o melhor a fazer é eskecer o test server ate as 22:00
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o melhor a fazer é eskecer o test server ate as 22:00
Postado originalmente por Bruno Ice
NAO. Vc tem seu char no ts, se quiser pode rooka-lo, que nao influenciara nada no seu char normal..
nao..vc pode morrer quanto quiser,mata quanto quiser e ateh jogar os ekips no rioPostado originalmente por Bruno Ice
n vai vale no normal
Sworingab rulez visite meu flog
lvl 20 (X) skill 50 (X)
lvl 30 (X) skill 60 (X)
lvl 40 (X) skill 70 (X)
lvl 50 (X) skill 80 (X)
lvl 70 (X) ml 15 (X)
lvl 100 (tamos xegando x]~) ekips rox (X)
\o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/

Isso mesmo, se todo mundo esquecer até as 22 eu consigo jogar agora de tarde xDPostado originalmente por Eduardi
Postado originalmente por Eduardi
Porque até 22? :confused: :confused: :confused: :confused:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
ENTREI UEHIUHEIUEHIUEHUHEIUHEIUHEIUHE
Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!

Postado originalmente por senhor das labaredas
Nao tem problema eu na sabia agora ja sei e eu so pedi pra me explicarem melhor como se faz pra usa no novo TS
aff nem to afim de tentar entrar de novo para sair!!
o que adianta??
o tempo que eu fiquei on só deu para mata um pkazinho =/
e só ficamos preparando runa!!!
infelizmente ainda eu estou morrendo de medo de loga e para no circuluzinho de mage e guard infelizmente acho que só vo entra de novo lá pelas 22:00 mesmo os cavaleiros reais vão entrar nesse horário tb??
falem ae plz :Þ