Curtir Curtir:  0
Página 33 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 394

Tópico: Bosses de Rookgaard!!!

Conta não ativada
    Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.....................................Last Day..................................Last Week
    Race................Killed Players....Killed by Players....Killed Players....Killed by Players
    Apprentice Sheng......2.....................1................ ........2..............1

Nao eh nada de especial, pois vcs mataram sem chave nem nada, apenas apareceu de subito pra vcs...Mas ben, se vcs se organizaram mto ben....Mas eu como rooker gostaria de saber o loot....e uma ss para comprovar...algo raro?Em chimera eu n tava on,mas ben fikei sabendo e talzs....o respawn euu to pesquisando pra saber d qnto em qnto tempo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gnorts; 30-12-2006 às 15:25.
    Não se esqueça q msm o dragao no red, seu fogo ainda queima:yelrotflm
    Elland Cit
    :2gunsfiri Eu soh shooter :2gunsfiri

Aki pro God Steve e pro Guido :moon:

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    O boss resolveu fazer outra vizitinha aos chimerianos... dessa vez o boss foi bem destrutivo e matou cerca de 5 pessoas.

Primeiro gostaria de comunicar ao zomgue que não é possivel blokar respaw de boss

Estava eu parado com um lv 8 no minohell pq tava com muito lag (agora troquei de pc), e de repente a lord'luster falou comigo no char de main dela que ela tinha apanhado 77 de um minotaur mage, quando eu olho pra tela vi aparecer a 2 sqm de distancia o boss bem na minha frente, esperei q ele matasse esse char enquanto alertava lord'luster, que rapidamente entrou no rooker, o boss demorou 30 segundos pra matar o lv 8 e depois eu entrei no meu char. Infelizmente não pude descer a escada porque estava com um lag incrivel, mas fiz o que pude... alem de comunicar em tempo real o aparecimento do boss, emprestei uma bp de lf a lord'luster para que ela pudesse matar com segurança (nem sei se usou). O boss foi morto PELA GUILD, todos que puderam ajudar e estar presentes foram ao mino hell, entre eles, Calango do sertão, Lord'Luster, Guerreiro de Condor (eu) e ghilter on rook, aos quais pertence o loot, foi bem simples, uma magic light wand e uma minotaur leather, infelismente estou sem ss's
    Ok, mas quem realmente ficou com o loot?

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Ok, mas quem realmente ficou com o loot?
    Os jogadores do Inter foram campeões do mundo, quem ficou com o troféu?
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diretoria, que não jogou.

OBS: Parabéns por terem matado o boss, eu só achei desnecessário a colocação sobre o loot e de quem matou, se quer alfinetar alguém fale diretamente, mas tudo bem, por enquanto só tem uma knife em Rook.
    Última edição por Pinheiro; 30-12-2006 às 16:45.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nun quero alfinetar ninguem, nun sei daonde vc tiro isso. A maioria dos que mataram postaram aqui quem foi e postaram o loot. Porque eu não posso?

edit:
    Vamus parar por aqui ta pinheiro? pode responder se quiser, mas eu nun te respondo mais para não virar discução e flood.

Publicidade:

Última edição por Harry Potter o bruxo; 30-12-2006 às 16:58.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores não foram os campeõrs, o campeão foi o inter, os jogadores apenas participaraum da conquista do titulo do inter, devido a isso cada um deles ganhou uma medala... o trofeu é do time internacional, não dos jogadores... o trofeu fica na sala de trofeis como em qualquer outro time...
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus! Eu sou sortudo mesmo, parece que nunca mais vai cair uma knife!

Vou ignorar as discussões sobre o loot, sobre o Inter e as alfinetadas a minha pessoa. Parabéns aos chimerianos que derrotaram a "incrível" ameaça em grupo, agora todos podem ser felizes, cada um fica com a wand por 1 dia.
    Última edição por Emanoel; 30-12-2006 às 22:25.

Registro
    23-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe...sortudo aquele que solou o Apprentice Sheng, catou a Magic Light
    Wand e pode dizer bem alto "É minha essa MLW!"

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superboy
    Hehehe...sortudo aquele que solou o Apprentice Sheng, catou a Magic Light
    Wand e pode dizer bem alto "É minha essa MLW!"
    Isso aconteceu em Empera, mas o oreia seca vendeu........:triste:
    No comments

Banido Avatar de hEpOkZin
    Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel, EU ACHO que tinha caido knife em Nova quando a Dory Lee matou, mas parece que lootiaram e os noobs cataram...

post de Dory Lee em seu flog:
    solei ele.. dropo minotaur leather, knife e magic light wand...
    infelizmente nao peguei a wand ;/
    abraço
    bom, to esperando minha chance, 3x Shanera,3x Secura, 3x Harmonia, 3x Chimera,3x Ocera...
    sem contar os outros que apareceram 2x

Publicidade:

Última edição por hEpOkZin; 02-01-2007 às 11:48.

Permissões de Postagem