa ter essa "função especial", também porque é mais rara. Quem sabe ela não abre a porta do Minotaur Mage? Vai ver é possível, já que eu sou humilde, uso uma knife, a arma mais fraca do Tibia! E ela tem "use with"! :riso:

Brincadeiras e teorias toscas a parte, eu acho que esses itens só são feitos para os rookers se divertirem um pouco e esquecerem que Rookgaard está sendo estragada dia após dia...

Ah, Slink, e como eles saberiam quem matou o Sheng? E se uma pessoa comprasse a wand na mão de outra? E se todo mundo batesse no Sheng e só uma pegasse o loot?

Eu não tenho certeza, mas acho que é impossível determinar o loot do monstro por pessoa. E do jeito que o Sheng está aparecendo seguidamente em alguns mundos, eu aposto que daqui a alguns meses a maioria dos rookers vão ter coleções dessas wands.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem porque ninguém do forum viu algum Munster?
    Porque os Munsters que apareceram foram em main =D

Sim, eu inventei isso. Mas é uma grande possibilidade, já que ele aparece em main também.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Sim, eu inventei isso. Mas é uma grande possibilidade, já que ele aparece em main também.
    Aparecem em Main também? Uau, a Cipsoft acertou em cheio, Eternal Oblivion e companhia estavam mesmo precisando de um poderoso adversário como esse... :rolleyes:

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talves..mas que é estranho todos ganharem uma menos o que matou pela segunda vez é :s
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slink
    talves..mas que é estranho todos ganharem uma menos o que matou pela segunda vez é :s
    Eu acho que outras pessoas também não tiveram a sorte de pegar a wand.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anteontem passei umas 2 horas lah( catando worm..¬¬ ) e n axei nada...
    mas ateh agora n descobriram nd d interessante no loot dele, intaum n faço questão d axa-lo, mas se eu axar vo tentar matar xD

<edited> Cookie? Oo, cabei d ver issu no loot dele, antes n tinha visto, mas oq seria issu?serve pra alguma coisa ou eh algo do tipo bananas, q soh servem para cole&#231;&#245;es?
    Última edição por Steve xD; 24-12-2006 às 17:55.
    ~~Metas no Tibia~~
    -LvL 15 Rook [x]
    -Katana Quest [x]
    -LvL 20 Rook [ ]
    -LvL 30 Rook [ ]
    -Mata Mino Mage
    Vagabundo [ ]
    -Spike Sword [ ]
    -LvL 50 Rook [ ]

GOGOGOGO TO ESSAS MERDAS xD

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mataram o Sheng em Pacera. Abuga, foi voc&#234;?

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem