Curtir Curtir:  0
Página 48 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 482

Tópico: Test Serv Online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegui haeUHuah, 1º vez q entro em um test server hAUehau mto rox flws galera..... peguei moh fila, morri, mais tah lgl vou pegar a fila de novo xD e esperar quem sabe alguem num solta uma ue e eu tiro um SS hauEHUAegayGE flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei galera, eu naum entendi o negocio la de copia a pasta do jogo...
    SEra q tem q faze isso pra joga no 7.9???? me ajudem plzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol TS ON ainda, será que esqueceram de desligar os servidores do TS :riso: :riso: :riso:
    Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é parece q ta on msm
    mas naum saiu da fila 3
    ¬¬'

paro no place 1 e não conecta
    aff pq num taca logo na minha cara "vc foi troxa e ja acabo o ts , não precisa tentar entrar"
    fica dando falsas esperanças... alguem online no ts?
    Última edição por Melroch; 12-12-2006 às 21:30.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bizzaro sabia que tinha dado update mas mesmo assim fui tentar entrar no TS e ta dando só que tipo ainda to numa fila O.o
    To em 2 na fila e espero que ainda esteja aberto, alguem sabe por quanto tempo vai continuar ou se é algum bug ou esqueceram de fechar?

Publicidade:

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to no ts desde q lanço e agora poko tava lah pklizando... nao sei pq mais o ts ainda ta on, galer amuito rox, morri soh 4x ueheuheueh

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff ta osso
    tava la di boa pklizando,
    agora deu um freeze de uns 2min, deu mass kick
    e agora ta la carregando -.-
    5min ja, e nada!
    alguma noticia?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =(

Axo q o ts fexo eu cai dai fui tenta entra fla q ta offline =(
    http://img688.imageshack.us/img688/7...kthornarmy.gif
    ''Quando eu tiver um mano quero que ele se chame Herrar, por que Herrar é o mano"

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
    [ Test Server público! ] - postado por Anderslash em 11/12/2006

AEEEEEEEE!
    O Test Server está aberto ao público. A CipSoft decidiu abrir o TS pra galera só para testar a estabilidade dos servidores. Como os tutores e GMs já testaram todas as novas características, então nesse TS você não precisa sair procurando bugs e erros.

Estão abertos 2 servidores. Todos os jogadores de mundos europeus podem entrar no servidor "Testa", enquanto os jogadores de mundos americanos terão acesso ao mundo "Testera".

Para entrar no Test Server, faça uma cópia da sua pasta Tibia, execute o client Tibia a partir da cópia, acesse o botão Options, clique em Network e marque a opção Test Server Login, e entre com sua account e senha. O client receberá um patch de atualização. Os banco de dados dos personagens dos servers de teste é datado de 4 de dezembro, então talvez você tenha que digitar uma senha antiga, que você usava naquela data. Não se esqueçam de que vocês não poderão entrar nos servidores normais, com o novo client de testes!! Se você atualizou seu Tibia sem fazer a cópia da pasta, parabéns, você fez errado e vai ter que reinstalar o jogo! =D

Se você encontrar um erro no game, reporte para um tutor ou GM.

Os servidores têm capacidade limitada. Então, se você está obtendo uma mensagem de erro e não está conseguindo entrar agora, não adianta muito ficar tentando. Dá uma descansadinha, volta depois de algumas horas, e tenta de novo.

Tópico criado com a função para membros organizarem equipe para pk/caçar/zuar. E falar sobre o Ts !
    bom eu queria saber c nesses mundos da pra vc atk otros personagens

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miguel oliveira
    bom eu queria saber c nesses mundos da pra vc atk otros personagens
    reviveram o tópico....

AVISO: EU POSTEI PRA AVISAR:::: NAO POSTEM MAIS, NAO RESPONDAM, DEIXEM O TÓPICO MORREER

Publicidade:

Permissões de Postagem