O boss resolveu fazer outra vizitinha aos chimerianos... dessa vez o boss foi bem destrutivo e matou cerca de 5 pessoas.
Primeiro gostaria de comunicar ao zomgue que não é possivel blokar respaw de boss
Estava eu parado com um lv 8 no minohell pq tava com muito lag (agora troquei de pc), e de repente a lord'luster falou comigo no char de main dela que ela tinha apanhado 77 de um minotaur mage, quando eu olho pra tela vi aparecer a 2 sqm de distancia o boss bem na minha frente, esperei q ele matasse esse char enquanto alertava lord'luster, que rapidamente entrou no rooker, o boss demorou 30 segundos pra matar o lv 8 e depois eu entrei no meu char. Infelizmente não pude descer a escada porque estava com um lag incrivel, mas fiz o que pude... alem de comunicar em tempo real o aparecimento do boss, emprestei uma bp de lf a lord'luster para que ela pudesse matar com segurança (nem sei se usou). O boss foi morto PELA GUILD, todos que puderam ajudar e estar presentes foram ao mino hell, entre eles, Calango do sertão, Lord'Luster, Guerreiro de Condor (eu) e ghilter on rook, aos quais pertence o loot, foi bem simples, uma magic light wand e uma minotaur leather, infelismente estou sem ss's