Postado originalmente por
Pegasus Demon
É que ninguém conhece a MSI de um cara chamado KIA cheio da grana que não sei porque vei para o BRASIL , PAÍS ONDE O ÍNDICE DE CORRUPÇÃO É MUITO ALTO, no bem ele poderia ir patrocinar algum time da europa, o qual ganharia muita grana.
Meu nem te apresenta fala que o Corinthians é santo, daqui uns anos vai aparece que o título de 2005 foi robado.
Depois daquela do Tinga nem fala nada.
Há e porque vocês discutem com o SP?
O SP TEM O QUADRUPLO DE TÍTULOS MAIS IMPORTANTES A MAIS QUE VCS!
Sendo que vcs tem o MUndial e o BR 2005 ilegais.
Nem fala nada...
afffff nem falo nada, o topico sobre o Brasileiro de 2005 o cara vem chupa pinto dos bambi, que vergonha! Voce nao sabe nem da metade doq acontece aqui em sampa rapaz, E onde que term quadruplo de titulo? A unica coisa que o sao paulo é superior a todos é em libertadores e mundiais, q é algo muito importante, mas no resto...e quem é vc pra discuti com o Gremio? Sempre que eu vejo Gre-nais sempre voces sao pisoteados....Quem é vc pra fala q o nosso mundial e o Br 2005 são ilegais? Mundial reconhecido pela fifa amigao! Só to mostrando nesse topico pros CHOLORADOS que eles tambem foram beneficiados e nós tmb fomos prejudicados, e o penalti no jo? Não foi contra o seu amado clube? iamos ganhar de voces la tmb. Só q ninguem fala isso
é a imprensa marrom amigo, eles fazem de voces os santinhos e nós os vilões.
E Sobre o meu caro amigo Flamenguista, me responde, nesse msm campeonato em 2005 seu clube SÓ NÃO FOI rebaixado, PQ ROUBARAM ESCANDALOSAMENTE PARA VOCES! To certo ou to errado? Entao voce nao pode falar nada.....E Sobre a MSI, esse ano não fomos prejudicados pela arbitragem? quem assistiu o campeonato viu