Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Caros Colorados!

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Ainda nessa?

Erros em jogo são comuns, arbitros tem 10seg pra decidir uma coisa que pode mudar o rumo do campeonato(sr. rezende).

Mas um juíz de merda, teve o campeonato inteiro em suas mãos, e o querio Zveiter entregou ele de bandeja pro Corinthians, prova de que nós somos os verdadeiro campeões:

Inter em 2006 - Vice campeão do Brasileirão, Campeao da Libertadores.
    Corinthians em 2006 - Lutando contra o rebaixamento, perde a vaga na Libertadores pra um dos piores times da história do River Plate.
    Ok,o Inter é Tetra-Campeão Brasileiro,agora me diga quem é o campeão da copa do mundo de 1986?Ah,o Márcio Rezende já apitou final de Copa Intercontinental,o próprio Inter antes do jogo foi a favor de levar ele pra apitar esse jogo.
    Luis Zveiter?Ok,se os jogadores do Corinthians pelo menos tivessem esquecido a tabela e fizessem a parte deles,a gente ganharia do Góias ou de um time qualquer no fim no campeonato,e a gente nem precisaria mais daqueles 4 pontos,já que ficaríamos com uma dianteira de 6 pontos.6-4=2 logo mesmo sem esses pontos,estaríamos na frente do Inter.

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    os critérios de classificação para esse torneio foram muito ruins, pegaram campeões de 98 e 99 sem qualquer distinção
    de um campeonato pegam o de 99 e de otro o de 98
    mas vindo da FIFA ja era de se esperar
    olha os times nesse mundial de 2006 que ridiculo
    era melhor ter pego os da sulamericana e copa UEFA ou até mesmo os vice campeões da libertadores e da champions do que essas merdas de jeonbuk, auckland, al-ahly
    Corinthians representante
    Manchester United ; Necaxa ; Raja Casablanca ; South Melbourne :Campeões continentais
    Vasco da Gama: Campeão continental passado,foi só pelo Maracanã e porque pro resto do mundo o Brasil é carnaval,futebol,puta criança no nordeste e rio de janeiro.Deveria ter ido o Palmeiras
    Real foi pra esse mundial como uma edição especial do centenário como melhor do século,e porque era campeão mundial."Ah,mas o campeão mundial era o Manchester".Só que mesmo assim,se o Manchester fosse como campeão mundial,o Real ia como vencedor da Uefa Champions League 1998.
    o Al Nassr tá meio estranho,mas quem se importa com um timinho da ásia?A maioria dos times foi campeão mundial só enfrentando um time sul-americano/europeu na final.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denilson Rox
    desculpem amigos
    por essa noticia tao passada, mas é uma forma de mostrar que
    erros acontecem pra todos
    pq algums amigos do forum insistem em dizer que o titulo de 2005 foi comprado~
    E não foi comprado?
    Não é so o pessoal do forum que ta dizendo ai
    Praticamente grande parte do Brasil ta dizendo isso

@topic
    E você esqueceu dos lances robados contra o inter, ne?
    Um escandaloso foi aquele penalti no Tinga que acabou expulso -.-'

Na minha opinião
    O Corintinhas tinha que ser rebaixado esse ano
    Pena que não foi =/
    Talvez ano que vem
    [x]Level 36
    [x]Magic Level 46
    [x]Fishing 72
    ^^

Meu flog
    www.flogao.com.br/pedrothecalmera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji
    Ok,o Inter é Tetra-Campeão Brasileiro,agora me diga quem é o campeão da copa do mundo de 1986?Ah,o Márcio Rezende já apitou final de Copa Intercontinental,o próprio Inter antes do jogo foi a favor de levar ele pra apitar esse jogo.
    Luis Zveiter?Ok,se os jogadores do Corinthians pelo menos tivessem esquecido a tabela e fizessem a parte deles,a gente ganharia do Góias ou de um time qualquer no fim no campeonato,e a gente nem precisaria mais daqueles 4 pontos,já que ficaríamos com uma dianteira de 6 pontos.6-4=2 logo mesmo sem esses pontos,estaríamos na frente do Inter.

Corinthians representante
    Manchester United ; Necaxa ; Raja Casablanca ; South Melbourne :Campeões continentais
    Vasco da Gama: Campeão continental passado,foi só pelo Maracanã e porque pro resto do mundo o Brasil é carnaval,futebol,puta criança no nordeste e rio de janeiro.Deveria ter ido o Palmeiras
    Real foi pra esse mundial como uma edição especial do centenário como melhor do século,e porque era campeão mundial."Ah,mas o campeão mundial era o Manchester".Só que mesmo assim,se o Manchester fosse como campeão mundial,o Real ia como vencedor da Uefa Champions League 1998.
    o Al Nassr tá meio estranho,mas quem se importa com um timinho da ásia?A maioria dos times foi campeão mundial só enfrentando um time sul-americano/europeu na final.
    Como eu disse, árbitro tem toda a desculpa pra erra, eles tem 10seg pra tomar uma decisão com os próprios recusos.

Um juíz não tem desculpa pra errar já que ele teve messes e muitos recursos.

Corinthians nem ganhou a Libertadores e quer ser campeão mundial por favor né...

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oq uma coisa tem haver com a outra?
    parabens voce é um sem argumento!
    eu nao sei qual time voce torce, mas voce mora no rio de janeiro
    entao nem discuto com torcedor de varzea
    Ta bom vc falou tanto do Inter
    mas fala dos jogos comprados pelo corinthians ano passado pra ser campeao blz?
    E quem é voce, pra me chamar de sem argumento?
    E se torcer para o melhor time brasileiro dos anos 80 e ser torcedor de varzea eu admito sou torcedor de varzea.
    e teve um jogo ano passado
    se eu nao me engano era
    Corinthians e Inter
    e teve um penalti claro em cima do Tinga que nao foi marcado mas que coincidencia ne?
    Última edição por Toog; 12-12-2006 às 14:01.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toog Druid
    Ta bom vc falou tanto do Inter
    mas fala dos jogos comprados pelo corinthians ano passado pra ser campeao blz?
    E quem é voce, pra me chamar de sem argumento?
    E se torcer para o melhor time brasileiro dos anos 80 e ser torcedor de varzea eu admito sou torcedor de varzea.
    e teve um jogo ano passado
    se eu nao me engano era
    Corinthians e Inter
    e teve um penalti claro em cima do Tinga que nao foi marcado mas que coincidencia ne?
    Sem contar que ainda expulsaram o Tinga, que era o melhor em campo.
    Se o Inter ganhasse aquele jogo, poderia ganhar o campeonato, mesmo com as anulações (roubo) do Zveiter.
    Mas como disse várias vezes, arbitro pode erra, STJD não.

Publicidade:

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Como eu disse, árbitro tem toda a desculpa pra erra, eles tem 10seg pra tomar uma decisão com os próprios recusos.

Um juíz não tem desculpa pra errar já que ele teve messes e muitos recursos.

Corinthians nem ganhou a Libertadores e quer ser campeão mundial por favor né...
    Alexandre Pato jogou um jogo contra a merda do palmeiras e já tão falando que ele é o melhor do mundo.Internacional nem passou pelo time egípcio e já tá falando em vencer o Barcelona com o Pato.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohiji
    Alexandre Pato jogou um jogo contra a merda do palmeiras e já tão falando que ele é o melhor do mundo.Internacional nem passou pelo time egípcio e já tá falando em vencer o Barcelona com o Pato.
    E qéco? O que isso tem a ver com o tópico?

E olha como tú se contradisse, tú falou que o Inter não tá na final ainda(o que é certo ainda tem que vencer o Al Ahly), mas falou que o Barcelona já tá(o que é errado já que o Barcelona ainda tem que vencer o América).
    Última edição por bruxo; 12-12-2006 às 18:53.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eeeee, foto resposta rox!

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AF,

Só af.

Não, só af não.

Claramente o CORINTHIANS FOI O BENEFICIADO.
    Se depois de tudo isso, o Corinthians ficou em primeiro.
    Pra que estudos?Pra que isso?
    O Inter perdeu o campeonato e foi beneficiado?
    Omg! Como assim?

Erros acontecem sim, mesmo no ano passado, foi alguns árbitros que estavam envolvidos, não TODOS.
    Por favor vai ;/

Dessa forma, elaboramos um estudo...
    Corinthiano faz estudos?
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpem amigos
    por essa noticia tao passada, mas é uma forma de mostrar que
    erros acontecem pra todos
    pq algums amigos do forum insistem em dizer que o titulo de 2005 foi comprado~

É que ninguém conhece a MSI de um cara chamado KIA cheio da grana que não sei porque vei para o BRASIL , PAÍS ONDE O ÍNDICE DE CORRUPÇÃO É MUITO ALTO, no bem ele poderia ir patrocinar algum time da europa, o qual ganharia muita grana.

Meu nem te apresenta fala que o Corinthians é santo, daqui uns anos vai aparece que o título de 2005 foi robado.

Depois daquela do Tinga nem fala nada.

Há e porque vocês discutem com o SP?

O SP TEM O QUADRUPLO DE TÍTULOS MAIS IMPORTANTES A MAIS QUE VCS!

Sendo que vcs tem o MUndial e o BR 2005 ilegais.

Nem fala nada...

Publicidade:

Permissões de Postagem