tava conectandu, ai derepente some tudu, clico em enter game n acontece nada, n aparec aquela coisa pra bota o pass e a acc! merda de ts ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tava conectandu, ai derepente some tudu, clico em enter game n acontece nada, n aparec aquela coisa pra bota o pass e a acc! merda de ts ¬¬
eu queria saber se oq vc pega no test server vai continua com vc no server normal
karal**** ta fod* de entra namorall...ta me estressando isso !
alem de ser dificao de entra ta cheio de lag aquilo, isso q meu cash td tava na casa,ou seja to zerado de grana so com 10 bps de uh :wscared:
hu... meia hora parado no conecting to game world
lol
Sworingab rulez visite meu flog
lvl 20 (X) skill 50 (X)
lvl 30 (X) skill 60 (X)
lvl 40 (X) skill 70 (X)
lvl 50 (X) skill 80 (X)
lvl 70 (X) ml 15 (X)
lvl 100 (tamos xegando x]~) ekips rox (X)
\o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/ \o\ /o/
conection to game world !
vamo espera..
o foda q esse meu lvl 70 ta pelado =/
ai tenho 232k em otro char
to vendo q vo brinca só de madru =/
é so aki em casa ou mc ainda ta funfano x.x?
( AGORA NEM A LIST DE CHARATER N QUE APARECE ;,( .. Q MERDA VIU )
Esculaxador de noobs sem salvação, portanto, se você é noob e for falar asneiras, nem poste no meu tópico!
Não seja NOOB! Aprenda a se virar! Foram raros os momentos que precisei de ajuda, seus momentos também podem ser raros!
Roubar créditos é feio! Você não ganha nada! Só perde sua moral! Antes de pensar em roubar créditos, faça você mesmo ou então PONHA OS DEVIDOS CRÉDITOS!!!
Esculaxo mesmo! Se você for noob sai da minha frente!!!
a vai tomar no meio do !@$!@$ fico 10 minuto no connecting game world ai da desconect! aFFFFFFFFF
No meu aniversario o que importa é a presença...
A presença do Presente!!!(zuera)
Postado originalmente por Fishing_Rod
POI = Pits Of Inferno ;D
Eh em POH Oo
Eu entrei ontem tava bem legal, matei wyvern e teve demon e warlock sumonados na frente do templo de Thais![]()
Ae sei q a pergunta é meio noob
mais eu queria saber se oq vc fizer no test server
vai vale no server normal