Curtir Curtir:  0
Página 13 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que alguém pode me dizer 2 coisas?
    1º: Pinheiro(eu falei alguém?Oh!me desculpem!!), quem garante que não foi nada bom, que tem significância o bastante para mudar o status do loot de lixo para...-.^
    2º:Esse não era o tópico sobre o Boss?Nos últimos posts não vejo nada sobre ele...Tsc Tsc...

Só peço a calma de todos.

Edit:
    Ducent, pra que eles iam ter o trabalho de fazer isso nos mundos se eles podem realizar um test privado, que, ao meu ver, seria bem menos trabalhoso?Isso é o resultado final do boss sim.Resta saber se ficou completamente lixo.

Há, e já que ninguém lê o topico da quest da SoF, alguém notou que o Sheng é aprendiz do mino mage, e que o mino mage está...Trancado!Logo, o Sheng tem acesso a ele, ou seja, o Sheng tem a chave!
    Mas se for isso...Roleplay caiu do monte Everest rolando, pelado e cheio d sal, e tava 45°C lá.Háa, vocês me entenderam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sirm~; 16-12-2006 às 00:28.

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oraphael
    Sim eu sharei desdo do level 1
    Um dos 5 que jogavam no ducent pego a rk e hackiou ele...
    Putz... escolhe melhor com quem shareia velho... naum vai dividir com cara de lan ou que conheceu na net, ou amigo da escola que dá essas merdas mesmo... melhor mesmo eh dividir com vizinho... Se não tiver vizinho que joga tibia, usa BOT que é melhor...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Ducent, pra que eles iam ter o trabalho de fazer isso nos mundos se eles podem realizar um test privado, que, ao meu ver, seria bem menos trabalhoso?Isso é o resultado final do boss sim.Resta saber se ficou completamente lixo.
    Tipo assim, eles acharam que poderia ser um bixo forte para os rookers
    o que ja foi mais que provado que não é

Tipo main... muitos mundos mataram o famoso Orshabaal
    agora eles estão criando boss de demons mais fortes

o mesmo pode acontecer em rook certo? :riso:

Edit:
    Citação Postado originalmente por Caliban...
    Putz... escolhe melhor com quem shareia velho... naum vai dividir com cara de lan ou que conheceu na net, ou amigo da escola que dá essas merdas mesmo... melhor mesmo eh dividir com vizinho... Se não tiver vizinho que joga tibia, usa BOT que é melhor....
    É quente
    Hahahahaha
    Última edição por Oraphael; 16-12-2006 às 00:39.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Orshabaal, é Orshabaal.Do jeito que você tinha falado, vinha a crer que eles iriam dar uma "malhadinha" no Sheng pra ele ficar fortão, de acordo com sua 1ª estadia em rook.Ele não é só um teste, ele veio pra ficar, ao menos um tempinho, e do jeito que ele tá.Eles podem até soltar outro Boss, mas pense bem...Demoraram um tempão pra pensar em rook, c acha que no outro update eles iam fazer mais boss pra ilha?Se forem trocar/mudar, vai demorar, muito mais que o Orshabaal.

É impressão minha ou a sessão de rook nunca esteve "bombando" tanto como está nesse momento, a gente posta e 2 minutos depois já tem resposta!!Milagre plz!!!Magaaad!!!!
    Última edição por Sirm~; 16-12-2006 às 00:43.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Há, e já que ninguém lê o topico da quest da SoF, alguém notou que o Sheng é aprendiz do mino mage, e que o mino mage está...Trancado!Logo, o Sheng tem acesso a ele, ou seja, o Sheng tem a chave!
    Mas se for isso...Roleplay caiu do monte Everest rolando, pelado e cheio d sal, e tava 45°C lá.Háa, vocês me entenderam.
    É, mas daí seria questão de sorte e não de raciocínio, se bem que cai th de orshabaal né...
    Citação Postado originalmente por Ducent

o mesmo pode acontecer em rook certo?
    Ruthless Seven ataca Rookgaard,

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:

É quente
    Hahahahaha
    Parcialmente errado. Orshabaal foi um sucesso, e não foi derrotado facilmente, foi derrotado apenas por terem 8756826486245 pessoas do outro lado de um rio tacando SDs. Isso de criarem Bosses mais fortes já era planos da Cip, vide The Ruthless Seven. Já esse boss, realmente foi uma decepção, eu tô até agora querendo saber de que perfil de rookers (força) a CipSoft se baseou na hora de fazer o Apprentice. Deveriam fazer um monstro forte, que deveria ser morto por um grupo, assim como o Orshabaal.

Putz... escolhe melhor com quem shareia velho... naum vai dividir com cara de lan ou que conheceu na net, ou amigo da escola que dá essas merdas mesmo... melhor mesmo eh dividir com vizinho... Se não tiver vizinho que joga tibia, usa BOT que é melhor...
    Awe calibam charer master

Edited:
    Pois é, eu também já havia pensado nisso, é uma hipótese que poderia ser possível... Mas eu acho pouco provável. É lógica, mas infelizmente não é possível... Eu acho

Lol.
    Última edição por Roxius The Fox; 16-12-2006 às 00:47.

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Ruthless Seven ataca Rookgaard,
    HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU AHUAH - Desculpa, não aguentei.
    Sabe de uma coisa?Esse Boss é um tapa-buracos pra Cip, já que os Rookers enchiam o saco pedindo algo novo, eles pegaram um mino mage meio zarolho e botaram em Rook pra assombrar os lvl8...Há, a Cip acha q um lvl 35 rooker é = a um lvl8 mainer(lol), daí ela acho q os times iam ser um bando d lvl8,ou 35 com alma de 8, pq, pensem, pra uns lvl8, o Boss é com certeza um Orshabaal mal-encarado, assoviando e chupando manga, enquanto canta Jingle Bells...
    Ou seja, Cip acha que todo rooker é noob.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vo6 não estão entendendo o que eu estou querendo disser
    Não to falando que o orshabaal foi um fracasso, ou que o ajudante do mino mage vai sair de rookgaard

Eu to dissendo que eles pensaram que ele ia dar conta, mas não deu
    e que podera futuramente 8.0, 8.1 poderam vir boss mais forte em rook
    entenderam?

Edit.
    Afinal e o 1º boss em rook

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxius The Fox
    Já esse boss, realmente foi uma decepção, eu tô até agora querendo saber de que perfil de rookers (força) a CipSoft se baseou na hora de fazer o Apprentice. Deveriam fazer um monstro forte, que deveria ser morto por um grupo, assim como o Orshabaal.
    Não foi baseado nos rookers, esse é o problema, esse boss é forte sim, mas para os players normais que seguem seu caminho direto para mainland, um exemplo é pandoria que não devia ter nenhum rooker online, morreram 15.
    Citação Postado originalmente por Sir Matheus (Com h ^^)
    Sabe de uma coisa?Esse Boss é um tapa-buracos pra Cip, já que os Rookers enchiam o saco pedindo algo novo, eles pegaram um mino mage meio zarolho e botaram em Rook pra assombrar os lvl8...Há, a Cip acha q um lvl 35 rooker é = a um lvl8 mainer(lol), daí ela acho q os times iam ser um bando d lvl8,ou 35 com alma de 8, pq, pensem, pra uns lvl8, o Boss é com certeza um Orshabaal mal-encarado, assoviando e chupando manga, enquanto canta Jingle Bells...
    Graças a Deus alguém que pensa como eu, é exatamente isso cara, esse boss é um tapa buraco para evitar reclamações.
    Última edição por Pinheiro; 16-12-2006 às 01:05.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qem sabe ele nao drope a chave q o dax~ dis tanto q tem
    hahuauhahuuhauhahuahuuh

Publicidade:

Permissões de Postagem