Saca só minha idéia.. deixar um lvl 1 lá no minohell com full set e LF e ver qual de nós consegue matar XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Saca só minha idéia.. deixar um lvl 1 lá no minohell com full set e LF e ver qual de nós consegue matar XD
rato boss?
ridículo...
Gudias

Lol.Postado originalmente por Caliban
Eu já tinha visto esse Munster nas estatísticas também, mas nem pensava que poderia ser de Rook. Que besteira, hein...
Última edição por Roxius The Fox; 16-12-2006 às 12:22.
acabei de verificar
Antica teve Apprentice Sheng tbm
e foi morto após matar 1 player soh
:p
http://willie.cocolog-nifty.com/que_...images/ma1.JPG
Mamonas Assassinas!!
Talvez a CIP tenha seus motivos para não ter feito um Boss difícil
de vencer em Rookgaard...ela sabe o que vários rookers
são capazes de fazer, em test serv mesmo eles já viram como
funciona.Eu acredito que a CIP não fez Boss muito fortes
para não ter uma carnificina com os players que querem ir
pra Main.
Última edição por Superboy; 16-12-2006 às 14:28.

concordo com o superboy , e na minha opinião o boss ele deve ter alguma ligação com a SOF ou ate pode ser que a cip abrir uma antiga passagem na area pa q esta escrito algo sobre a sof, se alguem for pa por favor da uma olhdinha na area pa .
Mudou-se tanto os caminhos de rook, ate pode ser q a cip abriu a passagem
Última edição por drogado; 16-12-2006 às 14:54.
Sera que nao há a possibilidade do magic light wand ter alguma ligaçao com NPC pra trocar por alguma coisa????
Ja que esse item esteve presente em todos os bosses mortos.!

Tem que dar ao Loui para ele finalmente se tocar que não há monstro nenhum na rabbit's cave, após iluminá-la por inteiro. Assim ele lhe dará um crystal ring.Postado originalmente por mushashi rook'guard
Ok, é mentira.
Caliban, uma boa notícia para ti - chega de vasculhar os setenta e poucos servidores manualmente em busca do Aprentice de boss. Já está automatizado.
Em breve o temível Munster também deverá estar presente.

Nossa, o quão temível o Munster é.E eu sei onde fica, eu fui lá, vo matar ele!!!Postado originalmente por Locke Chere Cole
ACERTEI-OOOOOOOO, quem viu que falei que era Boss de rats?Tenho faro pra isso.
Mas agora me intriguei, pelo que parece, esse Munster tem que dar algo a mais, afinal, pra mim ele é um rat que sumona rats, somente isso...Não tá estranho não?E pq ele é um rat e não um cave rat, cave rat tem mais carinha de rat demoníaco bombadão.