Tudo que eu sei é que três já morreram em Antica mas não sei como está nos outros mundos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tudo que eu sei é que três já morreram em Antica mas não sei como está nos outros mundos.
Meus objetivos Tibianos:
Aparecer no Pookstat (X)
Level 20 em Rook (X)
Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
Aparecer no top 300 de fist (X)
http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif
Eu não vejo necessidade para um tópico. O outro está focado no Sheng porque... Bem, quem é que vai sair atrás de um "rato" enquanto pode matar um "minotaur mage"? Além do Munster ser desinteressante, ele aparece em um local pouco frequentado por rookers.
Creio que se alguma informação sobre ele surgir, vai ser postada no outro tópico. Bem, apenas minha opinião.![]()
Se for assim, é melhor criar logo um tópico sobre os bosses e fixar. Também porque eles vão dar o que falar por muito tempo...Postado originalmente por Anakin Kenobi
O Elfo podia fazer isso, criar um tópico maneiro, com todas as informações, as aparições, loots, etc. Que nem o tópico da SOF.

ACHEI INTERESSANTE Q TENHA APARECIDO OUTRO BOSS MAIS PEQUENO Q O SHENG MAIS E INTERESSANTE SABER DISSO VALEU PELA INFORMAÇAO EU FUI O PRIMEIRO A MATAR O SHENG AQUI EM ROOK JUNTO COM A LILINHA
:10: Bom, pra tentar ajudar a busca do pequeno grande Munster, aqui em Shanera semana passada uma menina apareceu no centro da cidade falando "novo monstro! novo mostro aqui em baixo!" Fui ver já não constava mais nada no local, mas no dia seguinte apareceu nas estatisticasc, Munster morto, mas fica a duvida foi aquele mesmo, ou em mainland? :confused:
In the city... Respect is everything
Se o Munster existe em Main, porque o Sheng não?
Pergunta pra cip...Postado originalmente por Emanoel
Mas dá pra saber que ele não exite em main(o sheng) soh pelo que ele fala...
Nos vamos dominar essa ilha... Essa ilha eh rookgaard...
Mais delalhes podem ser lidos no livro que tem no mino hell...
Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos