Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: B-robe,Demon Armor ou MPA???

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida B-robe,Demon Armor ou MPA???

O q vcs preferem? b robe, demon armor ,ou mpa?

pq tipo b robe eh de mage soh q mpa tem mto mais arm e demon armor tbm,esse arm a mais pode faze a diferença numa hunt... tem jogador lvl 150 q prfere usa b robe do q mpa, mais pensam comigo mpa tem mais arm!!!Eu sei q b robe eh capa eh eh de mage mais mpa tem mais arm, apesar de mpa ser mto cara!!!xD...oq vcs axam oq vcs preferem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidinhu

pq tipo b robe eh de mage soh q mpa tem mto mais arm e demon armor tbm,esse arm a mais pode faze a diferença numa hunt... tem jogador lvl 150 q prfere usa b robe do q mpa, mais pensam comigo mpa tem mais arm!!!Eu sei q b robe eh capa eh eh de mage mais mpa tem mais arm, apesar de mpa ser mto cara!!!xD...oq vcs axam oq vcs preferem?

Blue robe, claro.

Além de ela ser leve e ter uma defesa razoavel (apesar de não prescisarmos) ela ainda facilita o carregamento de runas (por causa do peso).

Não ia ter motivos ter uma MPA ou uma D-Armor porque afinal, a gente ataca correndo (rod e runas)....

MPA pode ter mais arm, mais não prescisamos, intão não prescisamos usar, por isso e por vários motivos =D~
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc estiver indo hunt solo vc vai de B robe pra carregar os loots

Se vc estiver caçando com bloquer vc pode ir de E-plate ou Demon Armor pq o bloquer pode carregar todo o loot sozinho..
    ...

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

B-robe, com certeza.
    Msmo se vc for numa hunt com bloker vc vai de b-robe, jah que vc n vai se atacado por nenhum bixo.
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blue Robe. Cachero usa e aprova

Mas claro, que na Annihilator, se um dia eu fizer, pegarei a Demon Armor, parece ser o item mais útil de todos para um mago.

Fora que a MPA é legal de ter né? Só porque eu num vou usar, não é por isso que vou jogar no DP de carlin xD.

Tenho casa e deixo lá. E talvez, lá pelo level 200+ eu use a Demon Armor de vez em quando ^^

Poutz, imagine você, com sua casa, e de repente você coloca um demon shield, uma demon armor e um demon helmet?! Nossa, isso é demais \o\

Publicidade:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende a hunt...
    as vezes vc pode usar uma armor mais pesada, afinal uma mpa naum eh taum pesada assim, eh uma ou duas bp's a mais q vc vai carregar depende a hunt vc pode ir com 2 bp's de uh a menos, q vc vai economizar essas duas bp's de uh q vc levaria, ou seja naum fará diferença o peso, mais se ir com bloker usa blue robe, vc carrega mais runas de atake, o q significa mais tempo de hunt, e mais exp, naum digo uma mpa, mais uma golden armor eh bom ter no dp pros mages, pode te ajudar em varias hunts

e depois se qnd vc eh lvl 12 e naum tem cap nenhuma vc anda com plate armor, uma das mais pesadas do jogo, pq qnd vc tem uma cap razoavel, alta nunka vai ser mais pelo menos razoavel vc naum pode se dar o luxo de perder 80 oz numa golden armor???
    Última edição por valmir_pr; 05-12-2006 às 14:31.
    Druidas por amor a vida, amor a paz, e amor a vocação!!!

http://gb.asterix.com/code/images/panoramix.gif

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidinhu

Cara você falo umas 3 vezes que MPA tem mais defesa que blue robe... lol?

@Tópic.
    Prefiro MPA! x)

=*

Cya Guys! xD

Yours,
    Dark Ma'gician.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, mago num precisa de Armor. Cara, chega um ponto do jogo, que os danos físicos das criaturas chegam a ser despreocupantes, os danos mágicos são bem piores

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra vc ter d-arm ou mpa vc ja tem um lvl bem razoavel e a questao da cap nao e tao levada em conta por isso mpa ou demon armor eh melhor pq mesmo q seja poko na hr em q vc ta trapado armor faz diferenca

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza não blue robe, qualquer um vende a d-armor ou MPA e compra um e ainda sobra

Publicidade:

As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Permissões de Postagem