Pô, era para você ter postado no tópico "oficial" dos bosses. Eu sei que o tópico desceu muito, mas não custava nada ter procurado. É melhor subir ele que criar outro.[/QUOTE]
pow n sei o q faze intao semrep os cara fala... n revive topicos e tals .. assim fika confuso :S
---------

Postado originalmente por
Pinheiro
você postou um parecido e o Elfo te respondeu:
"Bem, gratz pra você! Se caiu tudo isso de uma só vez... Você é, realmente um cara de sorte. Porém postou isso no Lugar errado.
Existe um "tópico oficial",temporário mas ainda assim oficial, onde deve-se postar TUDO que for relacionado aos bosses de Rookgaard.
Então...
<Fechado!>"
Se ele falou tudo, acho que esse aqui também né?
eu eu ia posta la esse+ dai axei estranhu por aparece em 2 dias dai postei aki o resto foi so complemento ... pra n fika so minah pergunta perguntano se era normals :S
---------

Pinheiro
É normal sim, acredito que já tenha aparecido em todos os mundos no mínimo umas duas vezes.
Tipow isso eu sei q é normal, + não em menos de 2 dias tendeu? =O
---------

Burrinho Matador
Como já estamos adquirindo porte e importância, resolvi criar um tópico para dizer para alguns companheiros novatos o que se "pode" ou não postar... E também linkar os melhores posts já feitos pela galera aqui..
...
Tem alguma dúvida sobre ROOKGAARD? Tenha as seguintes atitudes
1ª - Use o
Procurar e pesquise sobre o tema e talvez tente até o
Google
2ª - Mande uma Mensagem Privada para algum user daqui pedindo respostas ao seu problema... Não sabe quem? Eu posso indicar vários:
Elfo de Astera
Burrinho Matador
Havengar
Mesmo assim, existem muitos outros usuários que também podem sanar dúvidas e ajudar você...
3ª - Caso você não consiga sanar sua dúvida, crie um tópico, não se esquecendo de usar o bom e velho "
Procurar".
Não reviva os que estão há bastante tempo sem postagem!
Não sei pra vc, + pra mim 10 dias é bastante tempo, e não tem nenhum lugar falando q 10 dias pra reviver, tbm dei uam olhada e não axei algum topico sobre boss... axei 1 q tava fexado e otro cum carinha perguntando sera dificil de matar, e uams 33 msgem de retorno... axei otro tbm... Bosses de Rookgaard!!! + com 397 respostas e milhoes de coisas escreita q comecei a ler esses dias li as 5 primeras paginas e as 2 ultimas e tbm n axei interessante posta nele.. .e tbm seria reviver ja q...

Havengar
Tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico.
n vi nenhum lugar aki flando q é 15 dias pra considerar morto...