Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Caros Colorados!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernassauro
    eeeee, foto resposta rox!

Mostra a arrogancia gremista, que só é pior que a são-paulina.
    A diferença é que os são-paulinos tem motivo pra arrogância já que são tri do mundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    É que ninguém conhece a MSI de um cara chamado KIA cheio da grana que não sei porque vei para o BRASIL , PAÍS ONDE O ÍNDICE DE CORRUPÇÃO É MUITO ALTO, no bem ele poderia ir patrocinar algum time da europa, o qual ganharia muita grana.

Meu nem te apresenta fala que o Corinthians é santo, daqui uns anos vai aparece que o título de 2005 foi robado.

Depois daquela do Tinga nem fala nada.

Há e porque vocês discutem com o SP?

O SP TEM O QUADRUPLO DE TÍTULOS MAIS IMPORTANTES A MAIS QUE VCS!

Sendo que vcs tem o MUndial e o BR 2005 ilegais.

Nem fala nada...

afffff nem falo nada, o topico sobre o Brasileiro de 2005 o cara vem chupa pinto dos bambi, que vergonha! Voce nao sabe nem da metade doq acontece aqui em sampa rapaz, E onde que term quadruplo de titulo? A unica coisa que o sao paulo é superior a todos é em libertadores e mundiais, q é algo muito importante, mas no resto...e quem é vc pra discuti com o Gremio? Sempre que eu vejo Gre-nais sempre voces sao pisoteados....Quem é vc pra fala q o nosso mundial e o Br 2005 são ilegais? Mundial reconhecido pela fifa amigao! Só to mostrando nesse topico pros CHOLORADOS que eles tambem foram beneficiados e nós tmb fomos prejudicados, e o penalti no jo? Não foi contra o seu amado clube? iamos ganhar de voces la tmb. Só q ninguem fala isso
    é a imprensa marrom amigo, eles fazem de voces os santinhos e nós os vilões.

E Sobre o meu caro amigo Flamenguista, me responde, nesse msm campeonato em 2005 seu clube SÓ NÃO FOI rebaixado, PQ ROUBARAM ESCANDALOSAMENTE PARA VOCES! To certo ou to errado? Entao voce nao pode falar nada.....E Sobre a MSI, esse ano não fomos prejudicados pela arbitragem? quem assistiu o campeonato viu
    Última edição por Denilson Rox; 13-12-2006 às 09:59.

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    afffff nem falo nada, o topico sobre o Brasileiro de 2005 o cara vem chupa pinto dos bambi, que vergonha! Voce nao sabe nem da metade doq acontece aqui em sampa rapaz, E onde que term quadruplo de titulo? A unica coisa que o sao paulo é superior a todos é em libertadores e mundiais, q é algo muito importante, mas no resto...e quem é vc pra discuti com o Gremio? Sempre que eu vejo Gre-nais sempre voces sao pisoteados....Quem é vc pra fala q o nosso mundial e o Br 2005 são ilegais? Mundial reconhecido pela fifa amigao! Só to mostrando nesse topico pros CHOLORADOS que eles tambem foram beneficiados e nós tmb fomos prejudicados, e o penalti no jo? Não foi contra o seu amado clube? iamos ganhar de voces la tmb. Só q ninguem fala isso

E Sobre o meu caro amigo Flamenguista, me responde, nesse msm campeonato em 2005 seu clube SÓ NÃO FOI rebaixado, PQ ROUBARAM ESCANDALOSAMENTE PARA VOCES! To certo ou to errado? Entao voce nao pode falar nada.....E Sobre a MSI, esse ano não fomos prejudicados pela arbitragem? quem assistiu o campeonato viu
    Primeira coisa: Eu sou seu colega, pois nem te conheco direito
    Segunda Coisa: em que jogo o flamengo roubou?
    Terceira Coisa: Me manda entao as provas que roubaram pra gente
    Quarta Coisa: Esse campeonato foi o mais justo que teve, os times medianos ficaram na Sulamericana e os fortes na libertadores, e os pateticos na britga da zona de rebaixamento.
    Quinta Coisa: Esse campeonato nao houve roubo
    Sexta Coisa:Nao tem
    Setima coisa: leia a sexta

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, não chora corinthiano emo ;(

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DENILSON VEIO!
    Pelo amor de DEUS!
    COMO VOCÊS FORAM PREJUDICADOS E O INTER BENEFICIADO SE VOCÊS GANHARAM O CAMPEONATO E O INTER PERDEU?

CAI A FICHA VEIO!!!

E temos o quadruplo de titulos que vocês em mundiais e libertadores, que são os mais importante, Brasileiro 4 contra 4. Paulista eu nem conto(Corinthians superior por ser um time +- regional) ... ;/

Sim FOI ROUBADO PRA VOCÊS SIM.
    Se ach que se vocês tivessem sido prejudicados vocês teriam ganho o campeonato?

Como que tem gente tão sem noção das coisas assim ;/

Publicidade:

Vai troxa.
    F&A

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Colega Flamenguista! Nao tive o prazer de te conhecer,
    mas vamos la
    em 2005 seu time ia ser rebaixado sim! eu não acompanho o futebol carioca, mas em 3 jogos eu vi o flamengo sendo ajudado pela arbitragem!
    Esse campeonato foi fraco, seu time só foi pra liberta por causa do Copa do Brasil!

E Lkin Drtzin
    vc q nao entendeu cara
    eu nao quero tirar o meu da reta
    mas o que eu quero dizer é que erros acontecem em todos os jogos
    não é por causa de um jogo q o campeonato foi decidido

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caro amigo corinthiano
    e o seu time soh foi campeao pq roubou : D
    podem ter roubado 3 jogos pro flamengo
    mas pro corinthians foi quase o campeonato todo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Colega Flamenguista! Nao tive o prazer de te conhecer,
    mas vamos la
    em 2005 seu time ia ser rebaixado sim! eu não acompanho o futebol carioca, mas em 3 jogos eu vi o flamengo sendo ajudado pela arbitragem!
    Esse campeonato foi fraco, seu time só foi pra liberta por causa do Copa do Brasil!

E Lkin Drtzin
    vc q nao entendeu cara
    eu nao quero tirar o meu da reta
    mas o que eu quero dizer é que erros acontecem em todos os jogos
    não é por causa de um jogo q o campeonato foi decidido
    Não não foi, foi por causa de um tribunal de merda manipulado pela Globo que sempre irá favorecer os times do eixo Rio-São Paulo...

Mano Menezes e Abel Braga xingaram o arbitro e foram punidos, tudo bem, mas porque o Leão que chamou o arbitro de viado não foi? Ou pq o Wandelei que sempre xinga o arbitro não foi? Vai demorar muito ainda pra um time que não seja de São Paulo e Rio ganharem esse campeonato, pelo menos nós tentaremos sempre a Libertadores ou Sul Americana.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @bruxo

meu deus, vc que é arrogante, além de ignorante
    so estou mostrando a rivalidade, pelo menos é uma rivalidade sadia, queria que eu achasse um colorado na rua e espancasse?
    ahhh, e a diferença de nós pra vcs é que nós somos campeões do mundo, coisa que vcs nunca seram.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernassauro
    meu deus, vc que é arrogante, além de ignorante
    so estou mostrando a rivalidade, pelo menos é uma rivalidade sadia, queria que eu achasse um colorado na rua e espancasse?
    ahhh, e a diferença de nós pra vcs é que nós somos campeões do mundo, coisa que vcs nunca seram.
    Tú mostra a rivalidade tudo bem, mas eu não posso também? Gremistas são conhecidos como arrogantes, ganharam a copa toyota e se acham alguém... vão ganhar uma medalha olimpica...provocar é uma coisa, brigar é outra... é só ver as musicas da torcidinha de vocês, 8 a cada 10 fala de algum titulo do grêmio e 9 de cada 10 xinga o inter.

Publicidade:

Permissões de Postagem