agora deu
x)
vlws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora deu
x)
vlws
"Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg
Que legal! Um level 18 matou um BOSS! UAU! Não desmerecendo o seu trabalho, Slink, mas esse Boss era pra no mínimo precisar de estratégia... o Zomgue matou com 10 arrows skill 15... imagino a dificuldade que deve ser para mim com skill 20... aff... que bossta...
ALGUÉM POSTA INFORMAÇÕES DO MUNSTER! Estou curioso!
s=D|--<
Ah, me falaram que já tinha aparecido o Sheng antes em Chimera. E que um carinha level 17 matou, e o loot foi a wand. Mas eu achei meio estranho, ter um boss e ter outro 2 dias depois? Vai saber...
O Erig não atualiza com os bosses que estão aparecendo por aí. :triste:
Editado: Outra coisa curiosa sobre o boss, é que pareceu ter mais minotaurs na sala enquanto ele estava presente. Não fui só eu que estranhei isso.
Talvez seja consequência de um full respawn, mais hienas, mais confusão, raio pra todo lado... Aí apenas aparente isso (também na hora a gente não pensa em ficar contando os bichos). Mas quando eu voltei no Minotaur Hell, notei uma diferença significativa, e pelo menos uns 2 ou 3 minotaurs a menos.
Seria coisa da minha imaginação?! :rolleyes:
Última edição por Emanoel; 22-12-2006 às 03:28.
2 Sheng em Danubia e Chimera.
Sacanagem =)
Sim foram dois em Danubia, mundo polones e 2 br's que mataram
Eu tambem tenho skills 15 e gastei por volta de 10 arrows, mas nao foi tao facil, se for despreparado com o que todos estao falando fica complicado. Tipo eu nao tomei nenhum combo..e quando ele ainda tava la pra perto da sala do mino mage e nao vinha gastei 5 lf pra trapa uns minos com honey flower, mas isso pe fiquei traped com tanto mino...talves tenha mais que antes mesmo Zongue.
No fim das contas apesar de todos dizerem que é um BOSSta quero ver que rooker nao ta doido pra ir la matar ganhar um loot raro, mesmo que existao varios ainda é raro (principalmente a knife que eu nao ganheimeus bolos nao vao te frutinhas) e o mais emocionante ver o 100 de exp subindo, bom eu me diverti indo la matar, e vocês ?
Once a proud mercenary,
but times change so does the people in it, right?
Menera também teve, por duas vezes, a presença de nosso ilustre Sheng. Enquanto isso, em Astera...:rolleyes:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Zomgue, eu contei, tirei ss quando desci antes de vc comprar as flexas e contei os minos, tinham 9 o.O.
E o no tibia.com fala que so teve um boss em chimera, o de ontem, axo q o outro cara fez uma fake -.-
Última edição por Harry Potter o bruxo; 22-12-2006 às 08:02.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."
Não não, amiguinho. Você não está entendendo as estatísticas do tibia.com.Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Lá existem 2 tabelas, uma de ontem, e uma da última semana.
E como você pode ver, existe um em cada, pois um apareceu ontem e ainda está na tebela dos boss de ontem, mas amanhã você já poderá ver com seus próprios olhos que existiram 2 Sheng em Chimera.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Munster ja foi morto em antica![]()